Postado 10/04/2013 às 15:45 04/10, 2013 Entao, é o seguinte, eu tenho 15 anos e começei a treinar a mais ou menos 2 meses, no primeiro mes, eu ganhei cerca de 3kg, só que logo depois peguei uma virose e perdi tudo que ganhei, agora tou quase chegando no peso que eu tava antes, que era uns 60kg. Mas o meu problema é que eu já faço atividade física na terça e na quinta feira, e só treino segunda quarta sexta e sabado, minhas duvidas sao: Malhando 4 dias na semana dá resultado? Eu deveria tomar algum suplemento? Quanto tempo em média demora pra ganhar o peso que eu perdi novamente?
Postado 10/04/2013 às 15:54 04/10, 2013 1 - Treinar 4 dias por semana é de bom tamanho para iniciantes. 2 - Não deve tomar nenhum suplemento maximo uma crea é um multivitaminico. 3 - Investe na sua dieta. 4 - Quanto tempo demara para ganhar o peso ? depende da sua dedicação genetica é drugs que você usar.
Postado 10/04/2013 às 15:56 04/10, 2013 Dá p/ treinar 4 dias sim, tem gente que treina apenas 3. Faça um ABCD ou ABC(nesse caso na primeira semana irias fazer ABCA, na segunda BCAB, terceira CABC, e depois começando novamente) Porém não é porque já fazes atividade física que não podes treinar no mesmo dia, a não ser que haja falta de tempo. O principal é a alimentação, a tua dieta que vai ditar o que vais ganhar ou não. O que podes(poder é diferente de dever) tomar p/ dar uma ajuda é uma creatina e um whey no pós treino.
Postado 11/04/2013 às 01:34 04/11, 2013 Autor Dá p/ treinar 4 dias sim, tem gente que treina apenas 3. Faça um ABCD ou ABC(nesse caso na primeira semana irias fazer ABCA, na segunda BCAB, terceira CABC, e depois começando novamente) Porém não é porque já fazes atividade física que não podes treinar no mesmo dia, a não ser que haja falta de tempo. O principal é a alimentação, a tua dieta que vai ditar o que vais ganhar ou não. O que podes(poder é diferente de dever) tomar p/ dar uma ajuda é uma creatina e um whey no pós treino. No caso, eu teria que achar um nutricionista pra fazer uma boa dieta p/ mim ou eu posso achar recomendações na internet ?
Postado 11/04/2013 às 17:00 04/11, 2013 No caso, eu teria que achar um nutricionista pra fazer uma boa dieta p/ mim ou eu posso achar recomendações na internet ? Se achares um bom nutricionista esportivo ótimo, o problema que tem alguns por aí que só sabem fazer aquela dietinha de saladinha e lanche com uma fatia de pão e requeijão light com um copo d'agua. Enfim, caso tenhas acesso a um bom, ótimo, se não tiver, dê uma pesquisada na área de nutrição aqui no fórum mesmo. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar