Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel Sobre Cutting Aej E Termogenicos!


misterio

Posts Recomendados

Olá boa tarde galera da maromba!!

bom estou em um processo de BULKING, visando melhorar o maximo possivel inperfeições, como pernas panturrilhas biceps e trapezio, depois desse processo que eu chegar no meu objetivo estou pensando em fazer um CUTTING pra dar uma secada legal na carcaça,pq to com um BF um pouco elevado aparentemente uns 15 % por ai ( ou + n sei dizer ) .

bom é o seguinte meu cutting vai ser na base de tomar Café, sim café normal ( sem açúcar ) e também óleo de coco pra dar uma ajuda a queimar gordura, e um chá verde para diminuir um pouco o nivel de retenção liquida... e logico uma dieta pra isso.

meu objetivo é abaixar pelo menos ate conseguir VER meu tão sonhado abdomen e a definição do ombro e biceps, ( to com biceps de linguiça --' rs )

Idade : 19

Peso : 71

Altura : 1,72

minha DÚVIDA é a seguinte amigos da maromba, será que com CAFÉ, Oleo de coco e uma dieta eu conseguiria obter bons resultados e chegar meu objetivo?

minha rotina seria assim amigos :

acordar 5:00 ou 5:30 tomar 500 ml de ÁGUA ,óleo de coco,chá verde e por volta de umas 250 ml de café sem açucar e PARTIA pro AEJ.

depois de uns 30 ou 40 minutos voltava pra casa.

por volta das 6:10 6:20 por ai comeria umas 200 gramas de batata doce com claras de ovos esperava um pouco e tomava meu BCAA e partia pro treino de musculação as 7:45 por ai.

dps do treino mandaria um pós treino : Whey, Malto e BCAA ( BÁSICO)

vinha pra casa na caminhada.

por volta das 9:00 9 e pouca por ai, faria outra alimentação em base somente proteina e gordura boa.

depois aos 12:00 almoçaria 150 grama de frango Saladas com Azeite ( fonte de gordura boa que eu preciso) e uma maçã ( DUVIDA SOBRE MEU ALMOÇO, DEVO OU NÃO ACRESCENTAR UM POUCO DE CARBO?

dps dessa refeição iria me alimentar as 15:00 no colégio. como lá sempre dão comida com boas fontes de proteina eu aproveito ( kkk n sou bobo )

na escola eu vou comer oque tiver de proteina ( NADA DE CARBO ) e vou levar para o colegio um shake de proteina ,somente proteina.

depois me alimentaria novamente as 18:00

alimentação com proteina umas claras de ovos que bata a quantidade de proteina que eu preciso por volta das 24 gramas por ai, e 1 maçã 1 banana seila..

depois comeria as 21:00

seria minha janta 0 carb tb. umas 150 gramas de frango ou então uma carne vermelha que bata a quantidade de proteina no caso.. e uma salada com maaaais azeite de olive extra virgem.

depois as 23:00 23:30 por ai mandaria meu shake final que seria ALBUMINA, ou uns 4 5 ovos cuzidos ( só claras) e dormia.

Editado por misterio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não se deve zerar os carboidratos assim, consuma, mas não em grande quantidade.

Se voce leva a serio esse lance de macros, faça uma tabela, e calcule se voce esta com um deficit calorico "legal" se não esta diminuindo demais as calorias.

Acho melhor manipular cafeina, por ser pura, creio eu, ou comprar um termo a base de cafeina que não seja caro, obviamente.

Tudo isso depende da sua rotina,a cafeina e o oleo de coco, cha verde, são detalhes que vão ajudar, com uma boa dieta e bons treinos.

Sobre a dieta, não sei avaliar muito, n entendo sobre.

Enfim, bons treinos e espero ter contribuido em alguma coisa ahuhaua

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se deve zerar os carboidratos assim, consuma, mas não em grande quantidade.

Se voce leva a serio esse lance de macros, faça uma tabela, e calcule se voce esta com um deficit calorico "positivo", e se não esta diminuindo demais as calorias.

Acho melhor manipular cafeina, por ser pura, creio eu, ou comprar um termo a base de cafeina que não seja caro, obviamente.

Tudo isso depende da sua rotina,a cafeina e o oleo de coco, cha verde, são detalhes que vão ajudar, com uma boa dieta e bons treinos.

Sobre a dieta, não sei avaliar muito, n entendo sobre.

