Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hand-Grip Para Fortalecimento Da Pegada

eduMorgan

Posts Recomendados

Postado

Fala gente,

Eu tenho muita dificuldade com a pegada nos exercícios de puxar, tipo remadas e levantamento terra. Eu venho fazendo alguns exs pra antebraço no final do treino de costas, mas o que eu tava pensando em fazer era comprar um hand-grip e fazer umas repetições nele todos os dias pra ver se da uma diferença, nem por questão estética, mais pela questão da força da pegada mesmo, porque meu antebraço chega muito perto da falha nesses exercicios antes das costas/biceps trabalharem intesamente.

Acham que vale a pena? Alguma outra sugestao?

Postado

Treine pegada intensamente...eu gosto de treinar pegada em dia OFF ,e em dia que nao treino Costas/Terra...

Um exercicio legal é segurar um halter bem pesado,e ficar segurando o máximo que conseguir...outra é se segurar na barra fixa com uma toalha...pode fazer tmbm farmer´s walk...

Tem inúmeros exercicios bons pra pegada...da uma olhada nesse site aqui..https://www.dieselcrew.com/category/grip-strength

E nao compre straps,isso só vai mascarar a sua fraqueza...

• Supermoderador
Postado (editado)

Eu uso um Heavy Grips Hand Gripper 100lb para ajudar, gostei bastante. Quando comprei eu não fechava com a mão esquerda e com a direita fechada com dificuldade, meu levantamento terra no último treino estava em 140Kg para 2 repetições. Agora estou 'treinando' com o heavy grip para 10 repetições com cada mão ou ficar com ela fechada por 10-20s sem problemas. Pegada não é mais problema para mim...

Edit: exercícios unilaterais tipo remanda (serrote), afundos e passada que usam halteres de 30Kg para cima ajudaram também, assim como o próprio levantamento terra.

Editado por Aless

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...