Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aerobico Durante Aplicação

Posts Recomendados

Postado

Amanha tenho que fazer meu aerobico e coincidiu com o dia da aplicação de Stano, oque seria melhor fazer de aerobico??? sinceramente eu sinto incomodado só de andar normal, correr numa esteira com esse ovo de avestruz na bunda é impossivel

Postado

Amanha tenho que fazer meu aerobico e coincidiu com o dia da aplicação de Stano, oque seria melhor fazer de aerobico??? sinceramente eu sinto incomodado só de andar normal, correr numa esteira com esse ovo de avestruz na bunda é impossivel

aplica no braço? bom, faz uma caminha leve ou nao faz nada '-'

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

aplica no braço? bom, faz uma caminha leve ou nao faz nada '-'

Não queria aplicar no braço pra não atrapalhar no treino com pesos...

Postado
  • Autor

mas atrapalha muito assim?

Se ficar dolorido do jeito que está na nadega concerteza, se eu estou tento problema pra fazer meu aerobico imagina pra fazer uma rosca???

Postado

Se ficar dolorido do jeito que está na nadega concerteza, se eu estou tento problema pra fazer meu aerobico imagina pra fazer uma rosca???

entao o jeito é nao fazer aerobico quando cair no mesmo dia da aplicação, se bem que stano nao é tão dolorido :s

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

entao o jeito é nao fazer aerobico quando cair no mesmo dia da aplicação, se bem que stano nao é tão dolorido :s

O problema é que foi minha primeira aplicação quinta feira, e até hoje ela ta inchadassa... a de Dura até que ficou de boa mais a Stano ta paia :S

Postado
  • Autor

Faz o aeróbico e aplica o stano depois .

se tiver disponibilidade de horário .

O problema é que por agora pelo menos (início do ciclo) as aplicaçoes anteriores ainda estão sendo sentidas

Postado

Impressionante todos os ultimos relatos que eu tenho lido com stano tem dado problema.
Tente fazer elíptico.

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado
  • Autor

Impressionante todos os ultimos relatos que eu tenho lido com stano tem dado problema.

Tente fazer elíptico.

Vou tentar amanha, eu ja faço elíptico normalmente como aeróbico. Não tentei essa semana porque a primeira aplicação realmente foi muito foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.