Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Barato ! Bom ? Ou Ruim ?

Posts Recomendados

Postado

Cara eu nunca tomei esse Whey ai especificamente, mas eu já tomei o 3Whey Titanium Series da mesma marca e foi um dos piores Wheys que já tomei na vida, me dava diarreia, minhas fezes ficavam esverdeadas, além de me dar mais gases que albumina.

Eu tomei durante muito tempo o suplemento, cerca de um ano, e levei um bom tempo até descobrir que o que esses sintomas eram causados pelo Whey, uma vez que não eram constantes. Sabe aquela coisa que você imagina, mas prefere não acreditar...

Isso fazem uns 5 anos pelo menos, pode ser que hoje não seja assim, todavia EU não tomaria de novo.

Postado

Cara eu nunca tomei esse Whey ai especificamente, mas eu já tomei o 3Whey Titanium Series da mesma marca e foi um dos piores Wheys que já tomei na vida, me dava diarreia, minhas fezes ficavam esverdeadas, além de me dar mais gases que albumina.

Eu tomei durante muito tempo o suplemento, cerca de um ano, e levei um bom tempo até descobrir que o que esses sintomas eram causados pelo Whey, uma vez que não eram constantes. Sabe aquela coisa que você imagina, mas prefere não acreditar...

Isso fazem uns 5 anos pelo menos, pode ser que hoje não seja assim, todavia EU não tomaria de novo.

Cara, 3whey é nomes de muitos whey's, esse pode não ter nada a ver com esse da Body Action.

Por esse preço eu também desconfiaria, como é a tabela?

Postado

Cara, 3whey é nomes de muitos whey's, esse pode não ter nada a ver com esse da Body Action.

Cara eu sei que 3Whey é nome de muitos Wheys, mas o que eu me referi é desse mesma marca, só é de uma série diferente.

Se tu pesquisar, a tabela nutricional e o aminograma dele são até razoáveis, mas eu prefiro outras marcas.

Postado
  • Autor

3-whey-protein-900g-bodyaction-p947.jpg

Postado
  • Autor

poisé hoje quando eu vi ja tinha respostas nesse novamente, como apaga o topico ?

e pq toda vez que eu crio um novo topico , acabo criando 2 ? :S

Se algum adm poder trancar esse pf !

Editado por Elizeu

Postado

poisé hoje quando eu vi ja tinha respostas nesse novamente, como apaga o topico ?

e pq toda vez que eu crio um novo topico , acabo criando 2 ? :S

Se algum adm poder trancar esse pf !

é muito simples, quando quiser ver o conteudo que voce ja postou ou criou é só clicar no seu nome la em cima e ir em " Meu conteudo "

assim evita de criar topicos em duplicidade

Postado
  • Autor

é muito simples, quando quiser ver o conteudo que voce ja postou ou criou é só clicar no seu nome la em cima e ir em " Meu conteudo "

assim evita de criar topicos em duplicidade

Blz, valew cara, vo ter que fazer isso kk !

Postado

Pela amor de deus, criem um topico ai FIXO "Antes de perguntar de Whey,Leia e compre seu Whey Importado da ON" pronto caralhooooooo....todo dia mesma coisa...mesmas respostas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.