Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Estou Tomando Suplementos Certos?

Posts Recomendados

Postado

E ai!

Faço academia a 3 meses e pouco e começei a tomar Whey. BCAA, Creatina e dextrose. Então estou tomando 2 BCAA antes do treino e Whey, creatina, dextrose e 1 BCAA logo apos o treino esta certo? E a quantidade de cada um como deve ser?

Se o topico estiver no lugar errado foi mal. E eu li outros topicos sobre esse assunto so quero saber se to fazendo certo,

Postado

Eai amigo blz?

Suplementação é algo para complementar a alimentação certo? Então use Whey com base na sua dieta, é mais facil para saber qual quantidade deve tomar. Dextrose use para completar o marco diario de Carbo.

Creatina é recomendado entre 3~5g, na via das duvidas, vai com 5g msm.

O uso do BCAA eh um pouco complicado devido a contidade q vc precisa ingerir de Leucina.

Ta ai mastigado: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ e https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/

Postado

E ai!

Faço academia a 3 meses e pouco e começei a tomar Whey. BCAA, Creatina e dextrose. Então estou tomando 2 BCAA antes do treino e Whey, creatina, dextrose e 1 BCAA logo apos o treino esta certo? E a quantidade de cada um como deve ser?

Se o topico estiver no lugar errado foi mal. E eu li outros topicos sobre esse assunto so quero saber se to fazendo certo,

Se tivesse lido realmente saberia que essa qtd de BCAA é Horrivel..se for caps em media umas 12~15 CAPS/DIA...Se for pó use 15g/dia

E so pra constar

bcaa1000caps2copy.jpg

Postado
  • Autor

Valeu a ajuda quanto ao BCAA é que sou leigo neste assunto e quando comprei o instrutor da academia disse pra tomar esse tanto.

Postado

Continua com whey e dextrose no pós treino, na minha opiniao deve tomar creatina antes do treino..

Postado

Se tivesse lido realmente saberia que essa qtd de BCAA é Horrivel..se for caps em media umas 12~15 CAPS/DIA...Se for pó use 15g/dia

E so pra constar

bcaa1000caps2copy.jpg

AOEKPOAEKPOEKEOEKPEOK

compra 1 multivitaminico e toma dps do almoço inves desses bcaa e o resto ta sussa

Postado

Continua com whey e dextrose no pós treino, na minha opiniao deve tomar creatina antes do treino..

É indiferente o horário de ingestão da creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.