Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Eficiencia Do "stanozolol"

Posts Recomendados

Postado

Sei que vocês vão falar : “ Procura mais ...”

Mas tenho uma duvida ... alias varias

A questão é um seguinte ...

minha namorada esta querendo perder peso “barriga” já fez regime ,aeróbica etc ...

Não mudou muito , pois acho que é tendência de família

Indicaram para ela “Stanozolol”( a fonte é confiável ) e ( não sei a marca ) mas a questão não é essa e sim :

Alguém sabe dizer , se fizer uma bela dieta e uma boa aeróbica e tomar Stanozolol se realmente é eficiente para perder gordura ???

Tem algum colateral para Mulheres ????

Ou tem algo melhor que “Stanozolol” ???

Procurei em vários tópico e não matei minha duvida

Quem puder me ajudar agradeço desde já...

Postado

pesquizouuu?seiiiiiiiiii

só p/te avisar,esquece q da colaterais p/mulheres tbm

faça oxandrolona 20-30/mg-dia por 4-6semanas+dieta baixa em carboidrato

e muita proteina,ela abaixa um pouco BF%e da massa magra

+oq manda é dieta+aeróbios+hipertrofia

manda beber 4-5litros d'água dia

Postado
stan é um ae vai ajudar ou ganhar massa magra ou perder 'barriga'

mais sozinho não faz nada

a dica do chacall a cima está boa.

Blz....

a intençao era usar stan + dieta + aerobico

mas já me falaram que pode mudar a voz da mulher , nascer barba

nã sei se vale apena ...

queria mesmo era algo que ajudasse a emagrecer , pois ela já faz dieta e aerobica

a intenção era acelerar o emagrecimento

Postado

me indicaram ...

Pholia Magra ... é uma erva ...

Vou tentar da uma pesquisada na net ...

Se achar algo .... coloco para vcs ter um conhecimento a respeito

Postado

qts kilos ela quer ou tem q perder?

mesmo q sejam 10 kg,o q eh coisa pra caramba,se fizer dieta de verdade e aerobicos perde em 2 meses no maximo

principalmente se ela nw for bombada e nw liga pra massa magra e sim quer ficar magra.

nw sei pra q apelar pra anabols

eh so fechar a boca,nw ficar tomando sucos com açucar por ai,coca,cervejinha e petiscos fds,enfim..

se tiver força de vontade vai q vai.agora se vai apelar pra anabols pq nw consegue seguir td direitinho,so vai piorar.

abç!

Postado

Tb acho que o modo natural é o melhor , porem ela já tentou ( sem sucesso ) , acho que genetico ...tem que ver o pai dela é gigante rs....

me indicaram Pholia Magra parece ser bom !!!!

Postado

na boa,chazinho eu nw creio nw.

acredito mais na raça q essas tranqueiras ai

ta perfeita a dieta e aerobicos?

impossivel cara...ela fez td certinho ?

Postado

galera !!!!!

Segue alumas informaçoes sobre a Pholia Magra ( planta )

CONHEÇA PHOLIA MAGRA

Suplemento Alimentar para Tratamento Natural Anti-Obesidade

Principais Indicações:

• Em dietas para perda de peso;

• Redutor do excesso de gordura localizada (especialmente do abdômen);

• Tratamento da retenção de líquidos;

• Energizante;

• Cardiotônico;

• Anti-viral: O extrato etanólico das folhas reduz a replicação do vírus Herpes

A Pholia Magra é uma planta nativa do Brasil, da família botânica Boraginácea e possui vários princípios

ativos em maior concentração, que atuam como anti-obesidade. Esta atua no sistema nervoso central,causando

uma atividade supressora de apetite e contribui ainda para uma maior queima de gorduras localizadas

principalmente do abdômen , além de atuar também como estimulante no sistema imunológico e pode ser usada

para evitar depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas

cardíacos. Devido aos seus constituintes (alantoína, cafeína,potássio, tanino e óleos essenciais) atua

também como diurético, reduz os depósitos de celulite, pois, estimula a circulação e possui ação energética

devido ao seu efeito termogênico. Em estudos realizados em laboratório apresentou baixa toxicidade e uma de

suas maiores vantagens é que pode ser um coadjuvante natural para auxiliar no tratamento da obesidade, sem

toxicidade e sem os efeitos indesejáveis que os outros produtos para emagrecimento causam, sendo que

qualquer pessoa pode usar a Pholia Magra, porém, as pessoas com mais de 30 anos usufruem de mais

benefícios devido ao seu poder estimulante e tonificante para rejuvenescimento muscular e da pele, o que

se perde com a progressão da idade. Nos E.U.A é conhecida como ''erva anti-barriga natural' e tem sido

exportada para competir com produtos sintéticos

Parece ser bom !!!!

