Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo De Oxandrolona, Detalhado Com Fotos.

Posts Recomendados

Postado

3ºDia

Boa noite gigantes!! Hoje 3º dia da oxan, treino de perna super intenso, muito bom mesmo, a dieta dei uma mudada, comi um bocado de granola na hora do lanche e 30g de whey, já pra janta teremos carne assada e algum carbo (arroz, macarrao).

Vascularização: 8 (BOM)

Pump: 8 (BOM)

Recuperação: 8 (BOM)

Colaterais: Senti um pouco de dor de cabeça, mas bem de leve. Já em questão a temperatura deu uma amenizada e a libido por incrivel que pareça deu uma alterada pra +, pois eu esperava que desse uma queda drástica mas deu uma aumentada. AAa também aumentou as espinhas, saiu umas 3 no rosto já \o/,

E é isso ai, agora domigueira descansar bem, pra segunda treinar igual o hulk HAHAHA.

Falou galera, grande abraço! E obrigado pelos que estão acompanhando!!

PS. em anexo uma fotinho da alimentação de todo santo dia :)

20130501225614.jpg

' Porra brother, tu tais tendo os mesmo colaterais que eu! temperatura elevada, transpirando muito, algumas espinhas no rosto, libido alta e dores de cabeça leve rss

Suas marmitas são idênticas as minhas que levo pro trampo, batata doce e fraco e um potinho de ovos! hauehaue.

Assim que se faz brother, vamo que vamo!

Forte abraço.

Rumo ao Gigantismo!

Postado

Acompanhado meu nobre !

comprei uma Ox da Gc ( Growth Company ) 250Caps de 10mg

Vo manda Ox mais PropTest 1ml DsDn Ciclo de 6 semanas

oque acham ? Valeu meu rei

Postado

4ºDia

Eai marombas, estou no 4º dia de oxan e nada de colateral, só que estou dormindo muito, muito mesmo, mas isso pode ser porque tenho trabalhado muito e to cansado demais.

Hoje vou manter dieta 100%, vou só trocar alguns carbos, como aveia por granola, batata por arroz ou macarrao, e trocar a carne de frango pela de boi (porem a parte magra), acabei de me pesar e deu 86kg mas creio eu que seja porque a pança ta cheia de batata doce e granola kk,

Domigão sem treino, vou regarregar as energias pra amanha arrebentar no treino :)

Valeu pelos que estão acompanhando!!

RUMO AO GIGANTISMO! como nosso amigo SrTIGRAOx, É NOIZ! :thumbsup_anim:

' Porra brother, tu tais tendo os mesmo colaterais que eu! temperatura elevada, transpirando muito, algumas espinhas no rosto, libido alta e dores de cabeça leve rss

Suas marmitas são idênticas as minhas que levo pro trampo, batata doce e fraco e um potinho de ovos! hauehaue.

Assim que se faz brother, vamo que vamo!

Forte abraço.

Rumo ao Gigantismo!

SAHSIAHSIUAHS que coincidência tudo igual kk. Mas é isso ai irmão dedicação total !

Abração!

Com certeza, Rumo ao Gigantimo!

Acompanhado meu nobre !

comprei uma Ox da Gc ( Growth Company ) 250Caps de 10mg

Vo manda Ox mais PropTest 1ml DsDn Ciclo de 6 semanas

oque acham ? Valeu meu rei

Cara acho um bom ciclo, porém não posso te afirmar com tanta certeza pois não li muita coisa sobre testosteronas, mas vamos aguardar que provalvelmente apareça alguem mais experiente e de alguma sugestão correta pra você.

Falou cara, e obrigado por acompanhar!

Postado

seguindo, bons ganhos! começarei o meu em breve, oxandrolona e talvez durateston e stano.

A minha oxan é tbm manipulada, vamos ver se presta!

uma dúvida, vocês acham melhor 60mg de oxandrolona durante 6 semanas ou 40mg por 8 semanas? vlw.

Postado

Acompanhando.

Man tou pensando em usar oxa, achei essa aki

Hi Tech Pharma Anavar (180 Caps)

em um site gringo, mais tem tbm um amigo que trabalha em uma farmacia de manipulaçao, ele disse que me arrumava, entao qual será melhor?

nao me lembro o forum que li sobre o anavar da hitech, dizem que é fake, so usaram o nome de anavar para gerar marketing, se fosse vc compra em farma de manipulacao de sua confianca.

Postado

como vcs arrumam receita média pra comprar na farmacia manipulação?

será que o endócrino dá na moral ?

quando passei com ele ele perguntou se eu queria remedio pra emagrecer.... entao se ele queria receitar remedio pra emagrecer sera que consigo fazer ele receitar oxan ?

