Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conceito De Ciclos De Esteroides Anabólicos Por Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Entre o Diana e a Oxan, qual deles tem menos chance de queda de cabelo ?

Como o ciclo é curto, oq eu deveria fazer se acontecesse queda bem no fim ou no inicio da TPC ?

Outra coisa, Oxan eu só achei por valores bem altos... 80mg por dia, durante 42 dias, dariam mais de 1mil reais o.o

Achei aqui 500mg por 220 reais... 500mg dá pra usar 6 dias, ou seja, tenho que comprar 7... 7x220 = 1540

Oxa.

Nada, é um risco que se corre, porém por ser um ciclo curto, se cair, vai começar logo no final do ciclo, da pra segurar. E queda não quer dizer cessar fogo, as vezes só acontece uma perda de desempenho sexual. Vai conseguir deixar o bixo em pé sem problemas, só que pode demorar mais pro orgasmo e não conseguir fazer mais de 1 ou 2 seguidas.

Sua fonte ta cara rs

Abraço

Retenção é colateral do Estrogeno né isso ? O que vc aconselha para reduzir a retenção do Hemogenin e Dianabol ? Caso ocorra em um ciclo curto desses ? vejo muita gente usando IA nos ciclos exatamente para colaterais do Estrogeno (Gineco,Retenção etc).

Fala Leandro.

Se puder fazer o favor, esclareça essa minha dúvida.

Em caso de um ciclo com drogas que tendem a uma grande aromatização como por exemplo Diana e Depo, e levando se em conta uma pessoa com forte tendência a isso.

O que você sugeriria que eu pudesse usar intra, pós ou ambosa para amenizar isso?

Abcos e muito obrigado.

Em ciclo curto prefiro o uso de Anastrozol 1mg dia sim dia não, durante todo o ciclo. Mas novamente, só usaria se a coisa ficasse muito feia mesmo. Estrógeno também é anabólico.

Abraço

Leandro,vc acha melhor ciclar oxandrolona 6 semanas com 80mg ou 8 semanas com 60mg ?

isso em um ciclo somente de oxandrolona tomando TSD e seria primeiro ciclo

vlw

Bulk 6 semanas de 80mg. Cutting 8 semanas 60mg.

Abraço

leandro, usar o tamoxifeno antes do ciclo é valido para todos os ciclos?

e o dostinex na tpc o correto é usar meio comprimido por semana durante 4 semanas?

Apenas para os que vc não vai usar testosterona exógena e já tem uma testosterona baixa.

Depende da TPC, mas é um jeito correto sim.

Abraço

O Arimidex só foi adicionado por causa da trembolona?

Sim.

Abraço

Postado (editado)

se uma pessoa faz um ciclo desses e ganha 5kg de MM aii depois quer ganhar mais 5-8kg ela deve fazer o mesmo ciclo igualzinho ou deve trocar as drogas ou aumentar a dosagem etc ?

Editado por Leo_23
Postado (editado)

se uma pessoa faz um ciclo desses e ganha 5kg de MM aii depois quer ganhar mais 5-8kg ela deve fazer o mesmo ciclo igualzinho ou deve trocar as drogas ou aumentar a dosagem etc ?

Aumente a dosagem.

Editado por kaiziN
  • Supermoderador
Postado

Para quem não lê a página inicial:

ATENÇÃO: É PROIBIDA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS POR USUÁRIOS COM MENOS DE 18 ANOS. O TÓPICO SERÁ DELETADO E O USUÁRIO PODERÁ SER SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO. Válido para o fórum de Esteróides Anabolizantes e todos os seus sub-fóruns.

Postado

Quando vemos a frase ''seu ciclo está errado'' geralmente nos deparamos com uma opinião infundada ou fundada em rios de teorias engessadas.

Um ciclo bem estruturado é aquele que atende os objetivos do usuário com o mínimo de colaterais. Um ciclo mal estruturado é aquele que não irá atender os resultados do usuário (levando em conta o bom senso, claro) e/ou com colaterais muito grandes por FALTA de cuidado.

