Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]O Que Tomar ?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tenho 15 anos e peso 52 KG, comecei a fazer academia faz 7 meses mas tenho MUITA dificuldade em ganhar massa. Comecei minha suplementação tomando apenas proteínas e agora queria começar a tomar algo que realmente aumente minha massa como a Creatina junto com algum Whey Protein. Queria dicas se devo tomar outra coisa, qual produto e melhor e todas as dicas que possam me dar :D

Vlw ;D

Postado

Mano, sem dieta hipercalorico teu peso vai fica estagnado do mesmo jeito....Faça uma dieta,depois suplementos OK?

Postado

Tome muita agua e coma comida.

Siga uma dieta balanceada, para o seu peso, sem querer pegar dieta pronta ou falar que come muito mas ai fala o que come nao é nem metade do necessario.

Nao é suplemento que vai te dar mais massa, é a sua comida, simples assim.

Postado
  • Autor

Bom, já sigo uma dieta, que tem dado alguns resultados já que no começo eu pesava 48 KG e sem nenhuma suplementação cheguei aos 52 KG então creio que já é a hora de começar com uma suplementação leve e depois ir aumentando com o passar dos anos.

Postado

Bom, já sigo uma dieta, que tem dado alguns resultados já que no começo eu pesava 48 KG e sem nenhuma suplementação cheguei aos 52 KG então creio que já é a hora de começar com uma suplementação leve e depois ir aumentando com o passar dos anos.

vc não pode para com a dieta.

suplemento manda um HIper

pesquisa aki sobre hiper caseiros.

Manda creatina tbm ^^

Postado
  • Autor

4kg em 7 meses? tem algo errado ai...

Suplementação tradicional:

Whey Protein

Creatina

Hipercalorico CASEIRO

Multivitaminico

Só isso, o resto é dispensavel.

Vlw pela dica mano, mas tem algum whey ou creatina melhores ou são todos da mesma qualidade e tem como falar ou mandar algum tópico de Hiper caseiro ?

Postado

Nossa cara, 4kg em 7 meses?Eu sou ecto tb, HOJE fez 3 meses de academia, comecei com 52,7kg fiquei 1 mes malhando igual um retardado sem pesquisar sobre como ganhar massa e tals...ai tomei vergonha na cara fiz uma dieta...em 2 meses saltei de 53kg pra 61.6kg (pesei hoje)

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.