Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Eai galera

sempre compro na SUPPZ,e tem chegado em um período bom(20-30 dias),mas duas encomendas não chegaram ainda,que são:

1-dia 20/10/2013

2-dia 30/01/2014

A primeira foi feita em Outubro do ano passado e com frete usps

E a segunda eh curioso,fiz duas compras separadas nesse mesmo dia,com frete usps e no msm site,praticamente na msm hora,e uma encomenda chegou em 12 dias e a outra até agora nd...

Alguém da uma luz em relação a esses pedidos...se ainda devem chegar,atacaram...enfim

valeu!

Postado (editado)
Relato:
Loja: HD
Produto: Grenade Thermo Detonator 100 caps e 2 Melatoninas
Valor: U$ 50,49
Declarado: U$ 13,52
Enviado: 06/03/2014
Chegou: 18/03/2014
Estado: SP
Free Sample: Cellucor, Super HD - CytoSport, Monster Proteína 45.4g Chocolate - Dymatize Nutrition, Elite Gourmet Swiss Chocolate - Hydroxycut, Gummies Mixed Fruit 2 Caps - BSN, Hiper Shred amostra 2 Caps - EXT Esportes, Stim 10 Ex 2 Cáps
Sem taxas!
CÓDIGO GM GM555113775082652659 gerou LM365377868US e os correios nao atualizaram olhei no muambator e não tinha nada.
12 dias a HD me mandou e eu metendo o pau nos caras... essa merece até um vídeo, nao abri ainda estou no trampo e meu celular acabei de deixar no conserto à noite vou filmar a abertura da caixa.
Editado por Berinjas
Postado

ontem a noite tava rolando uns bug na hd

Gaspari Nutrition, Isofusion Orange Cream 3lbs

tava saindo a R$ 0,00, pedi 3 e deu R$ 43,00, sou seja, paguei só o frete....se for enviado...aviso pra vocês.

:suicide_anim:

Postado

ontem a noite tava rolando uns bug na hd

Gaspari Nutrition, Isofusion Orange Cream 3lbs

tava saindo a R$ 0,00, pedi 3 e deu R$ 43,00, sou seja, paguei só o frete....se for enviado...aviso pra vocês.

Caraca, eu cheguei a colocar apenas 1 no carrinho e o só o frete dava U$$29,00.

Não sei como vc conseguiu 3 com o frete mais barato do que se eu pagasse apenas 1.

Postado

Para quem acha que já viu de tudo: fui tributado em uma compra da IH. Se já não bastasse MG cobrar ICMS, eles fizeram toda a tributação como se a compra fosse de 25 libras e não dólares, ou seja, quase R$100,00 de tributos.

Paguei, não fiz recurso e vou direto ao Judiciário.

Postado (editado)

Bom gente, queria saber uma proteína pra substituir carnivor, sou intolerante a lactose então não pode ser whey. alguma dica ai? e 3 pedidos meus do i-herb não chegaram ate hj, 1 outubro e 2 em novembro =s ou seja não vai chegar;

Editado por julioarauj
Postado

Bom gente, queria saber uma proteína pra substituir carnivor, sou intolerante a lactose então não pode ser whey. alguma dica ai? e 3 pedidos meus do i-herb não chegaram ate hj, 1 outubro e 2 em novembro =s ou seja não vai chegar;

tem sim amigo, pequise sobre proteina do soro do peixe..

Postado

https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/3245097/anvisa-volta-proibir-venda-whey-protein-que-pode-fazer-mal

quem escreveu esse artigo é um "ixpert" no assunto

É pô, vc está comprando de lojas em sua maioria mais sérias que muita lojinha por aí.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Confiar nos gringos é facil

negócio é confiar na aduana e nos correios... pra mim a chance de voce não receber é porque os lalaus estão ali

Postado

https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/3245097/anvisa-volta-proibir-venda-whey-protein-que-pode-fazer-mal

quem escreveu esse artigo é um "ixpert" no assunto

Confiar nos gringos é facil

negócio é confiar na aduana e nos correios... pra mim a chance de voce não receber é porque os lalaus estão ali

A lista de proibidos é enorme o.O

Postado

A lista de proibidos é enorme o.O

Da Neonutri eu não confio nem nas barrinhas de proteína, pra mim uma marca que está queimada e que nunca vou comprar nada deles. Nem se me apresentarem um laudo feito por eles hahaha ...

Postado

hmmm, estranho...todas encomendas que fiz por DHL acima de 5LB são "originadas" com o rastreio inicial na Alemanha.

Sendo assim, a origem seria a mesma não !?

Além disso tanto a SDS quanto a HD ficam nos EUA.

Porque uma entraria pelo RJ e outra por SP ?

Pra mim a DHL que mudou completamente o sistema de recebimento de encomendas.

Sendo assim, acho que todas irão passar por SP agora.

Só acho...não tenho ctz nenhuma rs

mano eu acabei de recebeu uma encomenda da HD das 10 que fiz desde o dia 27/02 por incrível que pareça queimei a língua e foi a mais rápida de todas, acho que tem alguma coisa estranha mesmo pq o frete foi DHL e lá apareceu que veio direto dos USA pra SP ou seja até corria o risco de ser taxado mas como a compra de 50 obamas eles declaram somente 10 obamas e era coisa pequena, 2 melatoninas e 1 grenade thermo detonator passou direto e chegou em 12 dias... acredito que se tivesse chegado no Rio ou PR teria demorado mais alguns dias.... então vamos ficar espertos.... taltez somente encomendas acima de 5 ou 10 libras que a DHL vai mandar pra Alemanha pra depois vir pro Brasil e essas coisas pequenas ao meu ver vão ser enviado direto dos USA pra SP

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sorry man, qnd eu vi, eu tava no cel, até pensei em te marcar pelo face, mais na hora eu esqueci seu nome...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra me add no face tbm caraio! Qdo eu souber de algo aviso todo mundo aê! haha

Postado

mano eu acabei de recebeu uma encomenda da HD das 10 que fiz desde o dia 27/02 por incrível que pareça queimei a língua e foi a mais rápida de todas, acho que tem alguma coisa estranha mesmo pq o frete foi DHL e lá apareceu que veio direto dos USA pra SP ou seja até corria o risco de ser taxado mas como a compra de 50 obamas eles declaram somente 10 obamas e era coisa pequena, 2 melatoninas e 1 grenade thermo detonator passou direto e chegou em 12 dias... acredito que se tivesse chegado no Rio ou PR teria demorado mais alguns dias.... então vamos ficar espertos.... taltez somente encomendas acima de 5 ou 10 libras que a DHL vai mandar pra Alemanha pra depois vir pro Brasil e essas coisas pequenas ao meu ver vão ser enviado direto dos USA pra SP

A ideia é essa mesma, vir direito do USA para o Brasil em compras acima de 4,4lbs e pelo menos oficialmente começou em 17-03.

também tive esse privilégio com a spz.

:)

Postado

Pega proteina isolada ué.

Da Neonutri eu não confio nem nas barrinhas de proteína, pra mim uma marca que está queimada e que nunca vou comprar nada deles. Nem se me apresentarem um laudo feito por eles hahaha ... 

Nacional eu so confio na probiotica, o resto pode queimar tudo, hehehehe

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Pega proteina isolada ué.

Nacional eu so confio na probiotica, o resto pode queimar tudo, hehehehe

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Optimum Nutrition Gold Standard 100% Whey vale a pena? ta 30 doletas+frete. to usando creatina(universal)+bcaa da integralmedica, queria sugestão pra substituir o bcaa tbm.

Postado (editado)

Sei que foge um pouco do tópico, mas só a título de curiosidade pra quem pretende viajar: na minha última viagem eu trouxe:

1 Whey Optimum 4,5Kg;

1 Hyper FX (BSN) 30 servings;

1 Combat Powder Muscle Pharm 1,8Kg;

1 CLA Core Muscle Pharm 180caps;

1 BCAA 3:2:1 Muscle Pharm 240caps;

1 L-Carnitina Now 180caps;

1 Opti Women Optimum 120caps;

1 Fish Oil Sundown 300caps.

Fui parada (como sempre) na alfândega, o cara olhou pra mim (que estava com a minha marmita meio aberta pq tinha acabado de comer a terceira refeição do dia), disse "é tudo pra você né?".. Eu afirmei e ele mandou eu passar, numa boa :)

EUA?

12 dias a HD me mandou e eu metendo o pau nos caras... essa merece até um vídeo, nao abri ainda estou no trampo e meu celular acabei de deixar no conserto à noite vou filmar a abertura da caixa.

Espero ter uma sorte dessas um dia...hahaa

Mas vc sabe que nesse caso o mérito é da empresa que transporta a encomenda, neh :laughingsmiley:

Editado por Bullrider
Postado

Albumina! ;)

Postado

Albumina! ;)

Segue minha dica de como tomo albumina, eu tomo da Naturovos 3 colheres e 2 colher de chocolate do padre,com 300 ml de água GELADA

bate tudo no liquidificador e manda pra dentro! Vc nao sente nenhum gosto de ovo, só do chocolate amargo. TOP!

