Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bcaa, Creatina E Wey

Posts Recomendados

Postado

Olá marombada, hoje estou com dúvida vou começar na suplementação depois de 6 meses com aerobicos longos e treino de musculação, e estou em dúvida do que eu posso começar tomando, tomava Thermogenico e vou continuar tomando caso não faça mal, o que eu queria saber? Dos 3 que eu sitei eu so posso comprar 2, aqui na minha cidade tem uma loja de suplementos, e tem Wey's com uma porcentagem de bcaa, o que seria melhor? wey e bcaa wey e creatina ou bcaa e creatina?

Lembrando que eu não sou todo definidinho e tal, perdi 22kilos nesses meses que estou lá, e estou um pouco acima do peso mas isso que eu to é cerca de 2 ~ 3 kilos o que eu acho... 1,78 com 82kilos Obrigado

Postado

Se o whey já tem uma porcentagem de bcaa, então compra Whey e Creatina

mesmo que não tenho bcaa o Whey e essencial.

A quantidade de BCAA contida no Whey é pequena demais.

Se não sabe, nao atrapalhe os outros.

Ainda sim, prefiro a combinação de Whey + Creatina.

Postado

Porque whey é essencial ?

No pós treino o corpo precisa de uma doce de proteína de rápida absorção para os músculos se desenvolverem,

A proteína do soro de leite é uma proteína completa. Isso significa que ela contém todos os aminoácidos que seu corpo necessita diariamente.

aqui no hipertrofia tem um artigo falando https://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/13/10-motivos-para-voce-tomar-whey-protein/

Editado por EvertoonSantos

Postado

Vá de whey e creatina se só pode escolher dois, mas caso isso seja pela condição financeira guarde o dinheiro e compre de comida. Dieta em primeiro lugar.

Postado

A quantidade de BCAA contida no Whey é pequena demais.

Se não sabe, nao atrapalhe os outros.

Ainda sim, prefiro a combinação de Whey + Creatina.

Falou gênio, mudou muito minha resposta se o cara só pode comprar 2 suplementos do que ajudou vc falar isso se o conclusão era a mesma Whey + Creatina

acho q vc não viu ali mais eu fale: mesmo que não tenha bcaa o Whey e essencial.

Postado

Apesar da chegar a mesma conclusão, a sua explicação não tem sentido.

A quantidade de BCAA contida no whey é tão pouca que não faz diferença, isso num whey Optimun, agora imagine nos nacionais que nem sabemos se tem a dose real de proteina informada....

Whey não é essencial, é um bom suplemento, mas longe de ser essencial.

Quanto ao ''genio'', acho que voce é o cara que nao sabia quando se tomava dextrose...

Falou gênio, mudou muito minha resposta se o cara só pode comprar 2 suplementos do que ajudou vc falar isso se o conclusão era a mesma Whey + Creatina

acho q vc não viu ali mais eu fale: mesmo que não tenha bcaa o Whey e essencial.

Editado por Sr Bean

Postado

Apesar da chegar a mesma conclusão, a sua explicação não tem sentido.

A quantidade de BCAA contida no whey é tão pouca que não faz diferença, isso num whey Optimun, agora imagine nos nacionais que nem sabemos se tem a dose real de proteina informada....

Whey não é essencial, é um bom suplemento, mas longe de ser essencial.

Quanto ao ''genio'', acho que voce é o cara que nao sabia quando se tomava dextrose...

Foda-se vc acha que sabe mais que todo mundo, mesmo que vc saiba, seja mais humilde cara.

e não importa a quantidade de bcaa ele não pode comprar e eu acho mais importante o whey sim, junto com a creatina

pronto não vou mudar minha opinião

Postado

A quantidade de Bcaa que tem no whey é ridícula, usar isso como base é lamentável.

Fora que bcaa para servir de alguma coisa precisa de uma dose bem cavalar...

No pós treino o corpo precisa de uma doce de proteína de rápida absorção para os músculos se desenvolverem,

A proteína do soro de leite é uma proteína completa. Isso significa que ela contém todos os aminoácidos que seu corpo necessita diariamente.

aqui no hipertrofia tem um artigo falando https://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/13/10-motivos-para-voce-tomar-whey-protein/

Isso já foi batido aqui no fórum. Whey é totalmente substituível e whey NÃO é essencial... agora se a rotina é apertada e não tem tempo para uma refeição sólida, ai sim a proteína em pó vale a pena.