Postado

5ºDia

E ai grandes, hoje o treino foi muito bom, muito mesmo, treinei biceps e costa. Nossa a vascularização e pump foram excelentes, quando acabei de fazer rosca 21 com pegada invertida achei que iria me dar um derrame no braço kkk foi muito da hora, seila uma dor muito estranha, tipo na veia hahah, ja tinha sentido isso mas nao com tanta intensidade. Os colaterais que estou sentindo é somente a libido alta, por mais estranho que possa parecer é verdade, e as espinhas :S

Vascularização: 10 (BOM)

Pump: 10 (BOM)

Recuperação: 9 (MUITO BOM)

Força: 7 (REGULAR)

Em relação aos ganhos, não estou sentindo nenhuma diferença :S Mas vamos em frente tem praticamente 40 dias de oxan ainda !! :D

Valeu ai pelos que estão acompanhando!!

Rumo aos 40 de braço!!! hhaha

seguindo, bons ganhos! começarei o meu em breve, oxandrolona e talvez durateston e stano.

A minha oxan é tbm manipulada, vamos ver se presta!

uma dúvida, vocês acham melhor 60mg de oxandrolona durante 6 semanas ou 40mg por 8 semanas? vlw.

Cara com certeza 60mg por 6 semanas, 40mg é uma dose muito baixa, seria até uma dose boa para mulheres :)

Abraços!

como vcs arrumam receita média pra comprar na farmacia manipulação?

será que o endócrino dá na moral ?

quando passei com ele ele perguntou se eu queria remedio pra emagrecer.... entao se ele queria receitar remedio pra emagrecer sera que consigo fazer ele receitar oxan ?

Então, não sei cara, pois eu tenho um conhecido que o irmão trabalha numa farmacia de manipulação, ai foi facil. Já pra conseguir a receita eu nem imagino, pois creio que o médico não ira fornecer só para estetica com algo do tipo.

Falou cara, Abraços!

Postado

6ºDia e 7ºDia

Bom dia!! Ontem nao deu tempo de entrar, tava bem corrido, mas estamos aqui pra prosseguir com o relato.

Ontem treinei peito e ombro, e hoje perna. Treino de perna foi ótimo, e sempre aumentando o peso dos exercicios. Fiz um agachamento animal mesmo :)

Vascularização: 8 (BOM)

Pump: 8 (BOM)

Recuperação: 8 (BOM)

Colaterais: Nada de colateral, apenas algumas espinhas e a libido alterada.

E é isso ai, agora trabalhar um pouco :) Quero ver se nesse final de semana tiro algumas fotos, porém acho que não mudou nada significativamente.

Falou galera, forte abraço!

Postado

Boa tarde ,
Também queria fazer um ciclo de Oxandrolon com stano.
Por eu ser mulher , será que é um ciclo muito pesado ?
Ainda nao apliquei nada e treino ha um ano.

#Acompanhando.

Postado

Boa tarde ,

Também queria fazer um ciclo de Oxandrolon com stano.

Por eu ser mulher , será que é um ciclo muito pesado ?

Ainda nao apliquei nada e treino ha um ano.

#Acompanhando.

pq n faz um apenas com oxandrolona primeiro pra ver no que da?

apesar dessa foto linda e maravilhosa (sqn) que ele usa de avatar photo-67390.jpg?_r=1364933013

ele é homem xD

tem tbm um ciclo de oxandrolona feminino sendo relatado por ai. da uma olhadinha la depois tbm. que talvez vc consiga ja tirar algumas duvidas por la.

Postado

Não é muito pesado não, oxandrolona + stano...

Não vou dizer que um ano de treino é pouco pra ciclar, mas depende se você já aprendeu a treinar e comer direito.

Eu faria primeiro um de oxandrolona apenas, como já foi falado acima, e mais pra frente um oxandrolona + stano.

Postado

pq n faz um apenas com oxandrolona primeiro pra ver no que da?

apesar dessa foto linda e maravilhosa (sqn) que ele usa de avatar photo-67390.jpg?_r=1364933013

ele é homem xD

tem tbm um ciclo de oxandrolona feminino sendo relatado por ai. da uma olhadinha la depois tbm. que talvez vc consiga ja tirar algumas duvidas por la.

É vou fazer um de oxandrolona e dar uma olhanda nesse topico , obrigado

Obs : ainda com a cara do Mestre Arnold a foto dele kkkkkkkkkkkkk'

Postado

Eai galera, bom dia!! Me desculpem estava bem apurado esses dias, tive até que faltar 1 dia de academia :((

Mas vou prosseguir com o relato, a partir de hoje.

14º Dia

Treino normal, e medi ontem aumentei 1cm de biceps :))

Ja sobre os colaterais, estou muito pra baixo, bem desanimadão, e bem irritado.

Mas como sei que é por causa da oxan, dou uma ignorada nisso.

No mais é isso.

Vou caprichar e tirar um tempo sabado, tiro umas fotos, me peso e tiro medidas e posto aqui.

A, e ja estou tomando 80mg, e comecei a tomar a tribulus pra ver se adianta alguma coisa referente à esse problema de desanimo, mas creio que não vai adiantar nada AHUAHUAHAU.

