Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Aumento Massa Magra (Avaliação)


Alekad

Posts Recomendados

(Editei a postagem depois de pesquisar um pouco mais e adicionei alguns alimentos para suprir a necessidade de carbo e gordura que estavam muito baixas. Avaliem pfvr! Da última vez já fiquei forever alone aqui ...rsrsrs)

Pessoal,

Se puderem avaliar e passar dicas, críticas, sugestões, etc.... montei com base em minha rotina. No momento só suplemento albumina e whey.

Treino é ABC - 2 vezes por semana

Objetivo: aumento de massa magra, tenho receio de aumentar a gordura, já que preciso perder umas medidas na barriga.

Idade: 29

Altura: 1,80m

Peso: 81,0kg

% gordura: 18%

TMB: 2.911

Medidas:

Cintura: 88

Torax: 102

Braço: 32 descanso / 36 contraído

Link da dieta: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Nzc3OTU=

Editado por Alekad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uau!! Não preciso nem saber sua TBM pra ter a noção de que voc está comendo muito!!!

Pão frances eeee torrada no lanche da manhã. Pra quem quer perder peso é muiiita coisa!!!

Uma proteína por refeição é o suficiente, não tem necessidade de carne vermelha eeeee frango!

[2]

Ps: muito carboidrato ai, 47%? Desse jeito vai queimar gordura nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua TMB for de 2911 Kcal, sua dieta está para perda de peso, pois está com 2743 Kcal. Se for para ganhar MM, pode aumentar umas 500 Kcal da sua TMB.

vlw! mas devo aumentar essas kcal no carbo ou na gordura? pq a protéina já está 2,6g por quilo, já estou achando muito alto... os carbos tbm estão altos...

Uau!! Não preciso nem saber sua TBM pra ter a noção de que voc está comendo muito!!!

Pão frances eeee torrada no lanche da manhã. Pra quem quer perder peso é muiiita coisa!!!

Uma proteína por refeição é o suficiente, não tem necessidade de carne vermelha eeeee frango!

blz, vou tirar a carne vermelha do almoço. só frango ou peixe. Na verdade o meu objetivo não é perda de peso, mas sim ganho de massa magra, queria conseguir fazer uma dieta limpa, pra crescer sem acumular mta gordura. Vc tbm acha q devo reduzir os carboidratos?

[2]

Ps: muito carboidrato ai, 47%? Desse jeito vai queimar gordura nenhuma

vlw! pelo que pesquisei o ideal seria 50% carbo, 30 proteína e 20% gordura na dieta. O que vc sugere? diminuir para qual percentual os carboidratos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw! pelo que pesquisei o ideal seria 50% carbo, 30 proteína e 20% gordura na dieta. O que vc sugere? diminuir para qual percentual os carboidratos?

Se for bulkar msm sugiro no max 40% de carbo, 30~35 de proteina e 25~30 de gordura que eh mais ou menos o que eu como( Obs: Gorduras boas). Sendo que seu consumo calorico diario tem que ser MAIOR que seu gasto.

Agora se for definir(Cut) particularmente te sugiro 30% de carbo, 40~45% de proteina e 25~30 de gorduras, Sendo que seu consumo calorico diario tem que ser MENOR que seu gasto.

Editado por Natham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...