Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gray Maynard Revela Possibilidade De Descer Para Os Penas, Mas Pede Por Adversário

Posts Recomendados

Postado
mma_e_guida_maynard_b2_6001-600x250.jpg

Coma apenas 1 vitória em seus últimos 3 embates realizados na organização, o wrestler ex-desafiante dos leves Gray Maynard, que vem de vitória sobre Clay Guida em duelo duramente criticado pela mídia (por Guida correr o tempo), parece que assim como alguns outros pesos-leve da divisão também irá descer para a categoria dos penas, que tem como campeão o brasileiro José Aldo, mas com uma condição: enfrentar, pela quarta vez, o ex-campeão peso-leve Frankie Edgard.

Em bate-papo com o jornalista canadense Ariel Helwani, o atual peso-leve deu algumas declarações importantes. Confira o que revelou o jornalista:

“Eu falei com ele [Maynard] ontem e ele disse que o único caminho, a única maneira dele ser convencido a descer para os penas é se lhe derem uma quarta luta contra Frankie Edgar. Ele ainda não sabe o que pode acontecer na categoria debaixo, mas ele poderia arriscar caso o duelo com Frankie Edgard acontecesse, mas agora seu momento é entre os leves, essa é a sua casa. Seu joelho está melhor e o que incomoda agora é o tendão. Ele não sabe quando estarará de volta”.

Com Maynard vindo de vitória, após bater na trave por duas vezes com Edgard, uma luta entre os dois seria bastante interessante.

https://www.imperiomma.com/gray-maynard-revela-possibilidade-de-descer-para-os-leves-mas-pede-por-adversario/

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Na boa, pra mim ele é o verdadeiro campeão dos leves, aquele empate dele, eu dei vitória pra ele, mas como eu não sou juiz né? bem seria outra lutaça, mas prefiro ele nos leves mesmo, até porque ajuda o Aldo nos treinos da nova união, e tava sendo graduado pelo Dedé.

Postado

Bah na boa...acho melhor o bully continuar nos leves, estou cansado dessa novela ai :(!

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.