Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Clean Bulk On Fire


Higor Teixeira

Posts Recomendados

E aih, meu povo.

Pretendo iniciar em breve um ciclo e gostaria que vocês avaliassem a minha dieta:

Altura: 1,83m

Peso: 88Kg

BF: 13%

Objetivo: Clean Bulking On Fire

TBM: 3.213 Kcal

Dieta+Bulking.JPG

Dieta+Bulking..JPG

P.S: O hipercalórico é aquele do Leandro, que tem a receita aqui no fórum.

Editado por Higor Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Menos calorias, você vai acabar ganhando muita gordura, sugiro que coma no max 500kcal


Espero que você saiba que não precisa comer de 3 em 3h, isso é apenas um mito xD

Já que seu consumo calórico é alto, sugiro também a adicionar alimentos que você goste, sorvete, chocolate, cereal, etc etc...

da uma lida qualquer coisa: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô por dentro do IIFYM...

Essa questão do chocolate,sorvete, etc.. são coisas que eu não tenho o costume de comer... Então nem sinto falta mesmo... Só de refrigerante mesmo... Que eu sou meio viciado... Mas tô conseguindo diminuir... Aliás tô conseguindo até tirar msm... No domingo que eu me permito um copinho hehehehe

Já dei uma editada na dieta tbm (troquei a imagem ai em cima... Se puder olhar de novo... :oink:)... Deixei o hiperávit calórico na casa das 580kcal. Tava pensando em tirar o páo integral do café... Mas aí o saldo cai pra 470kcal...

Quanto à questão de comer de 3h em 3h, tbm tô ligado... Mas divido assim minhas refeições porque tenho dificuldade em comer muito de uma vez... Então prefiro dar uma dividida durante o dia todo... E essa dificuldade me atrapalha a noite, pois o meu pré-treino líquido e sólido fica muito perto da ceia... acabo achando meio foda fazer essas três refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô por dentro do IIFYM...

Essa questão do chocolate,sorvete, etc.. são coisas que eu não tenho o costume de comer... Então nem sinto falta mesmo... Só de refrigerante mesmo... Que eu sou meio viciado... Mas tô conseguindo diminuir... Aliás tô conseguindo até tirar msm... No domingo que eu me permito um copinho hehehehe

Já dei uma editada na dieta tbm (troquei a imagem ai em cima... Se puder olhar de novo... :oink:)... Deixei o hiperávit calórico na casa das 580kcal. Tava pensando em tirar o páo integral do café... Mas aí o saldo cai pra 470kcal...

Quanto à questão de comer de 3h em 3h, tbm tô ligado... Mas divido assim minhas refeições porque tenho dificuldade em comer muito de uma vez... Então prefiro dar uma dividida durante o dia todo... E essa dificuldade me atrapalha a noite, pois o meu pré-treino líquido e sólido fica muito perto da ceia... acabo achando meio foda fazer essas três refeições.

Não tem problema beber, apenas use moderação...como assim você não sente falta de doces? pare com esse pensamento OCD!

Pode tirar, eu recomendo um saldo de 300kcal para os ganhos MAIS limpos!

Tranquilo, se você sabe que você não precisa, coma como achar necessário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema beber, apenas use moderação...como assim você não sente falta de doces? pare com esse pensamento OCD!

Pode tirar, eu recomendo um saldo de 300kcal para os ganhos MAIS limpos!

Tranquilo, se você sabe que você não precisa, coma como achar necessário!

Comecei a dieta ontem... E como não tinha achado o pão integral no mercado, acabou que eu tirei o pão ontem e hoje... E vou tirar msm da dieta...

Quanto aos doces, nem é OCD :laughingsmiley: OCD pra mim é aqueles que não conseguem "sobreviver" um dia sem um chocolatezinho... hehehehe

Mas eu não me privo quando tenho vontade de comer um sorvete, por exemplo... Só que não tenho essa vontade com muita frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...