Falou marombas, e valeu por acompnhar aii :}

Postado

acaompanhando fiquei curioso to com 4 frascos da ox landerlan pensei em 60 mg por dia por 4 semanas mais um propionato...

ainda to pensando num futuro ciclo mas sou a favor de ciclos mais curtos com drogas de ação rápida

bons ganhos ai

Postado

Na fé o desanimo eh a falta de testo , se fosse vc começava com uma agr na 3 semana vai ter bem mais ganho e vai tira esse desanimo te dar mais força e no final do ciclo soh com oxan sua libido vai la embaixo... No começo ela sobe depois ela cai muito.... Abç arrumou a oxan onde ? Manipulada ?

Postado

15º Dia

Treino de perna muito bom, pesos sempre aumentando.

Com a tribulus deu uma melhorada, e tambem comecei a tomar uma melatonina pra ajudar no sono, porque estou dormindo apenas 6hrs por dia, creio que isso contribui pro mau humor tambem, rsrs. É realmente se eu mandasse uma testo iria me ajudar em amplo os sentidos, porém quero terminar esse só de oxan, e aproveitar que colaterais "visiveis" é só espinhas, tenho medo de mantar uma testo e me dar gineco, pois acredito ter uma tendência à ter.

Valeu marombada!! :}

ps. Comecei a assar a batata doce ao invés de cozinhar, fica muito bom, e tambem passei a ingerir carbo na ceia, cerca de 1 xicara de Granola + leite desn, acho que só isso só vai contribuir.

Na fé o desanimo eh a falta de testo , se fosse vc começava com uma agr na 3 semana vai ter bem mais ganho e vai tira esse desanimo te dar mais força e no final do ciclo soh com oxan sua libido vai la embaixo... No começo ela sobe depois ela cai muito.... Abç arrumou a oxan onde ? Manipulada ?

Então cara consegui com um amigo meu, ela é manipulada.

Abraços!!

Postado

18º Dia

Eai galera, bom, como ja dito estou muito sem tempo, mas sempre que possivel passo aqui pra relatar.

Colaterais sinto as vezes um pouco de dor de cabeça, e alguma dorzinha na região do abdomen/peito, mas nada perturbador. E os pesos sempre subindo. Já a dieta, estou mantendo sempre as proteinas lá em cima, e finais de semana, como ontem por exemplo comi pizza, mas nada de exagero, creio que isso não vá atrapalhar, antes + doque - née? HAHA.

Agora me surgiu uma duvida, acabou 1 dos 3 potinhos hj, estou afim de iniciar 100mg a partir de amanha, ou será que continuo com 80 até o final?? caso passe a a tomar 100mg duraria em media +/- 3 semanas, já 80 ira durar 30dias ?

Oque vocês me aconsellham?? Valeu :)

Ps. Se der certo, mais tarde posto algumas fotos.

libido baixou muito Felipe? acredito que nao seja pior que os phs da vida, ja tomei alguns, que mesmo depois da tpc vem uma paumolecencia do caramba.

Por incrivel que pareça a libido não alterou nada, até senti um leve aumento. Só apenas as espinhas que estão vindo em bando OIAJSOIASJAOISJ

Falou cara! E acompanha o relato ai :)

Postado

Eu ficaria uns 40 dias pelo menos ON, 30 dias eh pouco. faz 80 mg mesmo..

Espinhas ta tenso mesmo? Cabelo ta caindo? (Sei que eh genetico, neh, mas eh bom sempre ler a sua opiniao haha)

Pois é, cheguei a conclusão e vou fazer isso mesmo, terminar com 80mg.

Então cabelo não está caindo não, já as espinhas tá foda.

É bem isso, genetica, pois pela parte de pai e mae são tudo cabeludo ajsoaijsoaisjaoi, digo com bastante cabelo não com cabelo comprido rsrs.

Postado

Bom dia marombada, passei só para avisar que está muito corrido, mas já que der um tempinho venho continuar o relato.

Uma coisa que eu digo to muito pra baixo, muito mesmo! Um desanimo fora de serie, mas por eu saber doque se trata, tento contornar a situação e foco nos objetivos!

Sem dize de uns negocios que estão acontecendo ai no colégio, um amor não correspondido, kkk vish

Psicócologo aqui e agora então JSOAIJSAOISJAIOS

Mas jájá que der venho e dou continuidade, me desculpem por haver esse transtorno.

Valeu ai gigantes!!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia, quando cheguei ao 25º dia comecei a sentir uma leve dor nas costas, quando cheguei ao 30º tive que interromper o ciclo, pois estava piorando, sentia fortes dores ao lado direito e esquerdo da lombar, com medo que seja até os rins , e preferi parar.

Iniciei a tpc com o tamox, no final posto fotos e medidas.

Abraços!

Ps. Estou estudando agora um ciclo decente, com testosterona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...