Postado 21/02/2013 às 03:02 02/21, 2013 Alô alô gentee!! Venho, humildemente, pedir-lhes ajuda na minha dieta. quero SECAR. hihih DIETA : CAFÉ DA MANHÃ : 200 ML DE LEITE DESNATADO 1 BANANA PEQUENA 15 G DE AVEIA 1 SCOOP DE WHEY PROTEIN LANCHE DA MANHÃ (PÓS TREINO) : 1 SCOOP DE WHEY 2 COL DE MEL NATURAL ALMOÇO: 100 G DE FILÉ DE PEITO DE FRANGO 3 COL DE ARROZ SALADA LANCHE DA TARDE : 2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL 1 FATIA DE QUEIJO LIGHT 2 FATIAS DE BLANQUET DE PERU 1 XIC DE CAFE COM ADOÇANTE JANTA: 100 G DE FILÉ DE PEITO DE FRANGO COM 1 FATIA DE QUEIJO LIGHT POR CIMA CEIA : 1 SCOOP DE CASEÍNA COM ÁGUA OU 1 COPO DE LEITE DESNATADO OU 1 BARRA DE PROT LOW CARB (9 G DE C E 16 P) MACROS = 100G DE CARB. 178G DE PROT. E 22 G DE GORD. E AI ?? OBRIGADA DESDE JÁ!!!!!
Postado 21/02/2013 às 03:32 02/21, 2013 Qual seu peso e altura? O ideal seria calcular a quantidade de carbosXproteínasXgorduras de acordo com seu peso. Idependente disso, 100 gramas de carbos por dia, com certeza vai secar, o problema é que deve perder bastante massa magra junto. Quantas Kcal tem na dieta? De quanto é o déficit calórico?
Postado 21/02/2013 às 16:27 02/21, 2013 Autor sério que eu vou perder massa magra junto??????? Meu peso : 61 kg Altura : 1,70 sendo que eu tenho um BF muuito alto : 34% (muitos duvidam desse valor,mas enfim,foi o que me informaram na minha avaliação..) ou seja,tenho muita gordura localizada!! - como vou perder MM se estou consumindo tanta proteína a cada 3 horas e fazendo musculação todos os dias?(aliado a um aeróbico moderado)
Postado 21/02/2013 às 16:33 02/21, 2013 pelo que vi,seu pré treino é o café da manhã,então coloca um pouco de carboidrato nele(acho que 30g de malto é uma boa)...E tente colocar um pouco mais de gordura,umas 7g é suficiente...Do resto acho que até esta bom
Postado 21/02/2013 às 19:38 02/21, 2013 Autor Já tem 36 g de c no café..precisa de mais??tô em cutting n é muito?
Postado 21/02/2013 às 23:22 02/21, 2013 Já tem 36 g de c no café..precisa de mais??tô em cutting n é muito? Nossa,agora que percebi que fiz a conta errada,100 gramas de carboidrato ta ideal mesmo...1,6 p/kg é suficiente...desculpe o engano kkkk
Postado 21/02/2013 às 23:38 02/21, 2013 pelo que vi,seu pré treino é o café da manhã,então coloca um pouco de carboidrato nele(acho que 30g de malto é uma boa)...E tente colocar um pouco mais de gordura,umas 7g é suficiente...Do resto acho que até esta bom Não ouça esse cara. Malto no pré só pode causar um ataque de hipoglicemia. E essas pessoas que acham que Carboidrato=Malto. Mas concordo que podia ter mais carboidrato no seu pré treino (carb bom, de baixo IG). Talvez 30 gramas de aveia já estaria bom.
Postado 22/02/2013 às 00:16 02/22, 2013 Eu sou um dos que duvido. Aliás, hoje um cara falou que fez avaliação e disseram que ele estava com 27% de BF, um valor um tanto incompatível com o físico dele, que deve ficar, no máximo, na casa dos 20%. Isso não só impressão minha, como também comentário de outro instrutor, que estranhou o valor pro cara, que tem uma massa magra boa. sério que eu vou perder massa magra junto??????? Meu peso : 61 kg Altura : 1,70 sendo que eu tenho um BF muuito alto : 34% (muitos duvidam desse valor,mas enfim,foi o que me informaram na minha avaliação..) ou seja,tenho muita gordura localizada!! - como vou perder MM se estou consumindo tanta proteína a cada 3 horas e fazendo musculação todos os dias?(aliado a um aeróbico moderado)
Postado 22/02/2013 às 00:19 02/22, 2013 sério que eu vou perder massa magra junto??????? Meu peso : 61 kg Altura : 1,70 sendo que eu tenho um BF muuito alto : 34% (muitos duvidam desse valor,mas enfim,foi o que me informaram na minha avaliação..) ou seja,tenho muita gordura localizada!! - como vou perder MM se estou consumindo tanta proteína a cada 3 horas e fazendo musculação todos os dias?(aliado a um aeróbico moderado) Posta uma foto sua, 34 é muito baseado na sua altura e peso.
Postado 22/02/2013 às 00:46 02/22, 2013 Autor Já postei em outro tópico..enfim,fiquei preocupada com essa de perder massa magra hehe.. - Antes do treino, consumo em média 36 g de carb (15g de aveia+banana+leite+whey) n seria suficiente? - pretendo incluir caseína na ceia e substituir um dos lanches por whey + água..espero que em poucos meses eu veja algum resultado!!sem contar que treino para hipertrofia, treino muito pesado e depois tomo minha proteina mais a malto,quem sabe n consigo aumentar a mm e diminuir a bf -
Postado 22/02/2013 às 16:24 02/22, 2013 Não sou profissional, mas treino a algum tempo e posso dar um pouquinho de pitaco. Na minha humilde opinião; -Acho que é besteira substituir algum lanche por whey + água, a não ser que esse lanche seja pré treino. -Tenta fazer um mingau de aveia com água e canela no café da manhã + whey, já que é seu pré treino. O mingau vai dar bastante saciedade, um pouquinho mais de carbos complexos e menos carboidratos de alto índice glicemicos vão acelerar sua perda de peso. -Tente limitar os carbos simples, e consumir preferencialmente quando seu corpo NECESSITAR um Up no índice glicêmico, (Pós-treino) isso inclui frutose! -No almoço EU colocaria 2 colheres de sopa de arroz integral e 200g de peito de frango, salada de folhas a vontade. -No jantar 200g de peito de frango e salada de folhas a vontade, ou substituir o queijo light por ricota. -Caseína na ceia é show, se não tiver, whey com leite e um pouquinho de aveia pra retardar a absorção. E eu consultaria uma segunda opinião em relação ao seu BF (avaliação com outro profissional). Só pra ter certeza.
Crie uma conta ou entre para comentar