Postado 22/04/2013 às 15:19 04/22, 2013 Desde que comecei a malhar, entrei nesse forum pra aprender o básico sobre dieta, treinos e etc. Fiz meu primeiro treino e com o tempo, fui adaptando-o para os exercícios que mais me faziam efeito. Porém, nunca saí do 4x8. Sempre que mudava algo era ou o exercício ou a carga. Em um dos artigos do blog Hipertrofia, ele falava sobre técnicas de treino. Não sobre uma especifica mas sobre as tecnicas em geral e lá falava que o esquema "4x8" dava resultado mas muito devagar enquanto tecnicas como super-set ou drop-set davam muito mais efeito. Minha pergunta é: Usar essas técnicas realmente fazem efeito MAIS RÁPIDO que o simples "4x8"? Não falo de uma técnica especifica mas no geral. Não conheço enhuma técnica, dependendo da resposta das pessoas aqui, eu posso pesquisar sobre e aprender como coloca-las no meu treino. Muito obrigado gente
Postado 22/04/2013 às 15:26 04/22, 2013 Como o próprio nome dessas técnicas dizem, elas são avançadas Acho que o melhor é fazer sempre progressão de cargas nos exercícios e manter a dieta. Assim, montando um treino legal, dúvido que não tenha ganhos bem legais!
Crie uma conta ou entre para comentar