Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Este Treino Abcd - Definicao


Antoniobmf

Posts Recomendados

Entao, galera, beleza? Teria como voces avaliarem meu treino? Como podem ver, nao eh um treino de com exercicios de 15 a 20 repeticoes e horas de aerobicos. Procurei fazer um treino pesado de hipertrofia, normal como qualquer outro. Entretanto, coloquei aerobicos no comeco e no final, pois afinal de contas eh uma questao de saude, alem de ajudar a queimar mais calorias. Meu foco, entretanto, vai ser no deficit calorico gerado pela dieta, com uma alta quantidade de proteinas e menor ingestao de carboidratos. Nao irei postar a dieta aqui para o post nao ficar muito grande mas procurei colocar mais ou menos 2,5 gramas de proteina para cada grama do meu corpo, dividindo em 6 refeicoes. Dado que sou endomorfo, minha taxa metabolica eh de 2700-2800 calorias diarias. Retirando 400-500 calorias, fiquei com uma dieta de 2200-2300 calorias.

Dados:

Idade 21 anos; Endomorfo; BF 13-14%; Objetivo: definicao; Peso 89-90 quilos

Enfim, aqui vai o treino. Opinem sobre ele! Desde ja, agradeco :)

A

Aerobico 10 minutos

Supino reto halteres 4x8-10

Mergulho nas paralelas (projetando-se para frente) 3x6-8

Crucifixo banco inclinado 4x8-10

SUPER SERIE Supino declinado halteres 4x6-8

SUPER SERIE Triceps frances com 1 halter 4x8-10

Triceps testa com barra no banco 3x8-10

Abdominal supra banco declinado 4x20-25

Aerobico 20 minutos

B

Aerobico 10 minutos

Levantamento terra 4x8

Puxada frente triangulo 3x8-10

Pullover na polia 4x8

Crucifixo inverso banco inclinado 3x8-10

Rosca alternada banco inclinado girando pulso 4x8

Rosca concentrada 3x8

Flexao de punhos 3x12-15

Aerobico 20 minutos

C

Aerobico 10 minutos

Agachamento livre 4x10-12

Leg press 90 graus 4x10-12

Extensora 3x10-12

Flexora 4x10-12

Abducao 3x10-12

Panturrilha calf extension 4x15-20

Abdominal infra paralela 3x20-25

Abdominal infra chao 3x20-25

Aerobico 20 minutos

D

Aerobico 10 minutos

Desenvolvimento halteres 4x8-10

Remada alta polia corda 4x8-10

Elevacao frontal com 1 halter 3x8-10

Elevacao lateral halteres sentado 4x8

Encolhimento barra por tras do corpo 4x8-10

Abdominal obliquo banco romano 3x20-25

Abdominal obliquo polia 3x20-25

Aerobico 20 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que tá bom, não ta muito volumoso, a divisão ta boa e os exercícios estão legais... agora o segredo é a dieta, manter a disciplina pra chegar no objetivo é isso que vai realmente fazer a diferença!

Poste a sua dieta depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tá bom, não ta muito volumoso, a divisão ta boa e os exercícios estão legais... agora o segredo é a dieta, manter a disciplina pra chegar no objetivo é isso que vai realmente fazer a diferença!

Poste a sua dieta depois!

Tranquilao, cara! Postarei a dieta mais a frente no lugar correto! Grande abraco, obrigado por sua opiniao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordando do Fabinho Gomes, achei um pouco volumoso sim.

É o seu primeiro cutting?? No começo acho que dá pra fazer tranquilo, mas depois vai ficar mais tenso continuar com esse treino.

Terminei um cutting recentemente e meu treino era menos volumoso que o seu. No final do cutting tava foda, quase nunca conseguia terminar os treinos... A "ausência" dos carbos é foda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o Higor nessa, no começo ate da mas vai diminuindo os carbos fica foda.... ao menos pra mim eh assim.

Achei meio volumoso, msmo para um ABCD

Discordando do Fabinho Gomes, achei um pouco volumoso sim.

É o seu primeiro cutting?? No começo acho que dá pra fazer tranquilo, mas depois vai ficar mais tenso continuar com esse treino.

Terminei um cutting recentemente e meu treino era menos volumoso que o seu. No final do cutting tava foda, quase nunca conseguia terminar os treinos... A "ausência" dos carbos é foda!!

Ja fiz outros cuttings, pra falar a verdade, mas a ficha nao era eu quem fazia, eram os instrutores. Dai eles faziam aquelas tipicas fichas "pra secar", entende? Combinando 50 exercicios com muito aerobico, deixando treinos longos de 2 horas e tal... Durante os cuttings eu nao catabolizei, mas catabolizei depois quando fiz besteira nas dietas e nos treinos. Qualquer coisa posso tirar 1, 2 exercicios ou diminuir um pouco os aerobicos pra nao deixar o treino volumoso como voces falaram. O que voces acham disso?

Acabei de sair de uma fase de hipertrofia e meu treino tipico era nesse estilo ai. Claro que era uma situacao diferente ne, pois eu tava comendo feito um boi rsrs Mas o treino era massa, muito pesado. Se este estiver pesado demais pra um cutting vou dar uma modificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ai depende, tem que ver como ta a dieta dele, por isso falei pra ele postar, se tiver começando com 2g/kg de carbo, acredito que na primeira semana ele consiga levar esse treino

conforme for cortando os carbos a cada semana ele vai ter que mudar e ir adaptando, mais ou menos o que o rafAw começou dizendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...