O que eu vejo muito são opiniões de pessoas que obrigam os outros a fazer um ciclo com muitas drogas, por mais tempo, com dosagem maior, etc. Simplesmente por que não se colocam no lugar dos outros. E se eu quiser resultados mais humildes e mais seguros? E se eu gosto de fazer ciclos mais leves e/ou mais curtos por que gosto de ciclar várias vezes no ano e nunca ver meu corpo regredir? Como também e se eu não ligo pra minha saúde futura e gosto de fazer ciclos com no mínimo 6 drogas em altas quantidades para ter um resultado maior (não iremos discutir quanto)? Não há nada de errado, são escolhas.

Concordo vc está certo, mas faço ressalvas, "seu ciclo está errado" é uma frase muito usada na área anabols, eu procuro responder com coerência até as perguntas mais ridículas, e muitas das vezes o "seu ciclo está errado" pode ser a única ferramente de impedir aquele cara que pergunta se precisa TPC pro Jack3d+ malto +2 ampola de durateston + 1 cartela de hemogenin, muitas das pessoas que tem acesso ao fórum podem não ter conhecimento em várias áreas, discordo daqueles que por exemplo ao lerem uma pergunta " posso ciclar 6 duras em 3 semanas, ai alguém chega e fala, "vai ser animal", "vai estudar kra", entre outras respostas, simplesmente tem cara que decidiu tomar já comprou as ampolas e queria só o mínimo de orientação de MÂO BEIJADA vc o ajuda mais mandando ir estudar ou orientando a ele um protocolo razoável dentro dos seus objetivos e das drogas que ele já comprou?

Acredito por fim que não precisamos esconder as informações por já estarmos estudando isso há x dias ou meses, devemos "devolver (ARNOLD - 6 Segredos p/ Vitória)" e ajudar aqueles que já estão a ponto de fazer merda, a não fazer.

# De fato são escolhas, podemos ajudar alguns a não fazerem a escolha errada?

Peço desculpas, abordei vários temas, e embora possa ñ estar sendo claro e objetivo, eu concordo com o Leandro, porém o outro lado deve ser visto e talvez a nossa posição diante de um problema alheio tbm possa ser revista

Grato.

Postado

No caso do Estanozolol injetavel que tbm é uma droga de meia vida curta, um ciclo só com stano de 4 semanas iria suprir tanto o eixo HPT a ponto de baixar totalmente a libido e a testo total livre ?

OBS: SE POSSIVEL ESPERO UMA RESPOSTA DO GRANDE LEANDROTWIN !

Postado

No caso do Estanozolol injetavel que tbm é uma droga de meia vida curta, um ciclo só com stano de 4 semanas iria suprir tanto o eixo HPT a ponto de baixar totalmente a libido e a testo total livre ?

OBS: SE POSSIVEL ESPERO UMA RESPOSTA DO GRANDE LEANDROTWIN !

Depende muito do quadro inicial. Se vc pega um cara que já tem uma testo média/baixa, muito provavelmente ele vai se ferrar no final do ciclo. Se vc pega um cara com testosterona na tampa (900ng/dl) provavelmente irá ficar OK. O ideal seria fazer um exame de testosterona livre, caso esteja baixa, administração de tamoxifeno por 20-30 dias (10-20mg), cessa o uso por 15 dias e começa o ciclo.

Particularmente prefiro a oxandrolona do que o stano nesse modo de uso.

Grande LeandroTwin não hein? rs

Abraço

Postado

Depende muito do quadro inicial. Se vc pega um cara que já tem uma testo média/baixa, muito provavelmente ele vai se ferrar no final do ciclo. Se vc pega um cara com testosterona na tampa (900ng/dl) provavelmente irá ficar OK. O ideal seria fazer um exame de testosterona livre, caso esteja baixa, administração de tamoxifeno por 20-30 dias (10-20mg), cessa o uso por 15 dias e começa o ciclo.

Particularmente prefiro a oxandrolona do que o stano nesse modo de uso.

