Ir para conteúdo

Wocs 25: Vencedor Lambe Sangue; Lutador Tem Olho Colado; Bodão É Campeão

Wallking

Posts Recomendados

Postado

338686e6164c284cc4d0844747dd2d4c_XL.jpg

A torcida deu um espetáculo à parte no WOCS 25, realizado nesta sexta na AABB no Rio de Janeiro, num evento que reservou diversas emoções ao público e a todos em torno do show. Revolta com a atitude de Onofre Lima, que após vencer Vitor Oristânio, lambeu o sangue do oponente. Constrangimento no acidente com Carlos Lobo, que teve o olho colado por super cola, não podendo continuar no combate. A alegria nas vitórias, especialmente na de Francimar Bodão, que faturou o cinturão dos meio-pesados.

Bodão campeão até 93kg

Campeão do Shooto Brasil, Francimar Bodão entrou no octógono do WOCS como favorito contra Simão Melo, que substituiu Edgar Castaldelli faltando uma semana para o evento. Bodão não quis saber de aliviar, e dominou o oponente em pé no primeiro round, ouvindo instruções de Dedé Pederneiras e sob os olhares de José Aldo.

No segundo, Bodão quedou e mostrou mais uma vez seu ground and pound brutal. Simão resistiu, mas acabou batendo num estrangulamento aplicado pelo atleta da Nova União. Bodão, com 15 vitórias e apenas 3 derrotas, já sonha com chance no UFC.

“Espero que Dana vá com a minha cara e me dê essa moral”, pediu o campeão até 93kg do WOCS.

Lutador lambe sangue a la BJ Penn

A primeira luta da noite já resultou em polêmica. Onofre Lima foi dominado em pé e superado por Vitor “Leite Ninho” no primeiro round. Porém, no segundo, se recuperou, montou e venceu por nocaute técnico. Assim que o juiz interrompeu a luta, Onofre pegou um sangue de um corte aberto no oponente e lambeu, lembrando a comemoração de BJ Penn, que também costumava a lamber luvas após vencer no UFC.

A atitude gerou efusivo protesto do córner da RFT, e um dos organizadores do WOCS, Phillip Lima, repreendeu duramente Onofre, fazendo-o pedir desculpas a Vitor, à RFT, e ao público.

“Foi no embalo da emoção, nunca quis faltar respeito a ele e a ninguém. Quero aproveitar para pedir desculpas a todos”, disse Onofre ao PVT.

Lobo vence mesmo com olho colado

Uma situação inusitada marcou o confronto entre Carlos Lobo e Marcos Nenê. Lobo venceu os dois primeiros rounds, mas no intervalo para o terceiro uma grande quantidade de super cola (a famosa Super Bonder) escorreu do tubo com o qual um integrante do staff do evento colava um adesivo de patrocinador, exatamente no córner de Lobo. Carlos não conseguia abrir o olho e ficou impossibilitado de voltar ao combate, mas como já havia papeletas de árbitros que indicavam o lutador da Rocinha/TFT como vencedor, foi declarada a vitória de Carlos por pontos.

“O que aconteceu foi que já para começar o terceiro round, o rapaz que estava trabalhando no evento bem no corner, deixou espirrar uma cola que acabou batendo nas minhas vistas e me debilitando. Eu não conseguia nem abrir os olhos. Mas foi uma fatalidade que infelizmente não podemos prever. Graças a Deus a luta está remarcada para o próximo WOCS. Vou me preparar mais para esse grande evento”, contou Lobo ao PVT após a luta.

Negão se poupa e vence; Bob Esponja vence com dedo deslocado

Wendell Negão fez luta burocrática contra Alex Cowboy, mas venceu e continua tentando retomar a sequência de vitórias que o aproximou do UFC. Negão admitiu a exibição morna, e justificou-se dizendo que havia se poupado para lutar em um evento nos próximos dias.

Fabiano Bob Esponja teve o dedo deslocado no duelo contra Jadson Tita, e foi “salvo” pelo árbitro Flávio Almendra (que afirmou ao PVT que possui curso de primeiros socorros). Porém, o lutador da TFT resistiu à dor e venceu por decisão unânime.

“Há vinte dias eu tive uma lesão na mão direita, um dedo saiu do lugar e hoje aconteceu o mesmo com outro dedo. Eu senti muita dor, mas como sangue estava quente eu continuei a luta, mesmo com dificuldades para conseguir soltar os jabs. O Jadson é muito duro e quase me finalizou, tive tranquilidade, superação e continuei”, disse Bob Esponja ao PVT.

Confira abaixo os resultados completos, e fique ligado para uma galeria de fotos do WOCS 25.

WOCS 25

Seta-feira, 12 de abril de 2013

AABB, Lagoa, Rio de Janeiro

Francimar Bodão (Nova União) finalizou Simão Melo da Silva (Amapá Strikes/PRVT) com um estrangulamento no segundo round

Aloisio Dado (Gracie Barra) venceu Julio Cesar Merenda (TFT) por decisão dividida

Wendell Negão (Crazy Fight Team) venceu Alex Cowboy (ATS Team) por decisão unânime

Fabiano Bob Esponja (TFT) venceu Jadson Tita (PRVT) por decisão unânime

Bruno Camargo (Crazy Fight Team) finalizou Eliandro PQD (Nova União) com um mata-leão no primeiro round

Armando Sapinho (BTT) finalizou Rodolfo Mutante (Noguchi/BPT) com um arm-lock no primeiro round

Luis Gustavo ”Gugu” (RFT) venceu Sergio Souza (BPT) por decisão unânime

Carlos Alberto Lobo (Rocinha/TFT) venceu Marcos Nenê (Baixinho Team) por pontos

Onofre Lima (Fabrício JJ) venceu Vitor “Leite Ninho” Oristanio (RFT) por nocaute técnico no segundo round

https://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/4603-wocs-25-vencedor-lambe-sangue-lutador-tem-super-cola-em-olho-bod%C3%A3o-campe%C3%A3o

-------------------------------------------------

Um dos eventos mais bizarros q já assistir..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...