Daniel Ribeiro Gomes Postado Março 1, 2013 às 19:33 Postado Março 1, 2013 às 19:33 Pessoal, por ser meu primeiro ciclo, desisti da ideia de utilizar o Acetato de Trembolona. Vou fazer um Stanozolol + Propionato de Testosterona. O que vocês acham? A ideia pro ciclo é a seguinte: 1-6: Stanozolol (Landerlan) (50mg/ml) (1ml) ds2dn 1-6: Propionato de Testosterona (Calestremé) (50mg/ml) (1ml) ds2dn TPC: SERMS, a princípio. Ainda estou analisando. Pretendo mandar as duas drogas juntas, de preferência até na mesma seringa, pra ter menos picadas. O que vocês acham a respeito desse ciclo?
gabrieljba Postado Janeiro 13, 2014 às 17:22 Postado Janeiro 13, 2014 às 17:22 1-Aumente o tempo do ciclo pra no mínimo 8 semanas. 2-Propionato se aplica DSDN, como você preferia ter menos aplicações,eu mudaria pro éster Enantato, se controlada a ingestão de sódio, poderá ter bons resultados, e creio que você não precise baixar o BF a ponto de usar Propionato... 3-Doses um tanto quanto ínfimas...Já que vai desligar seu eixo de qualquer forma, que seja pra algo que realmente dê resultados... 4-Stanozolol deve ser aplicado DSDN, e jamais na mesma seringa da Testo, devido aos veículos serem diferentes. Não se mistura água+óleo na mesma aplicação. OOOOU SEJA: VÁ ESTUDAR MAIS!
Zaraki Kenpachi Postado Janeiro 13, 2014 às 18:00 Postado Janeiro 13, 2014 às 18:00 eu colocaria 1-8 enantato -> 500mg 1-8 stanozolol -> 50mg tpc eu colocaria 1-3 HCG -> 1000mg/semana dividio em 2x 1-6 tamox -> 20mg/tsd 1-6 VitC -> 2g/tsd 1-6 VitE -> 1000ui/tsd 1-6 VitD -> 5000ui/tsd
rmpersonal Postado Janeiro 13, 2014 às 18:00 Postado Janeiro 13, 2014 às 18:00 1-Aumente o tempo do ciclo pra no mínimo 8 semanas. (não necessariamente, mas tb prefiro.) 2-Propionato se aplica DSDN, como você preferia ter menos aplicações,eu mudaria pro éster Enantato, se controlada a ingestão de sódio, poderá ter bons resultados, e creio que você não precise baixar o BF a ponto de usar Propionato...(concordo) 3-Doses um tanto quanto ínfimas...Já que vai desligar seu eixo de qualquer forma, que seja pra algo que realmente dê resultados...(concordo, 100mg prop dsdn+100mg stano dsdn) 4-Stanozolol deve ser aplicado DSDN, e jamais na mesma seringa da Testo, devido aos veículos serem diferentes. Não se mistura água+óleo na mesma aplicação.(concordo) OOOOU SEJA: VÁ ESTUDAR MAIS! (concordo) Acrescentando: Está fora do padrão de postagens.
MOTD Postado Janeiro 14, 2014 às 01:30 Postado Janeiro 14, 2014 às 01:30 Apenas discordo quanto a dosagem de testo (aconselhada pela galera, a sua eh ridicula)... Utilizaria 100mg/eod =)!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora