Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico Na Hipertrofia


tankian

Posts Recomendados

ola , eu queria saber um programa aerobico pra quem esta em fase de ganho de massa muscular , eu tenho 9% de gordura , 82 kgs , 36 de braço e 60 de coxa , meu objetivo primeiramente era chegar aos 40 cm de braço , 65 de coxa e 5% de gordura , meu programa aerobico e 3X por semana 15 minutos de esteira , em uma intensidade media , esse programa esta muito pesado pra ganho de massa , ou esta o ideal pra dar uma secada e conseguir alcançar o meu objetivo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ola , eu queria saber um programa aerobico pra quem esta em fase de ganho de massa muscular , eu tenho 9% de gordura , 82 kgs , 36 de braço e 60 de coxa , meu objetivo primeiramente era chegar aos 40 cm de braço , 65 de coxa e 5% de gordura , meu programa aerobico e 3X por semana 15 minutos de esteira , em uma intensidade media , esse programa esta muito pesado pra ganho de massa , ou esta o ideal pra dar uma secada e conseguir alcançar o meu objetivo ?

Quer ficar com 5% de bf? Imagino q saiba q natural eh impossível. Se estiver com 9 de bf realmente então n se preocupe com cutt agora.

Baphomet666 Approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...