Ir para conteúdo

Stanozolol(comprimido) Pra Mulheres

Posts Recomendados

Postado

oi gente, acabei de me registrar aqui nesse fórum, sempre estou lendo..mas só hoje fui me tornar membro mesmo. Estou com uma dúvida, de iniciante..tenho 18 anos, e meu objetivo mesmo é hipertrofia. AMO malhar, musculação pra mim é mais que uma terapia..eu amo treinar, fazer cara feia, pegar peso, ainda mais quando vejo resultados. mas já malho a uns 2 anos..nunca tomei nada, só tomei creatina por uns 2 meses mas parei..nao confiei muito no que me disseram dela, e nao vi muitos resultados. Estava conversando com um amigo meu que me aconselhou a tomar stanozolol comprimido, nao quero injetar..e ja vi que estava na hora de começar a ciclar, quero MESMO..tomando todas as precauçoes necessarias. Para mulheres, stanolozol é ruim? Uma amiga minha começou a tomar, vai tomar durante dois meses uns 6 comprimidos por dia..isso é ruim? Que conselho vcs me dariam? E a oxan? Um beijo..espero que me ajudem, quero um ciclo legal pra mim..mas preciso de conselhos, ajudas..nao quero começar nada sem me informar antes

Postado

oi carol,primeiro tem q se saber qtas miligramas é o seu estanozolol,eu estou terminando meu ciclo,estou no final da 5ª semana,cada comp meu tem 10 mg,comecei com 10mg e agora estou c 15mg e nao irei passar disso.Um ciclo de estanozolol deve ficar entre 6 e 8 senamas no maximo.Coloque seus dados..leia bastante sobre isso,pesquise,e pode perg que talvez eu possa te ajudar..bjos!

Postado

Stan ox , são drogas bem fraquinha ao meu ver, mais vc tem que conhecer os colaterias e estar disposta a enfrentalos..

´

por isso de uma lida sobre Stan ox, que vc entendera

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...