Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Básica, Tá Certa?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera é o seguinte, essa suplementação é para o meu irmão, como ele não tem conta aqui pediu pra postar, ele treina de manhã as 06:00 da matina, acorda as 05:30 a duvida dele e minha é se ao acordar ele toma a albumina, e antes de malhar manda a whey? E o pos treino dele seria junto com o café da manhã, ele manda uma batata doce média+2 peitos de frago, a duvida é se junto com os alimentos ele toma o whey+malto+creatina? Quanto a dieta segundo ele no geral tá boa, depois posto aqui pra verificarem melhor.

Abraços e no aguardo das respostas.

Postado

1] Não precisa mandar whey antes de treinar, neste caso. Seria melhor tomar whey no lugar da albumina, logo ao acordar.

2] Se o cara já ta mandando carbo da batata doce + proteína do frango, não vejo porque tomar malto + whey. Toma só a creatina.

Postado

oque seu irmao pode fazer é no pos liquido mandar o whey+malto+creatina e depois esperar e mandar o pos solido que no caso seria a batata doce e frango ... ( eu treino de manha e faço assim )

Postado
  • Autor

beleza, mas pela manhã tomar a albumina não seria pra a absorção da proteina ao longo do dia? tomando o whey não seria usado como energia logo no treino?

Postado

beleza, mas pela manhã tomar a albumina não seria pra a absorção da proteina ao longo do dia? tomando o whey não seria usado como energia logo no treino?

A proteína do frango, por exemplo tem absorção mais lenta, entendeu?? O pessoal costuma usar muita a albumina antes de dormir por este propósito que vc citou (e pra transformar o quarto numa arma química). A whey seria pra quando acordar, pra dar uma injeção protéica no organismo que ficou "catabolizando" durante a noite.

Mas não se prenda muito a velocidade de absorção isso é meio controverso, pense mais em termos de macros.

;)

Postado
  • Autor

Entendi man, então pela manhã mandando o whey ao acordar e o frango no pós já fica de boa né. Outra duvida nossa é se vale a pena tomar tribulus, ZMA e glutamina, e o horario pra mandar esses. Pode ajudar man?

Postado
  • Autor

tava lendo sobre os dois e acho que deve ser efeito placebo a "ajuda" dos dois. Sobre glutamina alguem sabe?

Postado

tava lendo sobre os dois e acho que deve ser efeito placebo a "ajuda" dos dois. Sobre glutamina alguem sabe?

Tribulus e ZMA tomei por quase 6 meses e não percebi nada... Portanto, não recomendo.

Glutamina, na minha opinião, = balonie (ilusão). Portanto, tb não.

Acho legal a creatina, óleo de peixe (omega 3) e multivitamínico. se quiser aditivar mais, um bom PW. Only.;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.