Postado 16/02/2013 às 02:15 02/16, 2013 Galera a duvida eh simples, o estresse gerado no exercicio nao afeta a queda de cabelo? a quem tem tendência principalmente...? ultimamente vejo que meu cabelo tem caído muuuuito, durante o treino, após o treino, após o banho no pós treino... e hoje reparei no leg press tinha varios fios de cabelo no chão, principalmente de mulheres... entao, vcs nunca perceberam, principalmente aos que ja tem tendencia a queda, o aumento da queda dps que começaram a treinar? abraçoss
Postado 16/02/2013 às 02:23 02/16, 2013 acredito q como a testosterona se converte em DHT pode ocasionar isso nao tenho certeza Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 16/02/2013 às 02:24 02/16, 2013 Autor qnt o remédio finasterida, ele inibe a conversão da testo em DHT... isso nao afeta no ganho de mm?
Postado 16/02/2013 às 02:45 02/16, 2013 qnt o remédio finasterida, ele inibe a conversão da testo em DHT... isso nao afeta no ganho de mm? acredito que nao Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 16/02/2013 às 16:56 02/16, 2013 eu tenho percebido isso também, achei que só acontecia comigo "QUEM MERECE, CRESCE, O FERRO NÃO COMETE ENGANOS"
Postado 16/02/2013 às 17:01 02/16, 2013 Tenho tendencia, meu pai na minha idade jaá era careca... Comecei a tomar ''fina'' faz um més, reparei que a queda já diminuiu pela metade! Ainda não senti nenhum colateral, nem perda de libido, nem nada... Dizem que os colaterais como perda de libido, vem deois dos dois anos de tratamento... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114656-evoluo-3-meses-de-cutting-fotos/
Postado 16/02/2013 às 19:12 02/16, 2013 Dizem que um estado irregular de cobre no organismo pode causar a queda de cabelo!
Postado 17/02/2013 às 04:38 02/17, 2013 Uso fina a 3 anos, a queda parou totalmente , e tive alguns ganhos ainda, testosterona nao caiu qse nada tome sem medo abraços
Crie uma conta ou entre para comentar