Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Lucas Vilela

Posts Recomendados

deadlift.jpg

Paul Childress disse que bom agachamento(1) não é sempre que tem um bom levantamento terra, mas um grande levantamento terra(1) é quase sempre um grande agachamento(1). Como você constrói um grande levantamento terra, se você não nasceu com um? Ernie Frantz sempre disse que para você aumentar o seu deadlift, você deve fazer apenas deadlift.

Westside sempre contou com uma série de exercícios especiais, mas fizemos mais deadlifting com velocidade nos últimos anos. Após o dia de velocidade no agachamento, vamos fazer vários sets de levantamento terra do chão com bandas na barra. Nós sempre fazemos rack pulls no dia do esforço máximo. Mas em 2007, nós começamos a fazer rack-pulls com bandas: um mini-monstro alternado com bandas pulo-estiramento de luz(1). Eles então quadruplicou para produzir uma acomodação grande, de ação rápida de resistência. Este estilo de rack de puxar é feito para o trabalho de esforço máximo, trabalhando-se a um único máximo, mas também para até 10 series de 3-5 reps feito com uma postura convencional. Os vários sets são feitos depois do sets de agachamento com velocidade. Isto contribuiu até 15.000 quilos de volume nos músculos precisos do deadlift. Eu só fiz um levantamento terra de 303Kgs. Minha banda máxima puxar com as placas de 4 ou 6 centímetros do chão é de 430, com faixas claras e 530 com mini-bandas monstro.

Melhor recorde de Lucas Edward é £ 585 com faixas e £ 675 com mini-bandas fortes. Volume total de Lucas pode se aproximar de £ 20.000 de trabalho. O sistema baseia-se uma forte lock-out, um poderoso começo, e um aperto muito forte. Lucas tem recorde oficial deadlift 840 cerca de 260 quilos, um 920 de agachamento, e um total de 2.226. O bônus é que sua forma de agachamento mudou para um método mais eficaz mecanicamente que empurrou os 920 agachar para 1025, ao mesmo 242 de peso corporal. Seu treino de deadlift é alternar o treino conjuntos de 3-5 reps no Power rack com a puxar do chão com a banda de sumo. Um teste de progresso é para puxar um peso real do chão pernas bem afastadas, mais amplo do que uma postura sumo normal, ou puxar em um rack off com os pinos baixos. Lucas fez £ 705 para 3 repetições ultra-largas e 805 quilos com as placas de 2 centímetros do chão e 845 quilos com as placas de 4 centímetros do chão. Os vários conjuntos com bandas no rack de potência por 3-5 repetições com uma postura convencional é um construtor. Assim são os ultra-largas levantamento terra com bandas, com os pés para as placas, não só para o levantamento terra, mas também o agachamento. Eles fazem isso através da construção de todos os músculos importantes que aumentam o agachamento.

O ultra-wide sumo com apenas o peso da barra é um testador. O rack pulls com placas do chão 2 ½, 4 ½, ou 6 ½ polegadas são também um testador. Ao fazer este estilo de treinamento há pouco estresse emocional. É realmente um treinamento max. Muitas vezes, a pessoa se torna muito empolgado, o que leva a um longo tempo de recuperação emocional, especialmente se você perder o levantamento. Depois deadlifting, Lucas vai fazer 4-6 sets na máquina Hiper Reversa. Ele irá alternar Glúteo / presunto aumenta com o peso pesado para 4-8 repetições com 200 fazendo flexão de perna com 10 - ou caneleiras de 20 quilos. As altas reps vai construir e engrossar os ligamentos e tendões.

Para suportar o volume / treinamento de alta intensidade alta, puxa trenó desempenha um grande papel na formação de Lucas. Ele usa o peso pesado no início da semana para construir a força absoluta nas pernas, costas e quadris. Segunda-feira é dia de esforço máximo. O peso é reduzido durante o treino da semana, e as viagens são aumentadas. Isto irá construir a resistência de força. No final da semana, é feito o puxamento trenó são feitos novamente para a restauração ou um aquecimento para sexta-feira dia desenvolvimento de velocidade. O puxa trenó são feitos por 60 metros. Os pesos mais pesados ​​são feitos por 6-8 viagens. O puxamento de trenó moderado são feitas por 8-12 viagens, e os mais leves puxa na quinta-feira ou sexta-feira são novamente feitas por 6-8 viagens. O pesado puxamentos são feitos imediatamente após o trabalho com a barra. Depois da luz puxa na sexta-feira que está pronto para agachar. Lucas faz vario sets de leg raises, e ele também faz flexões com um rolo de espuma de 6 polegadas sob sua lombar. Inclinações laterais concluir seu trabalho ab.

Lembre-squats velocidade na sexta-feira são realizadas por 6-8 sets, em média, de duplas. Velocidade puxa são feitas em um rack com uma postura convencional com 250 ou £ 350 com banda de tensão. O peso varia 315-405 libras para séries de 6-10 reps pausa para conjuntos de 3 ou 5 reps. Ele irá alternar o trabalho rack com pernas bem afastadas no sumo com os pés nas placas. Isso faz treino de sexta-feira um treino muito elevado volume / moderada intensidade que pode ser mais de 20.000 libras. No dia de esforço máximo Lucas irá alternar boas manhãs com squats-lowbar ou um rack para tração máxima. Aqui estão seu melhor levantamento: £ 805 2 ½ polegadas do chão; £ 845 4 ½ polegadas do chão, e £ 875 6 ½ polegadas do chão. Você percebe a mais pesada tração no rack é de apenas 35 quilos durante a sua melhor tração de 840 quilos. Seu melhor pausa 3 no levantamento terra sumo muito afastado é £ 705 para 3 repetições. Então, qual é o segredo de Luke? O trabalho duro. Meu conselho a você é de chegar a ele e boa sorte.

link do artigo original:http://www.westside-barbell.com/articles/deadlift-training/

(1)esse um ai é que eu num qual o significado de quem é especializado só no agachamento e levantamento terra alguns exercicio estão em inglês pra facilitar procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...