Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ficar Sem Treinar Feriado Que Travou Ganhos? O.o

Posts Recomendados

Postado

Eae galera , seguinte , eu agora todo mês faço minhas medidas e me peso para ver a evolução , atualmente faço treino 3x10 abc ( antes eu fazia SL 5x5 , mas por falta de flexibilidade para agachar eu parei ,vou me alongando , até eu estiver manero ) e segui uma dieta certa, com um exedente calorico de 600 k .

No dia 01/03/12 me pesei , tirei as medidas , deu 66 kg , em duas semanas me pesei de novo , deu 66.7 , ja vi que tava evoluindo , agora cheguei hoje para tirar o resultado do mes deu 65.8 e meu braço diminuiu meio cm , mas po , será que esse feriado sem treinar e sem seguir dieta ferrou com meus ganhos ?

OBS: Nao bebi e não comi pouco , afinal, comi muita merda .

Postado

O peso que você se pesa não exato entenda. tenis, camisa tudo pode influenciar, o seu braço diminuiu por você ficar parado você não perdeu musculo é sim inchaço.

Postado

Perdeu o pump e água. Se estava treinando pesado e regrado você até ganhou alguma medida PERMANENTE no braço com esse descanso...

Postado

acho que não é bom ficar se pesando assim direto, melhor ir no olhômetro mesmo e se pesar só de vez em quando

Postado
  • Autor

Perdeu o pump e água. Se estava treinando pesado e regrado você até ganhou alguma medida PERMANENTE no braço com esse descanso...

eu treinei pesado sim , e nao faltava nenhum dia ....

acho que não é bom ficar se pesando assim direto, melhor ir no olhômetro mesmo e se pesar só de vez em quando

mas po , eu me peso apenas de 1 em 1 mes , nessa 2 semanas fui de curiosidade mesmo kkkkkk , mas como falaram , peso tem muitas outras variaveis , como roupa , tenis, ate agua e etc ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.