Ir para conteúdo

Duvida Sobre Ripped Fast Universal + Jack 3D

Gabriel mourão

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iaew galera tudo bem? Espero que estejam!
Então galera malho a 4 mês e nunca tomei nem um tipo de suplemento ou algo parecido! E hoje ganhei esse dois suplementos para me auxiliar nos meus treinos, mas esqueci de perguntar como devo tomar.

Unica coisa que seu que o Jack tem que tomar no minimo 40 minutos antes do treino. E o Ripped posso tomar até 4 capsulas ao dia, mas alguém pode me dizer como devo tomar esses dois, tomo o jack 40 min antes e quando chegar na academia tomo o Ripped? ou outra maneira?
Quem me deu disse que o Jack 3D ia me ajudar a ter mais energia e força e o Ripped é para me ajudar a tirar umas gordurinhas localizadas.

Grato a quem me ajudar!

O jack 3D e o gringo mesmo, veio dos estados unidos, ta com o lacre e etc.
Um amigo meu mora la e mando um porrada de coisas, como Animal Pack Universal, whey protein universal de 3kg, dilatex, ripped fast, jack 3D.

Editado por Gabriel mourão
Postado

nunca usei esse ripped....nao sei os efeitos dele....

o jack3d em mim...fazia efeito em 15 mim....e não é lá essas coisas...no inicio pode até ser...mais depois fica normal..mesmo aumentando as doses....

Postado

Nao tome os 2 juntos.

Muito estimulante para quem nunca usou algo do tipo.

¹° Decida seu objetivo: Perder gordura ou Ganhar massa.

Entao voce vai saber qual usar primeiro.

Depois disso procure no forum a forma de uso.

Isso de 40 minutos é besteira.

• Supermoderador
Postado

Se vc realmente quer tomar ambos ao mesmo tempo, diminua as doses dos dois para ver como teu corpo reage pois vai ser bastante estimulante.

PS: o jack3d é o gringo ou a bosta nacional?

• 1 mês depois...
Postado

comecei a tomar a uns 15 dias e só aumentou minha gastrite e me deu sono!

To no gás pra ir treinar e quando tomo com uns 40 minutos to cambaleando de sono.

Mas, cada um tem um organismo, não dar pra comparar.

Peso: 130 kg

Altura: 1,90m

Treino: 1hr por dia jiu-jitsu

Comprei pra melhorar o gás no treino e pq vou voltar pra academia proxima semana, mas, só me dar sono.

Tomo 2 antes do treino... Será q se tomar 3 vai aumentar mais ainda as dores na barriga?

Se aumentar mas, me dar mais gás, faço sem medo!

Dei uma engordada nesse tempo parado, comprei o BCAA Probiotica Plus e to esperando chegar, to pensando em tomar 2 BCAA + 2 Ripped antes do treino e 2 BCAA depois, será que rende?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...