Grande LeandroTwin não hein? rs

Abraço

Ok, então oxandrolona seria melhor do que o Stano para ganhos secos e solidos em um ciclo desses ?

kkk Grande pq seus conhecimentos são muito bom e ajudou bastante, Abraço !!

Postado

Ok, então oxandrolona seria melhor do que o Stano para ganhos secos e solidos em um ciclo desses ?

kkk Grande pq seus conhecimentos são muito bom e ajudou bastante, Abraço !!

Fico honrado brother!!! Muito obrigado!

Não que seria melhor, seria mais seguro. Stan é mais anabólica que a Oxa, isso é fato, porém a ausência de testosterona dificulta o uso do Stan SE o cara liga pra libido naquele momento.

Abraço

Postado

Ah nego agora sim.

Se eu falo pros nego tomar um potinho de diana sem testo todo mundo joga pedra né, agora vou linkar pra cá pra ver se me deixam em paz.

Só achei a dose de hemo muito baixa e a dose de oxan muito alta.

Hemo eu curto 100mg e oxan 60mg

Abs

Postado

Também curti o texto.. principalmente por ter resaltado o uso do medicamento atensina. Estou na 3ª semana de um ciclo que tem diana, aparentemente não me sinto retido, mas a sensassão de mal estar está absurda.. palma da mão muito vermelha, só de abaixar pra pegar um lápis na sala de aula já to sentindo pressão na minha cabeça e o tempo todo febriu.. no meu ciclo de depo não senti nada disso, creio eu que seja a diana.
Você acha que valeria a pena tomar até a 4~5 semana? Vou com o diana até a 4ª semana.. qual seria a dosagem? Tava lendo que em casos não tão severos 0,075mg são eficientes. Me da uma luz aí sobre esse medicamento brother, valeu
PS: muito barato, na net ta 6~7 reais com 30comp.

Postado

Ah nego agora sim.

Se eu falo pros nego tomar um potinho de diana sem testo todo mundo joga pedra né, agora vou linkar pra cá pra ver se me deixam em paz.

Abs

Valeu meu querido!

Acredito que dosagem é bem pessoal, eu quis mesmo foi passar a ideia de ciclo curto, ciclo sem testo, etc.

Só achei estranho vc abaixar a dose da oxa (ainda mais um cara do seu tamanho!) e aumentar do hemo... rs

Abraço

Também curti o texto.. principalmente por ter resaltado o uso do medicamento atensina. Estou na 3ª semana de um ciclo que tem diana, aparentemente não me sinto retido, mas a sensassão de mal estar está absurda.. palma da mão muito vermelha, só de abaixar pra pegar um lápis na sala de aula já to sentindo pressão na minha cabeça e o tempo todo febriu.. no meu ciclo de depo não senti nada disso, creio eu que seja a diana.

Você acha que valeria a pena tomar até a 4~5 semana? Vou com o diana até a 4ª semana.. qual seria a dosagem? Tava lendo que em casos não tão severos 0,075mg são eficientes. Me da uma luz aí sobre esse medicamento brother, valeu

PS: muito barato, na net ta 6~7 reais com 30comp.

Afira a pressão bonitão, assim vc tem certeza se é ela ou não. O ideal é aferir dia sim dia não, com o coração não se brinca.

Pode começar com 1 comprimidinho por dia, provavelmente vai resolver, é bem eficaz MESMO.

Pode ir com diana adiante sim, até 8 semanas considero bem seguro, mas o ideal seria fazer exames pra ver a situação do fígado. Alias, depende do resto das drogas do ciclo também, está usando outros 17aa?

Abraço

Postado

Fico honrado brother!!! Muito obrigado!

Não que seria melhor, seria mais seguro. Stan é mais anabólica que a Oxa, isso é fato, porém a ausência de testosterona dificulta o uso do Stan SE o cara liga pra libido naquele momento.

Abraço

então Stanozolol é mais supressor que diana é Hemogenin ? quantas semanas em um ciclo de propionato de testo e stano vc acha ideal ? 4-6 semanas daria pra fazer um ciclo com aproveitamento das drogas que citei ?

