Postado 17/03/2013 às 23:44 03/17, 2013 Olá pessoal ! Altura: 1,80 Peso: 69 quilos Objetivo: Massa Magra Sou Ectomorfo, treino a 1 ano. Atualmente meu treino é o ABCD, mas dei uma pesquisada aqui no site e vi algumas dicas para ectomorfos, e to querendo mudar meu treino para o AB off CD. Com bastante peso e poucas repetições. Pois ficaria assim: (Segunda-Feira) Peito e Triceps Supino reto com barra - 3 séries de 8 rep. Supino inclinado com halter - 3 séries de 8 rep. Crucifixo reto - 3 séries de 8 rep. Triceps Francês ou Testa ?? - 3 séries de 8 rep. Triceps Paralela - 3 séries de 8 rep. Triceps Pulley - 3 séries de 8 rep. (Terça-Feira) Costa, Biceps e Antebraço Puxada alta atras na maquina - 3 séries de 8 rep. Puxada na frente na maquina - 3 séries de 8 rep. Puxada com triangulo sentado - 3 séries de 8 rep. Remada Unilateral (Serrote) - 3 séries de 8 rep. Rosca direta com barra reta - 3 séries de 8 rep. Concentrado - 3 séries de 8 rep. (posso alternar os exercicios de biceps na outra semana ? tipo na segunda semana fazer alternado e scott ?? ) Rosca Pulso com barra - 3 séries de 12 ou 15 rep. Rosca Inversa - 3 séries de 10 ou 12 rep. (Quarta-feira) - DESCANSO (Quinta-feira) Perna, Panturrilha e Abdômen Agachamento Livre - 3 séries de 8 rep. Leg Press - 3 séries de 8 rep. Extensora - 3 séries de 8 rep. Flexora - 3 séries de 8 rep. Panturrilha no Leg - 2 séries de 15 rep. Panturrilha Gêmeos Sentado - 2 séries de 15 rep. Panturrilha na Smith - 2 séries de 15 rep. (Sexta-Feira) Ombro, Trapézio e Antebraço Desenvolvimento com barra atrás - 3 séries de 8 rep. Desenvolvimento com barra frente - 3 séries de 8 rep. Elevação Lateral - 3 séries de 8 rep. Reamada alta com barra - 3 séries de 8 rep. Encolhimento com halter - 3 séries de 8 rep. Rosca Pulso com barra - 3 séries de 12 ou 15 rep. Rosca Inversa - 3 séries de 10 ou 12 rep. Bom, gostaria que vocês avaliassem meu treino, sugestões e ver se os exercicios são bons. Obrigado pela atenção.
Crie uma conta ou entre para comentar