Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma [Quase] Ciclista


Mexy

Posts Recomendados

Publicidade

não viaja, mulher é assim mesmo... o BF ideall é mais alto que de homem

As medidas são essas mesmo, o BF eu mandei no chute porque nunca tive onde medir. Postando as fotos espero que possam julgar melhor (meh, que falta faz um adipômetro).

Amanhã cedo vou tentar engatar no SL5x5, sei que os pesos estarão podres, mas, pelo menos a execução tem que sair certa! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

O que você deseja realmente com seu treino?Mais velocidade nas corridas, ou maior resistência?

bjs



o SL5x5 é muito bom mesmo. :D se estiver interessada pode e deve seguir ele. se quer aumentar a sua força é uma boa via pra seguir

Pô cara, e eu pensando que a gente era amigo...

Você deveria pelo menos fazer propagando do seu treino, que é muito recomendado apra atletas.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

O que você deseja realmente com seu treino?Mais velocidade nas corridas, ou maior resistência?

bjs

Pô cara, e eu pensando que a gente era amigo...

Você deveria pelo menos fazer propagando do seu treino, que é muito recomendado apra atletas.

abs

Posteriormente sim. Mas acho que seria melhor começar com um treino mais simples pra ela já que é um iniciante. O sl vai ser bom para aprender os exercícios compostos e com certeza resultados viram :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shapudo, acho que para o tipo de ciclismo que eu curto é mais interessante focar na resistência. Porém, é claro que existem metas estéticas e, como meu shape tá um lixo, acho que pra eu me sentir bem o primeiro passo é dar tchau pra esse monte de banha.

Amanda, obrigada pelo apoio! Espero te encontrar em alguma maratona da vida! hehe

___________

Ah, tirei algumas fotos para sacarem o tamanho da desgraça! hahahaha

Eis:

pb080001t.jpg

pb080013b.jpg

pb080003b.jpg

pb080005r.jpg

pb080007.jpg

pb080012.jpg

Como só chorar pelo shape cagado não adianta, hoje o dia começou com uma hora e meia de yoga, depois um café da manhã rápido (chá mate sem açúcar + pão integral com pasta de grão de bico, sal, limão e azeite), resolver umas coisas na rua e o lindo SL!

Fiz o treino B (squat, deadlift e overhead press). Não consegui fazer chin up nem p**** nenhuma de flexão, meus braços são podres e ficaram ainda mais fracos depois do overhead :(.

Todavia, progredi mais do que imaginava com os pesos. Cheguei aos 42kg no squat e risíveis 8kg no deadlift e overhead. Podem rir (eu quase choro de desgosto comigo mesma), eu deixo. hahaha
Bom, pior do que tá não fica, né? O jeito agora é olhar pra frente e alcançar resultados bons.
Ah, hoje ainda tenho 30km. de pedal pela frente e as refeições já estão todas planejadas (shake, tofu, legumes e frutas + muita água pra dentro ao longo do dia, somando em torno de 1600 calorias).

Amanhã tem Squat, Bench Press e Barbell Rows 5x5 + 40km. de pedal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, treino A hoje! Squats de novo (dói até para sentar na privada agora ahahaha), supino e barbell row.
Ainda não tô pegando mega pesos em nada e só aguentei ir até os 40 kg. no squat, mas já estou sentindo uma diferença bruta. O treino acaba rápido então ainda sobra energia pra pedalar e trabalhar, além de dar a impressão de que estou me esforçando muito mais, apesar da diminuição drástica na aparelhagem.

Pra complementar, fiz abs infra e extensora só pela diversão (cheguei nos 35kg na última série, yay!). Já pedalei 10km. assim que acordei e agora estou indo para mais 40km... sim, minhas pernas estão absurdamente fritas já, "ainda bem" que amanhã é o último dia dos treinos, senão não sei o que seria de mim. hahaha

Ah, estou mandando ver no pó de guaraná pra conseguir estímulo (ainda que placebo, sei lá) porque as dores estão tensas, especialmente na hora de pedalar. Nem consegui nadar ainda... Anyways, espero que semana que vem eu esteja mais acostumada e consiga voltar para a piscina.

A dieta tá muito bem, shake de proteína no pós-treino e no pós pedal, antes de dormir. Priorizando bastante as proteínas e fechando o dia com umas 80-100g em média. Ainda é pouco, mas, considerando o veganismo, é um puta adianto! Estou pensando em incluir mais um shake - sei lá, no lanche da tarde? - pra dar uma força nisso. Acham bom ou eu vou inchar mais ainda?

Ah, continuo vigiando as calorias! Não deixo passar de 1700, mas queria diminuir ainda mais... não sei se devo.

Editado por Mexy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,tudo bem???

Acompanhando aqui!

Sobre tuas cargas relaxa,ta executando direito,logo elas vão aumentando,coisa do tempo mesmo,não sinta desgosto,tu ja ta numa luta qu epouca gente não tem nem coragem de pensar,ja ta vencendo ;)

Não cheguei a perceber desculpa se ja falou,mas se for de SP vai la na zona cerealista(se for de sp acho que vc ja conhece haha) a Prot de soja é bem barata lá

off:ontem passou um filme que dizia que veganos tem super poderes hahaha!legal as tattoo,tive um camarada vegano que sempre pesava na minha haha eu era punk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...