Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Para Hipertrofia - No Shotgun + Whey On + Bcca On + Dextrose + Albumina + Creatina Universal

Posts Recomendados

Postado
Bom, vou resumir um pouco sobre o que já fiz e os resultados até agora.
Meu objetivo inicial era secar, e em 3 meses perdi 14 kgs, ai então começei a treinar e abaixar o BF ganhando massa.
--------
05/08/2012 - 89 kgs
Começei com aerobico, correndo de 3-5x por semana, e cortando doces e frituras.
15/09/2012 - 85,5 kg
Aerobico e termogenico Oxyelite Pro
12/11/2012 - 75 kg
Aerobico e termogenico Lipo 6 Black UC
15/11/2012 - 74,5 kg
Começei minhas atividades na academia
09/12/2012 - 70,5 kg
Mudando foco para começar a ganhar massa e abaixar o BF
-----------
Em 4 meses perdi 18,5 kg, como não fiz avaliação fisica antes de começar não exatamente como estavam minhas medidas e percentual de
gordura quando começei, mas perdi muitas medidas, e muita gordura, assim como massa magra.
De dezembro até agora, evolui bastante meu treino, e venho fazendo uso de BCAA, Whey e Albumina. Mês passado experimentei
um pote pequeno de assault, e agora sim vou começar meu relato futuro.
18/03/2012 - 73,5 kg
Depois vou atualizar com algumas fotos atuais e minha dieta completa (que é basicamente frango/atum/peixe, arroz integral/batata doce, leite desnatado,
aveia, castanha do pará).
Minha suplementação atual é: BCAA, Whey, Dextrose, Creatina, Albumina e No Shotgun.
Estou treinando 6x por semana.. treino A, B e C.
Dados pessoais:
Altura: 1,80
Medidas antes (agosto) / agora (março)
Peito: 99 / 95
Braço Esq: 30 / 33
Braço Direito: 31 / 34
Coxa: 56 / 52
Panturrilha: 41 / 38
Cintura: 91 / 81
Barriga: 98 / 84

Editado por gustavoacad

Postado

eu estou tomando o shotgun há 2 semanas, senti um pouco de frustação quanto a este pre treino, para sentir alguma coisa de força e recuperação tive que começar a tomar 2 scoops, mas também estou em cutting e a dieta ta bem restrita, talvez seja por causa disso que não foi como esperei. Vou acompanhar seu relato aqui, bons treinos.

Postado
  • Autor

Altura, idade??

Atualizei o 1 posto com esses dados! valeu

eu estou tomando o shotgun há 2 semanas, senti um pouco de frustação quanto a este pre treino, para sentir alguma coisa de força e recuperação tive que começar a tomar 2 scoops, mas também estou em cutting e a dieta ta bem restrita, talvez seja por causa disso que não foi como esperei. Vou acompanhar seu relato aqui, bons treinos.

Acho que varia bastante de organismo pra organismo né.. e se vc esta cortando carbo isso tb influencia. Como disse não tenho muita experiencia com pré treinos, mas por enquanto estou satisfeito.

RELATO 19/03

Hoje foi dia de treino peito/deltoides e triceps.. Tomei 1 scoop do Shotgun antes de ir treinar, e me sentir bastante pilhado e com muito foco, não tinha vontade de dar intervalo entre uma série e outra.

Treino durou aprox 50 mins, ai depois da academia fui dar uma corridinha com a namorada.. 40 mins de corrida, cerca de 6,5 km

Postado
  • Autor

RELATO 20/03

Treino C hoje (pernas e abdomen), treinar perna é chato né, mas faz parte.. nada demais no treino de hoje..

Estou fazendo a saturação da creatina, começei o ciclo na segunda, e até sexta feira estarei tomando 5 gr 4x ao dia

*Atualizei o primeiro post com algumas informações adicionais e medidas.

Postado

Monstro o N.O Shotgun, muito bom mesmo, ja tomei e recomendo!!!

Agora estou tomando o N.O Xplode formula antiga, da uma acompanhada ai!!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/119065-hydro-whey-optimum-zma-no-xplode-relato-em-video-diario/

Faço relato em videos todo dia e atualizo fotos e medidas sempre que posso!

Postado
  • Autor

Hoje, dia 27/03 é novamente dia de treino de perna..

Nessa ultima semana acabei o meu periodo de satuaração da creatina, tomei 20g por dia durante 5 dias, e agora tomando 5g por dia, junto com dextrose e whey no pós treino.

Ando me sentindo bastante cansado, treino bem pesado, 6x por semana, e futebol de segunda e quinta, descanso somente aos domingos.

Aumentei quantidade de carb e proteina na minha dieta, em busca de aumento de peso, pretendo fazer isso por mais uns 50 dias, pra depois fazer um cutting.

• 2 semanas depois...
Postado

OPA TB QUERO HIPERTROFIAR........ACHO QUE O TOPICO É ESSE....

TOMO 1 CAPSULA DE LIPO 6 SEMPRE MEIA HORA ANTES DO TREINO.....

PESO:82,50 KG ESTRUTURA:1,80CM IMC:25,5

MASSA GORDA:19,80 KG % GORDURA: 24,0 MASSA MAGRA:76,70 KG

MASSA MUSCULAR:33,6 KG

Circunferências

Direito Esquerdo Diferença

Ante-braço 28 27,5 0,5 cm

Braço 32 32 0,0 cm

Braço Contraído 35 34 1,0 cm

Coxa 58 58 0,0 cm

Panturrilha 36,5 36 0,5 cm

Tórax 97 CM

CINTURA: 93 CM

QUADRIL:: 98 CM

TA AI A AVALIAÇAO QUE FIZ NA ACADEMIA.....

TENHO QUE ABAIXAR O % DE GORDURA PRA 19 E IMC PARA 22 AINDA TA FALANDO QUE O PESO IDEAL SERIA 78,300KG

VOU CONTINUAR FAZENDO MEU TREINO COM LIPO 6 E QUANDO ACABAR O POTE VOU COMEÇAR COM O SYNTHA 6 PARA UM MAIOR GANHO DE MASSA MUSCULAR.....

NAO CONSIGO FAZER UMA DIETA BOA MAS ESTOU TENTANDO AUMENTAR AS REFEIÇOES E DIMINUI NA PORÇOES....

OQ ACHAM??

• 6 meses depois...
Postado

Boa Noite Galera! gostaria de saber se alguem ja tomou o Vp2 Fruit Punch, achei ele meio ralo e um pouco azedo. é isso mesmo e de cor rosa meio avermelhada. me ajudem...

Postado

Vc ta tomando o Shotgun mhf1 ? Tomei 2x , melhor pw q tomei até agr, tomei sabor watermelon e sabor Grape Bubblegum....e era embaçado o sabor kkkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Isso que é treino x suplementos, mais e os resultados, já são nítidos em aumento de força, massa e disposição ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.