• 2 semanas depois...
Postado

e ai leandrão, ta ficando ogro em HAHA
shape foda.

Seguinte, eu to com 2 caixas de Hemo aqui (Oxitoland), 20comp. 50mg
to querendo mandar 40 dias de 50mg msm, não quero mandar 100mg pois é meu primeiro ciclo e mimimi

Queria tua opinião para o seguinte, to pensando em incluir tbm 1mg/dia de anastrozol por 30 dias, apos o termino da primeira caixa (20°dia) e depois dos 30 dias (10 dias apos acabar com o hemo) entrar com o tamox pra segurar um possível rebote do estrógeno.
O anastrozol nao me interessou apenas pelo controle do estrógeno até pq se fosse só isso o tamox ja segura de boa, mas tbm pra da um UP na testo, pois nao vou usar nada injetável, e 40 dias de hemo a namorada pira né.
Vou adicionar tbm TT e um Testobooster apenas pra da uma ajudinha, pois como comercializo suplementos aqui, pra mim não é problema.

E ai, acha que fica um ciclo legal, ou o anastrozol é dinheiro no lixo e totalmente dispensável ?

Grande abraço.

Postado

Gostei bastante do texto. :thumbsup_still:

Temos conceitos de ciclos modesto e o ambicioso, queria uma opinião sobre ciclos "intermediários" como o "classico":

1-8 500mg testosterona (a gosto do freguês)

+ 1 ou 2 duas drogas depêndendo do objetivo do ciclo.

E sua respsctiva TPC, quando seria interessante o uso de HCG ou IA.

Postado

Valeu meu querido!

Acredito que dosagem é bem pessoal, eu quis mesmo foi passar a ideia de ciclo curto, ciclo sem testo, etc.

Só achei estranho vc abaixar a dose da oxa (ainda mais um cara do seu tamanho!) e aumentar do hemo... rs

Abraço

Afira a pressão bonitão, assim vc tem certeza se é ela ou não. O ideal é aferir dia sim dia não, com o coração não se brinca.

Pode começar com 1 comprimidinho por dia, provavelmente vai resolver, é bem eficaz MESMO.

Pode ir com diana adiante sim, até 8 semanas considero bem seguro, mas o ideal seria fazer exames pra ver a situação do fígado. Alias, depende do resto das drogas do ciclo também, está usando outros 17aa?

Abraço

Bom Leando, meu ciclo só tinha o diana de 17aa.. eu iria incluir o stano 4~10 mas como já fiz uso de pro hormonais já não quero abusar tanto do figueredo.

Quanto a PA, eu medi e deu 14/8 velho.. vou começar a tomar amanhã já. Só que agora fica uma dúvida, a efedrina um dos principais colaterais é o aumento da PA, oque você acha de usar a efedrina junto com o atensina? Como vou começar amanhã a tomar o Atensina, devo levar até o final do ciclo? Faltam 5 semanas..

Postado

aí Leandro (ou quem se sentir a vontade pra responder)

tu acha mais interessante o ciclo de diana ou de hemo como 1º ciclo?

Sou saudável, não bebo faz mais de ano, portanto meu fígado é saudavel, só que apesar de nao ter a pressão arterial elevada, sou bem ansioso, qq vc faria?

Postado

Leandro, primeiramente parabéns pelo tópico, quanto mais informação melhor né...

Mas vamos lá...

No caso do "pequeno" ciclo de oxan, você deu uma dica de um pre ciclo com 30dias on de tamox e 15 dias off para não haver "baixa" de testosterona no ciclo, mas não seria interessante a pessoa fazer também o uso de Silimarina durante 15 dias e com dosagem minima de 300mg ?

Porque digo isso, existe pessoas que se "entopem" de suplementos por vários e vários anos ou se "entopem" de cerveja... a Silimarina ajudaria na recuperação do Figado caso ele tenha alguma "alteração/fraqueza".

Não seria legal fazer este combo antes do ciclo ? Ai sim parar por 15 dias e depois inciar o ciclo com força.

Eu penso em fazer isso no meu primeiro ciclo de Oxan 80mg/dia 1-6.

