Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos


strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

Claro que usou e a barriga dilatada é mais efeito de insulina, potencializada pelo gh. Mas o gh é básico nesse meio...

Ok, pensei que o Gh só poderia ser usado junto com insulina, pensei que se não fosse gh+insulina não adiantaria usar Gh !

Então amigão,meu pensamento sobre AES é uma,apenas depois de varios anos de treino,ou quando se chegar no limite natural,é claro que alguem com 1,2 anos de treino com 2-3 ciclos não vai ficar assim,dependendo da genética até é capaz(2 anos de dieta regrada,e montar um ciclo bacana),mas,digamos alguem com uma genética que é nem boa nem ruim,depois de 6 anos de treino ele resolve ciclar,fez o primeiro no bulking ok,depois fez mais um no cutting ok tambem,se ele não estiver nessa base de shape(chestbrah) só pode ter algo muito esquisito acontecendo.

Exemplo de shape natural com 5,6 anos de treino(foto abaixo):

Bota 2-3 ciclos legais na carcaça do cara ai de baixo e deixa ele perguntar pro chestbrah se ele pode entra na aesthetic crew,claro que ele entra!(exemplo ficticio)

1591831.JPG

só falta saber se realmente esse kra que tu postou como exemplo é natural mesmo ! quem seria esse kra ?

Editado por Leo_23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ae é o Craw??

Não não cara,o craw tem a cintura e dorsal maiores.Fora os pelinhos...haha se bem que em questão de pelo eu não posso falar nada :whistle:

gh15 = 15ui de gh, é o quanto ele considera ideal pra começar a "ocorrer a mutação "

eu não conheço ninguém que com 2~3 ciclos ficou daquele jeito...

aliás, o próprio cara usou muito mais do que isso, pq vc acha que da pra ficar com menos? baseado em que?

eu to onfire desde agosto, depois de 5 anos natural e to anos luz disso...

mas minha genética sempre foi uma merda mesmo, não sirvo tanto de base ahahaha

É ai que me refiro amigo.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...