Postado

AE´s não são pra perder gordura!!!

Fala pra ela aprender a comer direito, aeróbicos, e se precisar algum termogenico (EC Clemb etc)

Postado

manda ela fazer aeróbios tds dias 45-60 minutos no eliptico

+algo termogenico p/queima de gordura,c/ctza sera bao aliada a dieta de baixo carbo

eu pesquizei e olha valor dessa pholia magra

Valor: R$ 255,00

60 cápsulas(300mg)

ou é boa mesmo c/dizem ou é marketing pq valor é salgado

Suplemento Alimentar para Tratamento Natural Anti-Obesidade

Comentários:

A Pholia Magra, pertence a família Boraginaceae, e é uma planta nativa do Brasil.

O extrato de Pholia Magra 20:1 traz grande concentração de princípios ativos. Devido sua alta concentração apresenta o dobro dos principais constituintes ativos como a cafeína natural que é uma substância termogênica, estimulante do sistema nervoso central e também por ser levemente diurética, podem auxiliar na eliminação do excesso de líquido e da mesma forma reduzir a concentração de gorduras. Além da cafeína esta planta apresenta quantidades significativas de potássio, que auxilia na compensação da perda de minerais relacionada com a ação diurética de Pholia Magra 20:1. A presença de da alantoína e do ácido alantóico podem agir na redução da celulite e da gordura localizada.

A , pertence a família Boraginaceae, e é uma planta nativa do Brasil.O extrato de traz grande concentração de princípios ativos. Devido sua alta concentração apresenta o dobro dos principais constituintes ativos como a cafeína natural que é uma substância termogênica, estimulante do sistema nervoso central e também por ser levemente diurética, podem auxiliar na eliminação do excesso de líquido e da mesma forma reduzir a concentração de gorduras. Além da cafeína esta planta apresenta quantidades significativas de potássio, que auxilia na compensação da perda de minerais relacionada com a ação diurética de . A presença de da alantoína e do ácido alantóico podem agir na redução da celulite e da gordura localizada.

Principais Indicações:

Em dietas para perda de peso;

Redutor do excesso de gordura localizada ( especialmente do abdômen);

Tratamento da retenção de líquidos;

Energizante;

Cardiotônico;

Anti- viral : O extrato etanólico das folhas reduz a replicação do vírus Herpes Tipo 1;

Concentrações de Uso:

É indicado tomar 250 a 300mg duas vezes ao dia.

Referências Bibliográficas:

Arisawa, M.; Arisawa M.; Fujita A.; Hayashi T.; Hayashi K.; Ochiai H; Morita N. Cell growth inhibition of KB cells by plant extracts. Natural Medicines, 48, 338-347. 1994

Cruz, G. L. Dicionário das plantas úteis do Brasil. 5. ed. Rio de Janeiro: Bertrand. pp. 599. 1995

Matsunaga, K.; Sasaki S. and Ohizume, Y. Excitatory and inhibitory effects of paraguayan medicinal plants Equisetum giganteum, Acanthpspermum australe, Allophylus edlis and Cordia salicifolia on contraction of rabbit aorta and guinea-pig left atrium. Natural Medicines, 51, 478-481. 1997

McClaran, S.R; Wetter, T.J. Low doses of caffeine reduce heart rate during submaximal cycle ergometry. J Int Soc Sports Nutr. Oct 9;4(1):11. 2007

Sindler, B. H. Herbal therapy for management of obesity: observations from a clinical endocrinology practice. Endocr Pract., 7, 443-447. 2001

Postado

Tenta tomar clembuterol, se não der, faz o ciclo de oxandrolona que o chacal falou. Já vi relatos de mulheres que tomaram stanozolol, mesmo com dosagem baixa e começou ocorrer virilização

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...