Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Stane (Substituto Do M-Drol)


Posts Recomendados

Blz parceiro, ta mudando... mas segue mais dicas:

Não tome o m-stane de barriga vazia, não influencia em nada na absorção pois o metabolismo é hepático e como vc ja esta acordado coma nem q seja um shake mas, não espere tanto.

O lanche está ótimo, caso queira add tb uma fatia de ricota, é puro soro de leite.

Essa albumina é horrível, tem mais carbo que proteína e pior malto que é de absorção rápida!, não tome a noite! Assim que acabar compre uma pura.

A salada está boa mais, add mais verduras, qnto mais colorido o prato melhor (claro que exclua corantes!! )

O Almoço está fraco, exclua essa batata frita pois so está te dando ldl, gordura saturada, carbo de alto ig e muito radical livre além do sódio, prefira arroz integral, add macarrão, peito de frango ou peixe e não tome suco apos comer.

Pesquise melhor sobre tpc, pois recycle não funciona para nada, vc vai ter problemas graves se apenas usa ele.

Pesquise sobre cabergolina, vc pode precisar.

TPC para M-stane é no minimo: Tamox e Tribulus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquisei aqui e encontrei uma boa TPC, aceito sugestões:

1º ao 14º dia - 100mg de Clomid (12 em 12h) + 40mg de Tamoxifeno (12 em 12h)
15º ao 28º dia - 50mg de Clomid (12 em 12h) + 20mg de Tamoxifeno (12 em 12h)
1º ao 30º dia - 2000mg de Recycle (4 comprimidos por dia)
e DOSTINEX somente se sentir sensibilidade (pro caso de gineco)


Blz parceiro, ta mudando... mas segue mais dicas:

Não tome o m-stane de barriga vazia, não influencia em nada na absorção pois o metabolismo é hepático e como vc ja esta acordado coma nem q seja um shake mas, não espere tanto.

O lanche está ótimo, caso queira add tb uma fatia de ricota, é puro soro de leite.

Essa albumina é horrível, tem mais carbo que proteína e pior malto que é de absorção rápida!, não tome a noite! Assim que acabar compre uma pura.

A salada está boa mais, add mais verduras, qnto mais colorido o prato melhor (claro que exclua corantes!! )

O Almoço está fraco, exclua essa batata frita pois so está te dando ldl, gordura saturada, carbo de alto ig e muito radical livre além do sódio, prefira arroz integral, add macarrão, peito de frango ou peixe e não tome suco apos comer.

Pesquise melhor sobre tpc, pois recycle não funciona para nada, vc vai ter problemas graves se apenas usa ele.

Pesquise sobre cabergolina, vc pode precisar.

TPC para M-stane é no minimo: Tamox e Tribulus.

Estou providenciando, logo mais postarei o restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuação...

6° Dia:

Horário

07:00 M-Stane

08:50 Eu vi aqui no site que precisava ter comido um lanche logo cedo =/

09:00 Lanche(Peito de peru, salada, tomate e queijo branco, pão de grão)http://s1288.photobucket.com/user/juao_guilherme/media/20130320_092833_zps87a67b69.jpg.html

10:00 Albumina http://s1288.photobucket.com/user/juao_guilherme/media/20130320_140231_zps74229c51.jpg.html

12:00 Prato de salada http://s1288.photobucket.com/user/juao_guilherme/media/20130320_124552_zps2f1f2b58.jpg.html

12:00 Prato feito http://s1288.photobucket.com/user/juao_guilherme/media/20130320_125502_zps7c7dd2e6.jpg.html

19:00 M-Stane

19:20 Treino

22:00 Janta (Arroz, Feijão, Carne Moida e Ovo) Não posso cobrar muito da minha mãe, ela já faz muito.

Treino

Peito:

Supino Reto Negativo (8seg , 4seg descendo e 4seg subindo) 4x6 25Kg

Fly Inclinado com pegada neutra 4x8 25Kg

Fly Declinado 4x8 20Kg

Cross Over Cruzando um pouco os braços 4x8 20Kg.

Tríceps:

Tríceps pulley mais inverso mais testa na polia 4x6 54kg 41kg 41kg.

Testa unilateral 4x8 10Kg.

Conclusão

No treino de tríceps, foquei mais dor, tentei sentir mais o musculo por isso reduzi os pesos.

O meu peso mudou, agora estou com 78Kg http://s1288.photobucket.com/user/juao_guilherme/media/20130320_205045_zpse7cfe7b9.jpg.html

Até o momento não senti efeitos colaterais.

Estou tomando cuidado com o sódio e tomando uma quantia razoável de aguá (3litros no decorrer do dia, sem contar na academia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar treinar crescer até explodir!

Bom vamos para o 7°Dia:

7° Dia:

09:00 Lanche (Peito de peru, salada, tomate e queijo branco, pão de grão) - M-Stane

12:00 Almoço (Beterraba, Alface, Tomate, Brócolis, Cenoura, Pepino, Ovo de codorna, Macarrão parafuso, Macarrão espaguete, 2 filés de frango e arroz integral) Acho que agora estaria bom ne? http://s1288.photobucket.com/user/juao_guilherme/media/20130321_122219_zps9ad71ff3.jpg.html

14:00 Lanche (Peito de peru, salada, tomate e queijo branco, pão de grão)

19:00 M-Stane

19:20 Treino

23:00 Pizza de bacon e frango (Como eu dormi na casa de uma mina que eu nem conhecia e so tinha eu de homem no role, aaah muleke, foi pizza mesmo rss)

Treino

Ombro

Dubless 3x10 15Kg

Arnold alternado 4x10 15Kg

Remada alta mais frente 3x10 20Kg

Foquei mais na dor, na intensidade do treino por isso mantive o peso, pois eu acho que é esse o ideal,

pegar o maximo que posso, fazendo o movimento certo e com o tempo certo, enfim...

passei a mão no mamilo senti ele ficar duro na hora, mas apenas o do lado direito, eu procurei aqui e vi que gineco é apenas quando dá algum indicio de dor, seria isso mesmo ne?

Fora isso, não senti efeitos colaterais, tomei muita água e me alimentei no possível.

Aaah e senti um aumento proporcional de tamanho, estou com a aparência de estar mais forte,

e minha barriga parou de ficar inchada, voltou a definição o/

Acredito que hoje tiro umas fotos do treino.



Acompanhando em off brother, Bons ganhos !

Valeu Camarada, tamo junto.



Like a Zyzz?

O mesmo estilo de vida, por isso levo o mlk em consideração. "Deixa as minas flutuarem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, parabéns ai pelas mudanças!! Vai crescer seguindo esse protocolo, caso queira opte pelo macarrão ou pelo arroz, os 2 nao é necessário, isso caso queira!

Sobre Gineco, eu ja tive e ela começa com uma coceirinha ou sensibilidade qndo vc veste a camisa sente arranhando no mamilo, quase não doi, mas, nao se lig nisso, se tiver vc vai saber.

Abraço ai, veja meu relato depois do Ultradol+Hstane, to ciclando tb.

AbS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...