Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ovo Cozido - Dica

Posts Recomendados

Postado

Só me esclarece uma coisa Antonni... é só quebrar eles num prato (e misturar eles se quiser, fazendo tipo um omelete) e colocar no microondas? Não precisa colocar nada de gordura no prato também?

E quantos minutos? 2-3 minutos já cozinha bem?

Faz um tempo já que eu penso em tentar fazer ovo no microondas, gosto de ovo cozido mas as vezes é um saco esperar o tempo de cozimento e é bom dar uma variada também.

Sim, se quebra ele no prato e fura as gemas se não elas estouram, não precisa colocar óleo nem nada porque ele não frita (fica parecendo frito) ele cozinha, ai se seu microondas tiver a opção "ovo mexido" você coloca nessa opção pra três minutos. Ou você pode misturar tudo fazendo tipo omelete.

Editado por Antonni Arangio

Postado

Eu tenho esse bagulho, põe no microondas 1 minuto e meio, ta feito bife do oião radioativo.

micro-egg-forma-p-fritar-ou-cozinhar-ovo

Tenho um igualzinho!

Ruim que só da para comer 2 de vez, e as vezes vaza, mas quebra um galho.

E fica bom, como na colher.

Postado

Já que o assunto é ovo no microondas;

Sempre quando eu faço ovo no microondas eu sempre furo a gema, mas mesmo assim sempre ouço uns estouros, como se fossem bolhas que estourassem! Será que é a clara que estoura?

Postado

Não gosto de cozinhar ovo, acho que vai muito gãs embora, fora o tempo que demora.. Prefiro pagar 20vintão em um albumina...

Postado

Sempre quando eu faço ovo no microondas eu sempre furo a gema, mas mesmo assim sempre ouço uns estouros, como se fossem bolhas que estourassem! Será que é a clara que estoura?

É normal isso, o ovo explode porque algumas substancias esquentam o suficiente para se transformar em vapor,isto faz a pressão interna aumentar muito devido a expansão, dai fica estourando e logo depois explode hahah

Postado

Não gosto de cozinhar ovo, acho que vai muito gãs embora, fora o tempo que demora.. Prefiro pagar 20vintão em um albumina...

Além do mais o custo benefício entre essas duas opções são similares ($ por grama de proteína).

É normal isso, o ovo explode porque algumas substancias esquentam o suficiente para se transformar em vapor,isto faz a pressão interna aumentar muito devido a expansão, dai fica estourando e logo depois explode hahah

Valeu! Pensei que era só com o meu microondas que ocorria isso.

Postado

Sim, é normal pois são as bolhas da clara estourando! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.