Obs: Se vc comprar cx de 2kg do chocolate do padre no assai, makro sai por 30 dilmas

Postado

Sei que foge um pouco do tópico, mas só a título de curiosidade pra quem pretende viajar: na minha última viagem eu trouxe:

1 Whey Optimum 4,5Kg;

1 Hyper FX (BSN) 30 servings;

1 Combat Powder Muscle Pharm 1,8Kg;

1 CLA Core Muscle Pharm 180caps;

1 BCAA 3:2:1 Muscle Pharm 240caps;

1 L-Carnitina Now 180caps;

1 Opti Women Optimum 120caps;

1 Fish Oil Sundown 300caps.

Fui parada (como sempre) na alfândega, o cara olhou pra mim (que estava com a minha marmita meio aberta pq tinha acabado de comer a terceira refeição do dia), disse "é tudo pra você né?".. Eu afirmei e ele mandou eu passar, numa boa :)

paraguai ou eua?

Postado

Bom galera, tava querendo comprar um whey da optimum e creatina de 400g na SDS, só que tava querendo comprar o sabor cookies & cream do whey para experimentar essa vez. Nem o whey e nem a creatina que eu quero tem no estoque da SDS. Vocês me indicariam comprar na HD, lá tem os dois produtos que preciso, porém vi diversas pessoas aqui reclamando a HD, demora para entregar e tal.. O que vocês me falam disso ? valeu

Postado

Bom galera, tava querendo comprar um whey da optimum e creatina de 400g na SDS, só que tava querendo comprar o sabor cookies & cream do whey para experimentar essa vez. Nem o whey e nem a creatina que eu quero tem no estoque da SDS. Vocês me indicariam comprar na HD, lá tem os dois produtos que preciso, porém vi diversas pessoas aqui reclamando a HD, demora para entregar e tal.. O que vocês me falam disso ? valeu

A opção é sua brother, como vc mesmo disse que ja viu os relatos, agora é tirar suas conclusoes.. se fosse eu compraria na HD sim.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado (editado)

Brother, dá uma olhada no meu relato... eu recebi da HD hoje (demorou 12 dias) ... eu mesmo fui um dos que reclamou mas veio rapidinho! Inclusive acabei de fazer outra compra com eles, porque acho que o esquema de frete DHL deles está vindo direto USA pra SP ao contrário dos outros sites que foi pra Alemanha... mas enfim, dá uma olhada no SE que a galera costuma comprar tbm mas por enquanto das 10 encomendas feitas justamente a que eu achei que teria problemas foi a primeira a chegar hehe

lá eu postei o cógido GM e LM caso tenha alguma dúvida....

Poderia me enviar por MP o link pra esse grupo do fb? Obrigado.

Vou esperar às 18hs pra liberar o acesso no facebook aqui no trampo e te mando o link por MP

Eh plenamente aceitável seu entendimento, só que eh preciso lembrar que as lojas são em cidades diferentes e que existem centros de distribuição diferentes da DHL, como o da Alemanha para encomendas CL. As encomendas despachadas de Chicago tem 100% de chance de vir por SP as da HD seguem esse caminho. Informação repassada pelo Ty,eh preciso ver os primeiros relatos de entrega pra ter absoluta certeza disso.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

lwcifer

Olhei na caixa da HD e foi enviado de Chicago mesmo, pela rapidez acredito que chegou aqui em SP mesmo passou diretão e chegou ontem aqui pra mim... mas a minha pelo menos foi código LM ...

Editado por Berinjas
Postado (editado)

Eu tinha comentado a alguns dias sobre minha encomenda da HD q esta desde o dia 04/03 "in process" e com todos os itens em grandes quantidades no estroque, vou colocar o print do email q eles me responderam falando q estava pronta para ser enviada e seria despachada em 1 ou 2 dias.

Obs.: hoje é dia 19/03 e continua IN PROCESS =)

oJFZTVr.jpg

Editado por eduardo77
Postado

Segue minha dica de como tomo albumina, eu tomo da Naturovos 3 colheres e 2 colher de chocolate do padre,com 300 ml de água GELADA

bate tudo no liquidificador e manda pra dentro! Vc nao sente nenhum gosto de ovo, só do chocolate amargo. TOP!

Obs: Se vc comprar cx de 2kg do chocolate do padre no assai, makro sai por 30 dilmas

Eu sempre mando com leite, 1 banana e umas 3 colheres de aveia! ;)

Postado (editado)

Posso te adiantar que o cookies é doooooce pra carai! Eu até misturei com outro de baunilha que tinha em casa pq tava foda.....

Quem disse que não chega?

E quanto ao carnivor, continua comprando ué, substituir pq? Pq proibiu? Pára....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...