Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Porque Os Lutadores De Mma Tem Uma Pele Saliente?

Posts Recomendados

Postado

Não vou colocar fotos aqui, mas se vocês analisarem, a MAIORIA(não todos), possui boa quantidade e qualidade de massa muscular, muito bem definida, mas fica uma pele mole, geleia, toda saliente. Porque isso? Alguém saberia explicar o porque disso através de argumentos de achismo ou artigos com fontes?

Postado

creio eu que seja por causa da pesagem, que eles fazem a desidratação e perdem aquele liquido embaixo da pele :s

faz sentido.

eu ia dizer que era pela perca de peso antes da pesagem, mas pela perca de liquido faz mais sentido.

Postado

deve ser isso mesmo, pela perda de peso antes da pesagem ( maioria liquido ) eles perdem volume e sobra um pouco de pele..

Postado

Um camarada meu luta MMA, tem 1 sheip bacana, segundo ele antes das pesagens, por uns 2 dias eles ficam sem beber NADA de liquido, apenas comendo e cuspindo, por esse motivo quando acaba a pesagem já vem 1 cara dar 1 garrafa de água para os lutadores, porque ai começa a re-hidratação. Antes de falarem alguma coisa, como eu disse foi um amigo meu lutador que falou, se é verdade ou não, não sei. Mas que ele falou sério falou

Postado

Um camarada meu luta MMA, tem 1 sheip bacana, segundo ele antes das pesagens, por uns 2 dias eles ficam sem beber NADA de liquido, apenas comendo e cuspindo, por esse motivo quando acaba a pesagem já vem 1 cara dar 1 garrafa de água para os lutadores, porque ai começa a re-hidratação. Antes de falarem alguma coisa, como eu disse foi um amigo meu lutador que falou, se é verdade ou não, não sei. Mas que ele falou sério falou

Nao é exagero, isso acontece mesmo..somado com sauna + todo o processo de desidratação

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.