Ir para conteúdo

Duvida Sobre Minha Alimentação

BrunoViegas

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia Galera,

Começei a me dedicar mais aos treinos e já faz uns 6 meses que sigo algumas rotinas com dedicação e foco.

Tenho duvidas em relação a minha alimntação, gostaria de algumas dicas de dieta para hipertrofia.

Segue minha rotina de alimentação s/ suplementos;

7:30 - 2 fatias de pão integral / 1 fatia de peito de peru / 1 pedaço de queijo branco / 1 banana prata com aveia / suco de soja.

10:00 - 2 fatias de pão integral / 1 fatia de peito de peru / 1 pedaço de queijo branco.

12:00 - 3 colheres rasas de feijão / carne ou frango ou peixes / 1 ovo cozido / salada a vontade.

15:00 - 2 fatias de pão integral / 1 fatia de peito de peru / 1 pedaço de queijo branco.

18:00 - 3 colheres rasas de feijão / carne ou frango ou peixes / 1 ovo cozido / salada a vontade.

21:15 - Barra de cereal / suco de laranja

22:30 - 2 fatias de pão integral / 1 fatia de peito de peru / 1 pedaço de queijo branco.

Treino

24:00 - 2 fatias de pão integral / 1 fatia de peito de peru / 1 pedaço de queijo branco.

Minha alimentação esta um erro! não tem variedade nenhuma, gostaria de algumas dicas de alimentos e horarios para dar um UP nos meus ganhos.

valeuuu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...