Postado 8/03/2013 às 16:51 03/8, 2013 Huahuahuahua, geral pegando no pé do Slim. Bom, já dei minha opinião. Não vou ficar repetindo. Queria apenas fazer um comentário e dar um exemplo espero que reflita. Comentário sobre a ausência da condição nos termos de uso: é a mesma coisa de eu abrir um supermercado e colocar na porta algo como: "Não é permitido roubar".. isso já é meio que óbvio que não pode, o mesmo se aplica ao desconto na primeira compra, só é válido para a primeira e ponto final. Se coloque no lugar do lojista (do próximo no geral). Exemplo: Seu chefe te fala: Slim, não deu para fazer seu pagamento hoje, esqueci, vai lá na minha carteira e pega o seu salário (vamos supor que você ganhe 1000,00). Ai você vai lá e vê que tem 1300,00 então você espertão pega 1300,00. Quando seu chefe olhar a carteira vai ver que faltou 300,00. Ai ele te pergunta se você pegou a mais, você fala que não, jura de pé junto que tinha apenas os 1k, que ele se confundiu na quantia que tinha lá. Seu patrao nao disse para você pegar 1k, disse para você pegar o seu salário que era de 1k, esse era o acordado entre vocês. Ou seja, ele não foi explicito justamente porque estava implícito que era apenas 1k que você deveria pegar e não 1.3k Mas como você mesmo disse a coisa já foi resolvida, você não perdeu dinheiro e a compra deu certo em outros sites, fica apenas de lição.
Postado 9/03/2013 às 02:03 03/9, 2013 Huahuahuahua, geral pegando no pé do Slim. Bom, já dei minha opinião. Não vou ficar repetindo. Queria apenas fazer um comentário e dar um exemplo espero que reflita. Comentário sobre a ausência da condição nos termos de uso: é a mesma coisa de eu abrir um supermercado e colocar na porta algo como: "Não é permitido roubar".. isso já é meio que óbvio que não pode, o mesmo se aplica ao desconto na primeira compra, só é válido para a primeira e ponto final. Se coloque no lugar do lojista (do próximo no geral). Exemplo: Seu chefe te fala: Slim, não deu para fazer seu pagamento hoje, esqueci, vai lá na minha carteira e pega o seu salário (vamos supor que você ganhe 1000,00). Ai você vai lá e vê que tem 1300,00 então você espertão pega 1300,00. Quando seu chefe olhar a carteira vai ver que faltou 300,00. Ai ele te pergunta se você pegou a mais, você fala que não, jura de pé junto que tinha apenas os 1k, que ele se confundiu na quantia que tinha lá. Seu patrao nao disse para você pegar 1k, disse para você pegar o seu salário que era de 1k, esse era o acordado entre vocês. Ou seja, ele não foi explicito justamente porque estava implícito que era apenas 1k que você deveria pegar e não 1.3k Mas como você mesmo disse a coisa já foi resolvida, você não perdeu dinheiro e a compra deu certo em outros sites, fica apenas de lição. era pra ter perdido...esse Má Fé
Postado 9/03/2013 às 02:07 03/9, 2013 Autor Essa perseguição é bagulho do "bonde" deles. Estou totalmente ofendido... --' E é mt engraçado isso ai mesmo, pena que vou deixar o tópico morrer aqui e as criança não vão poder mais "trollar". bagulho tosco abçs ai fera
Postado 9/03/2013 às 02:10 03/9, 2013 Slim, e ai, deu certo?Ta tudo ok ou barraram mesmo?Sua grana foi creditada?
Postado 9/03/2013 às 02:20 03/9, 2013 Autor Slim, e ai, deu certo?Ta tudo ok ou barraram mesmo?Sua grana foi creditada? Sim cara, deu tudo certo. Infelizmente bloquearam minha conta, mas não foi creditado. Fiz as compras em outros sites agora, os quais só terei uma conta hahahah
Postado 9/03/2013 às 03:16 03/9, 2013 Sim cara, deu tudo certo. Infelizmente bloquearam minha conta, mas não foi creditado. Fiz as compras em outros sites agora, os quais só terei uma conta hahahah quem manda agir de Má Fé
Postado 9/03/2013 às 03:26 03/9, 2013 quem manda agir de Má Fé O pessoal ta tudo julgando ele,Mas digamos que ele more igual antes eu morava -> Casa alugada, Eu+MeuIrmao + 2 cara ... e se todos quissese comprar suplementos em datas diferentes?Usaria o mesmo endereço...Por isso se pede CPF(No casa BR) no inter ja nao sei...ele tentou burlar mas nao fez errado...nao estava nos termos de uso.
Postado 9/03/2013 às 13:24 03/9, 2013 Autor O pessoal ta tudo julgando ele,Mas digamos que ele more igual antes eu morava -> Casa alugada, Eu+MeuIrmao + 2 cara ... e se todos quissese comprar suplementos em datas diferentes?Usaria o mesmo endereço...Por isso se pede CPF(No casa BR) no inter ja nao sei...ele tentou burlar mas nao fez errado...nao estava nos termos de uso. Eles não tão julgando, tão enchendo saco pq são umas criança broxa na frente do pc eu to ignorando
Crie uma conta ou entre para comentar