Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Em Ganhar Massa Muscular, Bulking Sujo Ajuda ?

Posts Recomendados

Postado

Iai galera meu primeiro post, e queria saber se seria recomendado eu fazer um bulking sujo, já que para eu engordar é quase impossível, pois mesmo que eu coma feito um cavalo não consigo crescer e eu mi alimento muito bem. Vitamina com, banana,leite, farinha láctea e sustagem só de manhã ai vem o lanche da manhã que é umas besteiras para não passar fome, o almoço como muito bem com carne, arroz, macarrão,feijão e os legumes, com algum suco de preferencia maracujá. De tarde é lanche, de noite eu janto 2 pães com 1 fatia de presunto defumado e queijo acompanhado de leite com sustagen, e um lanche de frutas antes de dormir , eu também tenho problema de espinhas eu não tenho praticamente nenhuma é muito raro eu ter 1 :lmaosmiley:, eu posso comer 4 barras de chocolate sem ter 1 espinha, eu já tomei um hiper calórico o massa nitro no2 da próbiotica durante um mês e ganhei 1 kg :laughingsmiley: , isso para min é muita coisa, eu peso 51 kg :mad: e tenho 1,80m e tenho 16 anos, e to afim de fazer um bulking sujo o que vocês acham ?, ou até indicação de um suplemento que não seja muito caro tipo 200 pila no max 130~150.

Postado

Suplemento pra vc é sustagem, hahaha.

Mais carbos com proteína (omeletes de presunto), menos cardio, mais hipertorfia... mais idade ajuda a engordar tb =oP

Postado
  • Autor

ei vei foi mal mas eu acabei criando 2 topicos sem querer, o negocio bugo aqui comentem no outro, obrigado :)

Postado
  • Supermoderador

Bulk 'sujo' não vai resolver o teu problema, o que tu precisa é comer mais. Tente comer uma quantidade mínima de alimentos saudáveis (frutas, verduras, legumes, vegetais) e então preocupe-se com aumentar a ingestão calórica. Se não consegue manter para dentro a quantidade de comida que precisa, tome alguma coisa que aumente o apetite, ou use um hipercalórico (caseiro, de preferência) para colocar mais calorias na dieta.

Postado

Use hipercalorico caseiro mesmo....nao usei...mas os do mercado....pqp...sao ruim pra caralho o gosto....parece veneno...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.