Wallking Postado Fevereiro 13, 2013 às 20:33 Postado Fevereiro 13, 2013 às 20:33 (editado) Coma apenas 1 vitória em seus últimos 3 embates realizados na organização, o wrestler ex-desafiante dos leves Gray Maynard, que vem de vitória sobre Clay Guida em duelo duramente criticado pela mídia (por Guida correr o tempo), parece que assim como alguns outros pesos-leve da divisão também irá descer para a categoria dos penas, que tem como campeão o brasileiro José Aldo, mas com uma condição: enfrentar, pela quarta vez, o ex-campeão peso-leve Frankie Edgard. Em bate-papo com o jornalista canadense Ariel Helwani, o atual peso-leve deu algumas declarações importantes. Confira o que revelou o jornalista: “Eu falei com ele [Maynard] ontem e ele disse que o único caminho, a única maneira dele ser convencido a descer para os penas é se lhe derem uma quarta luta contra Frankie Edgar. Ele ainda não sabe o que pode acontecer na categoria debaixo, mas ele poderia arriscar caso o duelo com Frankie Edgard acontecesse, mas agora seu momento é entre os leves, essa é a sua casa. Seu joelho está melhor e o que incomoda agora é o tendão. Ele não sabe quando estarará de volta”. Com Maynard vindo de vitória, após bater na trave por duas vezes com Edgard, uma luta entre os dois seria bastante interessante. https://www.imperiomma.com/gray-maynard-revela-possibilidade-de-descer-para-os-leves-mas-pede-por-adversario/ Editado Fevereiro 13, 2013 às 20:33 por Wallking
Pedro Shapeshifter Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:30 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:30 Na boa, pra mim ele é o verdadeiro campeão dos leves, aquele empate dele, eu dei vitória pra ele, mas como eu não sou juiz né? bem seria outra lutaça, mas prefiro ele nos leves mesmo, até porque ajuda o Aldo nos treinos da nova união, e tava sendo graduado pelo Dedé.
Nico Postado Fevereiro 14, 2013 às 09:51 Postado Fevereiro 14, 2013 às 09:51 Bah na boa...acho melhor o bully continuar nos leves, estou cansado dessa novela ai !
Victor Lopes Postado Fevereiro 14, 2013 às 17:15 Postado Fevereiro 14, 2013 às 17:15 que novela chata ..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora