Postado 7/04/2013 às 03:46 04/7, 2013 Galera, é o seguinte , sou competidor de Taekwondo e voltei a treinar, e como um bom atletar devo consciliar a musculação na minha rotina de treinamento para obter melhores resultados .. ja tenho um pouco de experiencia , pois fiz musculação durante um tempo com o objetivo de HIPERTROFIA enquanto não estava treinando Taekwondo.. porem agora estou treinando e hipertrofia não seria o mais adequado, e sim potencia ou resistencia muscular.. como nao tenho mt tempo para a musculação , somente 3 dias não estou conseguindo elaborar um treino .. Será que voces poderiam me ajudar? ja li diversos topicos e não consigo me encaixar a nenhum, pois parece ser um caso a parte, eu teria TERÇA , QUINTA e SABADO DE MANHÃ para treinos de musculação .. e SEGUNDA, QUARTA , SEXTA e sabado a noite para treinos de taekwondo .. em que podem me ajudar? desde já obrigado !
Postado 7/04/2013 às 04:04 04/7, 2013 Eu nao entendo muito de treino para esportes. Mas costumam recomendar muito treinos de levantamento olimpico
Crie uma conta ou entre para comentar