Postado 2/05/2013 às 19:44 05/2, 2013 Antes de estranharem o titulo vou explicar que estarei viajando sempre de 15 em 15 dias na quinta-feira a noite após o treino e voltando na segunda de manhã, portanto em uma semana poderei ir de segunda a sábado e na outra apenas de segunda a quinta na academia.. Tenho feito o Abc2x e por esse novo fator de ter que viajar acho que a frequência seria prejudicada não treinando sexta e sábado em uma das semanas. Portanto bolei esse treino e espero opiniões. OBS.1: Tenho focado em Pernas, Braços, Ombro.. nessa ordem.. Peito e Costas apenas tento manter. OBS.2: Penso em deixar os compostos supino, militar, terra e agachamento em low reps.. o restante em high reps. Semana 1: ABC2x A: Costas / biceps / trapézio / antebraço Levantamento terra - 5x5 Remada Curvada - 3x10 Remada baixa - 3x12 Chin ups - 3x máximo Rosca direta com halteres - 3x10 Encolhimento - 2x15 Rosca pajé 3x falha B: Peito / ombro / triceps Supino reto com barra - 5x5 Supino inclinado com halteres - 3x12 Desenvolvimento Militar 5x5 Elevação lateral - 2x15 Mergulho ou Supino fechado - 4x8 Barra testa 3x10 C: Coxas e Panturrilha Agachamento livre - 5x5 RDL - 3x10 Avanço - 3x10 Leg press - 4x8 Panturrilha em pé - 4x25 Panturrilha sentado - 3x10 Abdominais 3x na semana Semana 2: AB2x Treino A 1: Upper Supino reto - 5x5 Crucifixo - 3x10 Militar - 5x5 paralelas (focando em tríceps) - 3x máximo (8~12) Remada curvada - 3x10 chin-up (focando em bíceps) - 3x máximo (6~10) Treino B1: lower Agachamento - 5x5 leg press - 3x10 avanço - 4x8 RDL - 3x10 Panturrilha em pé - 4x25 Panturrilha sentado - 3x10 Abdominais Treino A2: upper Remada Curvada - 3x10 Pull-ups - 3x máximo Rosca direta com halteres - 3x10 Supino reto - 5x5 Militar - 5x5 Elevação lateral - 3x10 paralelas (focando em triceps) - 3x máximo Treino B2: lower Levantamento terra - 5x5 front squat - 5x5 Stiff - 3x12 avanço 3x12 Panturrilha em pé - 4x25 Panturrilha no leg press - 3x15 Abdominais Editado 3/05/2013 às 03:59 05/3, 2013 por Pepper_1986
Postado 3/05/2013 às 02:52 05/3, 2013 Autor Ok.. dá próxima eu posto um treino bem volumoso com técnica avançadas ai acho que geral comenta. (Forever Alone)
Postado 3/05/2013 às 03:05 05/3, 2013 Relaxa... se não teve nenhuma resposta, é porque geral deve ter achado bom (é bem mais fácil gongar os outros) Achei um bom treino... Bem ajustado à rotina que vc descreveu. Aumentaria só um pouco o volume do treino de costas do Upper2 (colocaria pull-ups - 3 x máx)
Postado 3/05/2013 às 03:07 05/3, 2013 hahahahah calma, calma. Eu acho interessante essa divisão. Desde q não atrapalhe na recuperação e progressão! Dica: para com esse negócio de priorizar. Não da em nada. PRIORIZE TUDO!
Postado 3/05/2013 às 03:58 05/3, 2013 Autor Relaxa... se não teve nenhuma resposta, é porque geral deve ter achado bom (é bem mais fácil gongar os outros) Achei um bom treino... Bem ajustado à rotina que vc descreveu. Aumentaria só um pouco o volume do treino de costas do Upper2 (colocaria pull-ups - 3 x máx) É isso que me conforta de fato muitos tópico que começam com perguntas bobas tem mais de 15 paginas... rsrs (estranho isso) Pois é, eu pensei em botar mais 1 tb, só temi ficar volumoso e pra não sacrificar músculos ao qual tenho maior deficiência coloquei apenas a remada curvada (quando fiz Ab2x era exatamente esse modelo no A2 e acho que dá sim pra por o pull-up, eu terminava o treino bem inteiro) Vou editar colocando ele. Obrigado pela dica.. hahahahah calma, calma. Eu acho interessante essa divisão. Desde q não atrapalhe na recuperação e progressão! Dica: para com esse negócio de priorizar. Não da em nada. PRIORIZE TUDO! Como disse já havia feito esse Ab2x (ABoffABoffoff) agora será ABABoffoffoff, como o Abc2x já é bem puxado e já estou bem adaptado a ele, creio que não terei problemas com recuperação, mas conheço bem o meu corpo e não irei abusar caso sinta necessidade, estava pensando também em usar o Abc2x pra um treino mais voltado a hipertrofia com intervalos menores entre uma serie e outra, não sei se teria necessidade, mas com o Ab2x senti a progressão de cargas melhor que no Abc2x, porém senti melhor hipertrofia com o Abc2x então vou ver no que dar agora. E sobre o priorizar, eu há algum tempo me sinto triste em não treinar peito com aquela gana de sempre, pra não chegar morto no treino de tríceps (por vezes invertia a ordem triceps/ombro/peito).. simplesmente tenha uma facilidade enorme em "botar peito pra fora" (ala scarpelly), o mesmo n se aplica a pernas e braços, por isso tentar priorizar, se eu acreditar que funciona acho que acaba funcionando.. srsr (placebo no treino é nova). Mas obrigado tb pela opinião..
Postado 3/05/2013 às 10:53 05/3, 2013 Até que gostei do treino, não está volumoso. Só tirava a remada baixa e punha as elevações, ficando assim com 3 exercícios para costas!
Postado 3/05/2013 às 11:47 05/3, 2013 Eu gostei do treino, e bem como tu falo, acho que vamos começar a meter um treino todo errado, e depois q responderem mandar o certo pra ve se respondem.. shushuahasuhas
Postado 3/05/2013 às 14:05 05/3, 2013 Autor Até que gostei do treino, não está volumoso. Só tirava a remada baixa e punha as elevações, ficando assim com 3 exercícios para costas! Não entendi! A remada baixa é pra costas mesmo, e quais elevações se refere? Eu gostei do treino, e bem como tu falo, acho que vamos começar a meter um treino todo errado, e depois q responderem mandar o certo pra ve se respondem.. shushuahasuhas Pois, eu já nem comento tópicos de avaliação de treinos padrões, a tantos Abc2x, Ab2x, Abc, Abcd, Abcde pelo fórum que quando vejo: "Avaliem Abc2x" e etc" nem me dou ao trabalho de abrir.
Postado 3/05/2013 às 14:53 05/3, 2013 Elevações= Barra fixa Ou seja, ficaria: - Levantamento Terra - Barra Fixa - Remada curvada
Postado 3/05/2013 às 17:09 05/3, 2013 Pois, eu já nem comento tópicos de avaliação de treinos padrões, a tantos Abc2x, Ab2x, Abc, Abcd, Abcde pelo fórum que quando vejo: "Avaliem Abc2x" e etc" nem me dou ao trabalho de abrir. Eu abro mas só para ele sair de negrito... ashushuhsaa
Postado 3/05/2013 às 20:04 05/3, 2013 Autor Elevações= Barra fixa Ou seja, ficaria: - Levantamento Terra - Barra Fixa - Remada curvada Sim sempre fiz esse modelo no treino de costas, no caso eu fazia a barra fixa no final.. apenas retirei pra dar uma alternada nos exercícios.. Terra e curvada amo fazer e por isso farão sempre parte do meu treino. Eu abro mas só para ele sair de negrito... ashushuhsaa Rsrss.. eu marco como lido.. não dou a moral de ganhar uma visualização minha.. hehehe
Crie uma conta ou entre para comentar