Postado 2/03/2013 às 17:10 03/2, 2013 Galera, eu estou estudando no 3° Ano do Ensino Médio, posso afirmar que sou viciado em Academia, chuva, vento, tempestade, queda de luz, gripe, e outras doenças.. não são motivos para faltar na Academia, eu treino há 8 Meses, meu corpo mudou consideravelmente, o único suplemento que eu tomei foi uma Albumina W-Tech. Dia 19/02/2013 tirei minhas medidas dos meus músculos: Idade: 16 Anos Peso: 74Kg Altura: 183Cm Peito: 99Cm Braço: 34Cm (Forçando a 90°) Antebraço: 28Cm Perna: 55Cm Panturrilha: 39Cm Aí, arrumei um emprego esse mês aí mês que vem já recebo meu salario, aí vou investi-lo totalmente em Suplementos, pensei em Whey Protein Gold Standard, Albumina W-Tech, Creatina Universal, Malto, e uma Coqueteleira, já providenciei minha dieta para a Hipertrofia, (Aveia, frutas, frango, peixe, lentilha, feijão preto, carne vermelha, ovos, leite, batata doce, massas, etc...) Faz muuuuuito tempo que não ingiro comidas que são ruins para a hipertrofia (Ex: batata frita, salgadinhos, refrigerantes, bebidas alcoólicas, doces, etc...) e também, agente vai fazer uma excursão do terceirão, para a praia no dia 05/02/2014, e na minha sala tem algumas garotas que fazem academia, e já estão muito gostosas, aí com as medidas que eu tenho não sou o bastante para elas, e também as outras que não fazem, sempre cuidam do corpo delas, fazem caminhadas, corridas, etc... e também são um espetáculo, e eu queria que elas caíssem de boca aberta quando verem meu Shape na praia, não só elas, também as garotas da praia, aí minha pergunta é a seguinte, com esses Suplementos que irei comprar, e a motivação das garotas hehe, e com a dieta rigorosa, e com um bom sono a noite, e fazendo um treino pesado todo o santo dia, da pra pegar um Shape Foda? Exemplo: Peito: 107Cm Braço: 42Cm Antebraço: 36Cm Perna: 58Cm Panturrilha: 41Cm No Momento meu treino esta sendo: Segunda: Peito, Bíceps, Tríceps, Antebraço; Terça: Perna, Costas, Ombro; Quarta: Peito, Bíceps, Tríceps, Antebraço; Quinta: Perna, Costas, Ombro; Sexta: Peito, Bíceps, Tríceps, Antebraço. Está bom esse meu treino? Se não tiver, me passem um treino que tenha mais resultado! Se alguém achar melhor me aconselhar pelo msn é dexter_0804@hotmail.comaaa
Postado 2/03/2013 às 17:42 03/2, 2013 Man se liga, realmente um dia para pernas no meio da semana pra discansar o tronco! E um treino de perna bem feito, sem duvidas não tem como fazer outra coisa depois! E peito e braços 3x na semana? Esquece isso! Praticamente não existe! Pesquise um pouco mais que vc vai entender mais isso! Esta divisão ta bagunçadinha, esta se precipitando! Editado 2/03/2013 às 17:45 03/2, 2013 por Matheta
Crie uma conta ou entre para comentar