Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dieta + Exercícios + Suplementação (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, eu sou nova aqui e na academia também. Mas desde o começo desse ano eu decidi que eu quero isso (há muito tempo) e tá na hora de buscar. Então, eu tenho 1,61cm e 48kg (MUITO MAGRA) e eu quero ganhar um corpo (Pernas, Glúteo e até um pouco de braço) e depois secar as gorduras. Sei que não é possível fazer os dois ao mesmo tempo.

Já tenho um profissional que me guia nos exercícios dentro da academia e tal, mas eu não tenho uma dieta, e pra alcançar isso eu preciso de uma e de segundo plano, quem sabe, uma suplementação.

Alguém de vocês indica alguma dieta e suplementação? Alguém já fez/faz dieta junto com uma suplementação pra ganhar pernas e glúteos que deu/dá certo?

Editado por Letícia Gaia

Postado

Dieta você pode fazer um bulk clean ou um pouco acima da manutenção. Opte por alimentos ricos em nutrientes e gorduras boas, bons carbos e proteínas. Vai dando uma olhada na parte de nutrição do fórum e monte conforme quiser. :D

Suplementação pode deixar isso pra bem depois.

Editado por 1mv

Postado

Nao tem segredos, dieta Bulk Clean e suplementação para corrigir algo da dieta. Nao existe suplemento especifico para cada parte do corpo, assim como nao tem como perder gordura localizada.

Vá na area de nutrição e procure "como montar sua dieta", é fácil, é 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e carbo para completar as kcal :)

Postado
  • Autor

Dieta você pode fazer um bulk clean ou um pouco acima da manutenção. Opte por alimentos ricos em nutrientes e gorduras boas, bons carbos e proteínas. Vai dando uma olhada na parte de nutrição do fórum e monte conforme quiser. :D

Suplementação pode deixar isso pra bem depois.

Nao tem segredos, dieta Bulk Clean e suplementação para corrigir algo da dieta. Nao existe suplemento especifico para cada parte do corpo, assim como nao tem como perder gordura localizada.

Vá na area de nutrição e procure "como montar sua dieta", é fácil, é 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e carbo para completar as kcal :)

Certo gente, MUITO obrigada mesmo pela ajuda, vou lá montar minha dieta :happystrange:

Postado

Cara, não existe dieta pra ganhar apenas pernas e glúteos...

Com uma dieta boa tu vai ganhar peso, e o peso é dividido em todo seu corpo.

Eu tava no seu lugar, ate pior ( 1,75cm 49kg, imagina... ), ganhei 10 quilos de massa magra nos ultimos 10 meses, eu digo massa magra porque meu bf somente diminuiu. Eu não segui nenhuma dieta, somente comecei a comer bem, e não comia frango, batata, verduras, legumes, frutas. So gostava de comer porcarias, me alimentava 2 vezes por dia só, as vezes 1... Então passei a comer bem, e hj em dia como cerca de 5 vezes por dia com alimentos saudáveis bastante batata, frango, frutas, ovos, leite..

Tu pode montar uma dieta mas antes começa fazendo o que fiz, corta as porcarias da dieta e procura comer bem.

*Uhuahuah quando eu li não percebi que tu era mulher, uheuehue

mas a resposta continua a mesma.

Editado por Williamflx

Postado
  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.