Postado

Leandro:

Vou meter essa oxan, tudo por influência tua. Vou contar para o meu pai que foi tua culpa.

Abraço brother. :laughingsmiley:

Postado

Outra coisa, Oxan eu só achei por valores bem altos... 80mg por dia, durante 42 dias, dariam mais de 1mil reais o.o

Achei aqui 500mg por 220 reais... 500mg dá pra usar 6 dias, ou seja, tenho que comprar 7... 7x220 = 1540

nu, tão metendo a faca ai hein. aqui tá menos da metade do preço. 1000mg por 150-200

Bulk 6 semanas de 80mg. Cutting 8 semanas 60mg.

Pq isso Leandro?

Isso varia de pessoa pra pessoa, só pq oxan deu certo com vc sendo 60mg nao quer dizer que seja uma regra

Postado

Tava meio sumido do forum, mas to curtindo essa sua participação aqui na parte de AE's. Parabens, ta com um conhecimento muito bom

Postado

E ai LeandroTwin

Estou procurando saber e tentando enteder sobre os ciclos, pretendo fazer um ciclo meio de leve agora no inverno (junho), e tenho uma duvida em questão de ciclar e pretendo ganhar em media de 10kg durante esse 1º ciclo, mas o que eu realmente queria saber é se eu ciclar e após ter feito a TPC e não cilcar mais, manter a dieta top e a malhação top, vou perder muito? Ou o que pode acontecer devido a não ciclar mais?

Li seu topico e achei interessante esse cilco aqui que você mensionou:

"#2

Oximetolona 50mg/dia por 20 dias.

2 dias pós o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 1000mg de silimarina por 15 dias.

Hemogenin ou oximetolona tem uma resposta rápida, suprime bem o eixo HPT, portanto não acho interessante ciclos maiores de 30 dias sem ausência de testosterona exógena (a menos que não se importe com sua ereção, o que, novamente, é opção sua). Pode ser necessário o uso de atensina (0,100mg-0,200mg/dia) durante o ciclo para deixar a pressão arterial estável. Espera-se ganhos de ~8kgs com uma dieta hipercalórica, porém há uma perda considerável durante a TPC onde o estrógeno abaixa e a retenção hídrica é retirada."

Valeu. E otimo trabalho.

Postado

Estava com 85kg fiz um cutting meia boca acabei perdendo muita mm, cheguei aos 74kg com bf não tão bom. Resolvi fazer um ciclo de 4 semanas só com stanozolol 1ml tds, isso pra ver como meu corpo iria reagir com aes, estou no 22º dia ganhei 6kg limpos, bf diminuiu. colaterais apenas espinhas e dores na articulações, libido normal. Sem dieta, só contava as proteinas, que no meu caso a base era albumina. Atualmente vou completar 3 anos de academia, e se eu soubesse que era assim, já teria jogado os poderes muito antes.

Postado

Dianabol 40mg/dia por 25 dias.

2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias.

Metandrostenolona ou dianabol tem uma resposta rápida, não vai fechar um bom eixo HPT em 25 dias. Com uma dieta hipercalórica espera-se ganhos de ~5kgs sem nenhum colateral. Para quem já não tem uma libido muita boa, pode se usar um testo-booster junto ou numa opção mais favorável administrar tamoxifeno antes do ciclo (15-30 dias de 20mg) para deixara testosterona bem alta.

Oxandrolona 80mg/dia por 42 dias.

2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias.

Oxandrolona é uma droga pouquíssima supressora do eixo HPT (a menor atualmente) permitindo-se o uso por longos períodos mesmo sem adição de nenhuma testosterona exógena sem nenhuma queda de libido considerável. Nessas quantidades podemos esperar ~5kgs de bastante qualidade com uma dieta hipercalórica. Ganhos bastante sólidos, no geral, ~100% dos ganhos é facilmente mantido.

pode usar essas duas juntas?

primeiros 25 dias usando as duas e depois mais 20 dias usando apenas oxan ??

muitos colaterais ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...