Postado 28/02/2013 às 20:33 02/28, 2013 Idade - 16 Peso - 66 kg objetivo : hipertrofia 9 meses malhando Treino ABC 2c A - Peito / ombro / tríceps B - Costas / Trapézio / bíceps C - Pernas / Panrurrilhas C Agachamento - 3x10 Leg press - 3x10 Extensora - 3x10 Stiff - 3x10 Panturrilha em pé - 3x15 Panturrilha no Leg press - 3x15 ________________________________________________________________________________________________________ Descanço - 1 minuto Avaliem por favor, deem dicas, o que mudariam ?? Valeu marombas !!
Postado 28/02/2013 às 20:48 02/28, 2013 Poderia adicionar o Avanço, considero bem eficiente. E o Sissy Squat pra mim é o melhor exercício para quadríceps (depois do agachamento, é claro!). Podeira colocá-lo no lugar da extensora. Se for fazer, atente-se à execução. Bons treinos. "O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres." Bella Falconi
Postado 2/03/2013 às 00:22 03/2, 2013 Autor poe afundo dps do agachamento troca por extensora ?? o que acha ? ou deixa os dois ?
Postado 3/03/2013 às 01:17 03/3, 2013 A divisão está legal, só acho que está faltando abdomên. Caso você esteja fazendo agachamento livre, 1 infra já estaria legal no dia C. Quanto A e B, a divisão está boa, só não sei quais exercicios você escolheu. Há sim, boas dicas de exercicios estão aqui acima, essas adaptações acredito que irão melhorar um pouco mais. Abraço. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar