Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Do Meu Shape?


Posts Recomendados

E aí pessoa, sempre acompanhei esse fórum mas nunca participei dele, hoje resolvi postar umas fotos pra saber a opinião de vocês. As fotos não estão com muita qualidade porque tirei com o meu celular. Mas então, treino há mais ou menos 5 meses, mas já fiquei 2 anos treinando direto, só que parei e só voltei agora. Nunca fiz cutting, pretendo fazer no final do ano. Sempre ouço dizerem que tenho genética boa, pois cresço muito rápido e dificilmente ganho gordura. E aí, o que acham? Ainda vou abrir um diário de treino pessoal. Um abraço!

536970_387211554726997_1816031982_n.jpg

483418_383064521808367_741365468_n.jpg


11557_383064828475003_37107850_n.jpg

15154_390261057755380_1460544632_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vlw!

Fiquei um ano e um mês sem ir pra academia, mas não fiquei parado, porque gosto bastante de treinar ao ao livre, no parque.. é algo que sempre fiz, mesmo antes de começar a fazer academia. Nunca ciclei, e minha dieta está longe de ser perfeita, apesar disso fico até surpreso com os resultados.



Vlw!

Fiquei um ano e um mês sem ir pra academia, mas não fiquei parado, porque gosto bastante de treinar ao ao livre, no parque, que é algo que sempre fiz, mesmo antes de começar a fazer academia. Nunca ciclei, e minha dieta está longe de ser perfeita, apesar disso fico até surpreso com os resultados.



Vlw!

Fiquei um ano e um mês sem ir pra academia, mas não fiquei parado, porque gosto bastante de treinar ao ao livre, no parque, que é algo que sempre fiz, mesmo antes de começar a fazer academia. Nunca ciclei, e minha dieta está longe de ser perfeita, apesar disso fico até surpreso com os resultados.



Aff escrever no cel é foda, veio três posts, foi mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi gineco nenhuma, pessoal não da pra analisar ginecomastia assim não, não é tão facil quanto parece não, sinceramente...o pessoal é muito desconfiado com isso aqui do forum, enfim, curti o shape, vamo ve se fico assim ou parecido no termino do meu cutting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...