Enfim, bons treinos e espero ter contribuido em alguma coisa ahuhaua

legal amigo obrigado pelo bizu, conhece algum site algo que eu possa calcular essa parada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal amigo obrigado pelo bizu, conhece algum site algo que eu possa calcular essa parada ?

http://www.aprendaemagrecer.com/quantas-calorias-consumir-para-perder-peso.html

http://www.aprendaemagrecer.com/meio-kilo-de-gordura.html

Calcular , calcular não, mas da pra ter uma noção, caso queira contar ou até mesmo ter uma ideia do que se consome por dia, isso tem a ver com dieta, voce só vai saber seu deficit com a quantidade e o que voce come em cada refeição, ve depois la na parte de nutrição aqui no forum, que voce vai entender melhor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.aprendaemagrecer.com/quantas-calorias-consumir-para-perder-peso.html

http://www.aprendaemagrecer.com/meio-kilo-de-gordura.html

Calcular , calcular não, mas da pra ter uma noção, caso queira contar ou até mesmo ter uma ideia do que se consome por dia, isso tem a ver com dieta, voce só vai saber seu deficit com a quantidade e o que voce come em cada refeição, ve depois la na parte de nutrição aqui no forum, que voce vai entender melhor ^^

jae brother obrigado irmao tamo junto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Dá uma lida nesses tópicos aqui:

- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27184-monte-a-sua-dieta-em-minutos-clique-aqui-e-saiba-como-com-video/

- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Acho que podem te ajudar também... cortar o carbo tudo não costuma ser uma boa, porque dai seu organismo vai ter que converter alguma coisa em energia e geralmente costuma serem os músculos porque a gordura é reserva do corpo. Quando você para de ingerir carbos/gorduras seu corpo tende a não quebrar a reserva, porque ele está em estado de alerta...

E lembre-se, um dia do lixo costuma ser bom em cutting, logico que não vai comer 10 big macs né... mas comer um pouco mais num dia da semana ajuda o organismo a não entrar nesse "estado de alerta" que eu disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Dá uma lida nesses tópicos aqui:

- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27184-monte-a-sua-dieta-em-minutos-clique-aqui-e-saiba-como-com-video/

- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Acho que podem te ajudar também... cortar o carbo tudo não costuma ser uma boa, porque dai seu organismo vai ter que converter alguma coisa em energia e geralmente costuma serem os músculos porque a gordura é reserva do corpo. Quando você para de ingerir carbos/gorduras seu corpo tende a não quebrar a reserva, porque ele está em estado de alerta...

E lembre-se, um dia do lixo costuma ser bom em cutting, logico que não vai comer 10 big macs né... mas comer um pouco mais num dia da semana ajuda o organismo a não entrar nesse "estado de alerta" que eu disse...

obrigado irmão pelo bizu,tamo junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera !!!minha duvida agora ta no deft calorico, por exemplo tenho 70 kg no caso então teria que usar 140 gramas de carbo por dia, daria em media 28 g de carbo por refeição 5 refeições, nas ultimas 2 refeições nao usaria carbo.

mais sou endomorfo tenho 1,72 de altura. eu andei pesquisando e no caso teria que usar 2.030 kcal diarias normalmente, pra uma hipertrofia teria que "AUMENTAR" umas 500 a 1.000 kcal,

minha duvida é a seguinte, por exemplo minha dieta e a base de claras de ovos ,whey no pos malto etc frango carne e gordura boa

mais sempre fica enttre 2.000 kcal, eu to na duvida se usando pelo menos 2.000 kcal conseguiria perder peso? n sei se me expressei direito..

tipo p uma hipertrofia digamos que eu uso uns 2.500 kcal diarios ou 3.000 por ae ( n calculo ) se eu diminuir 500 de "3.000" no caso eu teria perda de gordura sem perder massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera !!!minha duvida agora ta no deft calorico, por exemplo tenho 70 kg no caso então teria que usar 140 gramas de carbo por dia, daria em media 28 g de carbo por refeição 5 refeições, nas ultimas 2 refeições nao usaria carbo.

mais sou endomorfo tenho 1,72 de altura. eu andei pesquisando e no caso teria que usar 2.030 kcal diarias normalmente, pra uma hipertrofia teria que "AUMENTAR" umas 500 a 1.000 kcal,

minha duvida é a seguinte, por exemplo minha dieta e a base de claras de ovos ,whey no pos malto etc frango carne e gordura boa

mais sempre fica enttre 2.000 kcal, eu to na duvida se usando pelo menos 2.000 kcal conseguiria perder peso? n sei se me expressei direito..

tipo p uma hipertrofia digamos que eu uso uns 2.500 kcal diarios ou 3.000 por ae ( n calculo ) se eu diminuir 500 de "3.000" no caso eu teria perda de gordura sem perder massa?

Kra, leia os topicos com mais calma, tem explicando lá. Seja o exemplo que voce tem uma taxa metabolica de 2500kcal por dia, esse valor significa que voce tem de consumir 2500kcal para nao perder peso. Num bulk se coloca mais calorias por exemplo 2900kcal gerando saldo positivo de calorias. Num cutt se coloca por exemplo 2100kcal gerando saldo negativo de calorias. Espero ter ajudado, se essas informações nao forem suficientes procure um profissional de nutrição.

Editado por jtds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...