Postado 17/02/2013 às 17:03 02/17, 2013 e ai pessoal, tudo bem? preciso de uma ajudinha aqui, n consegui chegar nas 3g por kg de proteina, acho q o resto ta ok! tenho 18 anos, peso 74,5 kg e meu bf deve estar por volta de 20% ajudem ai, obrigado.
Postado 17/02/2013 às 18:58 02/17, 2013 Você tem certeza da sua TMB? me parece muito baixa, qual valor você usou para multiplicador de atividade? Espero que você saiba que não precisa comer de 3 em 3h. Jogaria mais proteína, e mais gordura, estão bem baixas "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Postado 17/02/2013 às 20:14 02/17, 2013 Autor essa tmb quem fez foi o própio site, eu só estimulei a TMB cutting, o tmb dava por volta de 2500, ai eu tirei 500,pelo que li no fórum. oq eu poderia colocar pra adicionar mais proteinas?
Postado 17/02/2013 às 20:20 02/17, 2013 Sugiro que você calcule através de formulas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-vdeo-explicativo/ Adiciona o que voce quiser/gostar, exemplo: Frango, Carne vermelha, Peixes, Ovos, Queijos, Feijões, Lentilhas, Grão de bico, whey, albumina, caseína...etc "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Crie uma conta ou entre para comentar