Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Termogênico E Mais...?

Posts Recomendados

Postado

Então gente, meu brother tinha me perguntado sobre a L-Carnitina e um amigo respondeu tudo tirou todas as minhas dúvidas e chego um moderador e fechou o tópico, além de resposta é bom relatar o uso que no wikipedia não se encontra ta bom mestre de fechar posts ;)

Então só com a resposta do brother que respondeu tudo e tirou as dúvidas deu pra perceber que L-Carnitina é dinheiro no lixo, e meu brother na academia pra perder peso já ta tomando termogênico e tava pensando na L-Carnitina, mas só que depois da resposta na outra pergunta que foi fechada ele não irá mais comprar a L-Carnitina, ele tem dieta e um termogênico o que seria bom também? Aqueles óles? na questão perder gordura para auxiliar e complementar o termogenico

Postado

óles? sayuasgyuasguyasgyuasa

WTF?

complementar o termogenico?

WTF [2]?!?!?!?

Vc nao sabe nem o que quer perguntar.

Postado

acorde...

não coma nada....tome o termogenico e vá fazer uma caminhada de aprox 20 á 40 mim...

volte pra casa e beba agua...espere uns 30 mim e depois tome café...pronto...faça isso todos os dias...

acorde...

não coma nada....tome o termogenico e vá fazer uma caminhada de aprox 20 á 40 mim...

volte pra casa e beba agua...espere uns 30 mim e depois tome café...pronto...faça isso todos os dias...

Postado

acorde...

acorde...

UP

Postado
  • Autor

óles? sayuasgyuasguyasgyuasa

WTF?

complementar o termogenico?

WTF [2]?!?!?!?

Vc nao sabe nem o que quer perguntar.

Muleke aposto que todos seus posts foram uma perfeita merda que não ajudou ninguem!

Caso não esteja interessado em ajudar, pode sair ninguem vai sentir tua falta ;)

SIm o termogenico ajuda a queimar gordura, e se for pra complementar o termogenico seria mais algum produto ajudando no mesmo processo, va para o colegio e ve se consegue aprender o minimo de interpretação de texto em português, discupa se falei alguma coisa que tu não gosto mas foi essa a intenção!

Postado
  • Autor

Termogenico bom? EC! dieta, treino, descanso e nada mais!

NÃO É TERMOGENICO BOM, E ALGUMA OUTRA COISA QUE TENHA COMO FUNÇAO A MESMA DE UM TERMOGENICO, TEM ESSES OLEO DE COCO MAS NAO LEVO FÉ, DIGO ISSO AMIGO.

Postado
  • Supermoderador

Usuário suspenso por falta de pesquisa.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.