Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Putz... kkkkkkk

Tem horas que eu me finjo de cego, na boUa! :suicide_anim:

É inevitável mano... É ler o próximo post e procurar algo bacana pra comentar! Ficar tentando ensinar a galera a usar fórum a gente só sai de chato... É como reclamar dos outros no trânsito... O cara continua achando que tá certo e ainda vai ficar xingando pq tomou um buzinada.... uhauhauhauhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...soh pra consta:

Tem alguém do interior de SP aqui?

Queria saber se ta chegando de boa ou não ( taxx)

Eu sou do interior de sp, e estou com uns 10 pedidos em aberto... vários deles "atrasados"... e já estou me preparando para as taxas! =x

Final de ano é foda... acho que a partir da segunda quinzena de novembro eu já paro com as importações e só volto a importar no ano que vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...soh pra consta:

Tem alguém do interior de SP aqui?

Queria saber se ta chegando de boa ou não ( taxx)

Fiz Compra na SDS em Setembro e chegou semana Retradasa de boa.. e sem Tax ....32 dias corridos.

abcs ... interiorzaoo de sampa tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou do interior de sp, e estou com uns 10 pedidos em aberto... vários deles "atrasados"... e já estou me preparando para as taxas! =x

Final de ano é foda... acho que a partir da segunda quinzena de novembro eu já paro com as importações e só volto a importar no ano que vem!

vou pedir um whey pra mim e umas coisas pra um camarada, e só até o ano que vem também... só peço mais alguma coisa se for encomenda, e deixando bem claro que poderá taxar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou pedir um whey pra mim e umas coisas pra um camarada, e só até o ano que vem também... só peço mais alguma coisa se for encomenda, e deixando bem claro que poderá taxar!

Pois é, melhor coisa!

Conforme prometido:

Abri disputa no paypal pois ainda não chegou meu pedido da SDS.

E de agora em diante vai ser assim...não chegou em 45 dias...disputa no paypal.

Até a hora que eu não conseguir comprar em mais nenhum site...kkkkkk

Vão me bloquear em tudo quanto é site de suplemento.

Lembrando que não sou 171, não quero ficar com o suplemento e o dinheiro.

Por exemplo, ontem eu abri disputa no paypal e tem até o dia 17 de novembro pra transformar em reclamação...então tem até o dia 17 para chegar o suplemento...chegando até lá eu cancelo a disputa e tudo fica como estava antes. Dinheiro pra loja e suplemento pra mim.

Só para relatar que em agosto eu tive prejuízo de 100 obamas de 3 suplementos que nunca chegaram da SC e eles ficam naquela lenga lenga que só reembolsam se voltar e etc.

Agora só compro pelo paypal e fuck off

Faz parte! Também abri disputa com o HD... na primeira ficaram de enviar o produto que faltou, mas não confiei na palavra e transformei em reclamação mesmo assim, porque caso n recebesse não poderia mais pedir reembolso ao paypal... e adivinha? passaram 3 semanas, nada de produto, nada de rastreio... entrei em contato com eles e deram o maior migué alegando que haviam enviado o produto via AIRMAIL (sendo que pedi e me falaram que seria via DHL) e que não havia rastreio... resultado? venceu o prazo da reclamação, eu não recebi o produto e diante da cobrança do paypal para resolução do caso, eles me reembolsaram! Zuadissimo isso... n cumpriram o que falaram e eu só n me lasquei porque fui mais esperto que eles.

Depois tive outro problema com HD, só que dessa vez eu já pedi reembolso direto... nem quis reenvio de nada.

Enfim, prolongue o quanto puder o "vínculo" do seu pagamento no paypal... porque essa querendo ou não é sua ÙNICA garantia, caso os vendedores usem de "má fé" ...

Por falar em "má fé", o HD vai dar canseira em muita gente ainda... principalmente com essa onda de compras no tal "bug"... eu mesmo tive os pedidos enviados, mas até o momento nenhum dos rastreios está cadastrado... vou aguardar mais 5 dias ... se não aparecer nada eu tô até vendo eles enrolarem geral, até solicitarem o reembolso, que neste caso seria totalmente lucrativo pra eles, já que pagamos 50% off nos pedidos.

A propósito, não acho legal se aproveitar de bugs, etc para lucrar... não diria que seria "má fé", mas não deixa de ser errado... porém neste caso em especifico da HD eu tinha que tentar... eles foram muito sacanas comigo e n foi apenas uma vez!

Vamos ver como essa novela termina...

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...