Postado 4/03/2013 às 00:34 03/4, 2013 Bem, sempre li que dieta é a base de tudo... você é o que você come. Mas enfim, estou sem tempo de comer toda hora, de fazer refeições bem corretas, treino, trampo e facul estão me fudendo toda. O máximo que dá pra fazer é comer entre as atividades, mas não da pra ser nada muito bem elaborado... Rola um batata doce o algumas barras de proteinas. Estou suplementando com whey + dextrose + bcaa + creatina Queria saber se alguém tem alguma dica, porque não quero ficar treinando e não ganhar nada... Valeu.
Postado 4/03/2013 às 00:48 03/4, 2013 Seu trampo não tem refeitorio?Se sim, otimo...coma bem lá...Se não, otimo tb, leva de casa sua marmita da dieta. Na faculdade, no intervalo,leva comida tb...qual problema de comer uma marmita?Importante é os ganhos
Postado 4/03/2013 às 01:14 03/4, 2013 Autor Seu trampo não tem refeitorio?Se sim, otimo...coma bem lá...Se não, otimo tb, leva de casa sua marmita da dieta. Na faculdade, no intervalo,leva comida tb...qual problema de comer uma marmita?Importante é os ganhos cara, o problema é que eu vou de um lugar pro outro, direto. não tenho onde guardar a comida, logo, provavel que ela estrague. no trampo não tenho tempo pra ficar comendo e na facul muito menos, atolado de ttrabalho. ta foda pra mim :/
Crie uma conta ou entre para comentar