Vc pode substituir whey por albumina/frango/ovos/carne... enfim

@tópico

Compra uma leucina no lugar desse bcaa, vale muito mais a pena vc comprar a leucina isolada e já foi comprovado que aumenta a síntese proteica, se não me engano uma dose maior que 5 g... agora olha a concentração de leucina em um bcaa kkkkk ridículo

Editado por Rodrigo Souto

Postado

Foda-se vc acha que sabe mais que todo mundo, mesmo que vc saiba, seja mais humilde cara.

e não importa a quantidade de bcaa ele não pode comprar e eu acho mais importante o whey sim, junto com a creatina

pronto não vou mudar minha opinião

Meu amigo, se voce nao tem conhecimento para discutir, nao discuta, ou será humilhado.

''É melhor ficar de boca fechada e deixar que todos pensem que vc é um idiota do que abrir a boca e transormar a duvida em certeza.''

Sua opinião nao importa quando se discute FATOS e ciência.

" Isso é melhor porque eu acho melhor "

Eu nao sei mais que todo mundo, estou aqui para aprender, voce devia fazer o mesmo.

Leia antes de criar seus topicos.

Postado

Meu amigo, se voce nao tem conhecimento para discutir, nao discuta, ou será humilhado.

''É melhor ficar de boca fechada e deixar que todos pensem que vc é um idiota do que abrir a boca e transormar a duvida em certeza.''

Sua opinião nao importa quando se discute FATOS e ciência.

" Isso é melhor porque eu acho melhor "

Eu nao sei mais que todo mundo, estou aqui para aprender, voce devia fazer o mesmo.

Leia antes de criar seus topicos.

humilhado por quem?

Sr. Bean??

na boa cada uma com a sua opinião. não vou ficar discutindo

Postado

SrBean ou Rodrigo tenho uma dúvida, to na mesma desse cara do tópico perdi peso, fiz muito aerobico e tal, agora vou começar com suplementação.

Posso começar com um whey + malto depois do treino e uma albumina antes de dormir ?

Postado

Sim, e eu usaria a albumina com leite desnatado.

Os horários estão OK.

SrBean ou Rodrigo tenho uma dúvida, to na mesma desse cara do tópico perdi peso, fiz muito aerobico e tal, agora vou começar com suplementação.

Posso começar com um whey + malto depois do treino e uma albumina antes de dormir ?

Por qualquer um.

Se voce entra numa discussão onde apóia suas respostas em argumentos como "minha opinião" e "porque eu acho", voce vira piada.

humilhado por quem?

Sr. Bean??

na boa cada uma com a sua opinião. não vou ficar discutindo

Postado

Compra creatina e whey. Desde que comecei a treinar, pesava 62kg, agora to com 74, e os unicos suplementos que tomei foi whey, hipercalorico, albumina e multivitaminico, nunca tomei esses negocio ai que dizem ser pra evita catabolismo e não sei o que, nunca botei muita fé nesses negocios, e também nunca vo toma. Mas pega a creatina e o whey, e come umas batatas doce antes do treino que é isso. Abraços!

Postado

Eu quero definir, tenho uma dieta já vou comprar um whey + malto e uma albumina antes de dormir.

Um creatina iria bem também ? Ou não ?

Postado

Sim, e eu usaria a albumina com leite desnatado.

Os horários estão OK.

Por qualquer um.

Se voce entra numa discussão onde apóia suas respostas em argumentos como "minha opinião" e "porque eu acho", voce vira piada.

ninguém aqui é profissional na área, logo oque todo mundo fala é o acha e sua opinião sobre oque lê em blogs e etc.

não é pq vc lê um coisa por aqui que vc tem que se achar melhor que todo mundo, e eu não estou falando só por mim não.

Vc é ignorante acha que sabe quando tudo que vc fala não passa da sua opinião e oque vc acha em forma de afirmação .

Postado

Sem problemas mano, pode mandar a albumina com leite desnatado!

Eu quero definir, tenho uma dieta já vou comprar um whey + malto e uma albumina antes de dormir.

Um creatina iria bem também ? Ou não ?

Sim, eu aprovo o uso da creatina ela proporciona um bom aumento de força então é muito valido usar ela.

Postado

Creatina em cutting, diferente do que muitos pensam, é algo essencial.

Preserva MM, ajuda na força, entre outros beneficios.

Postado

Mais vamos dizer que a grana não da muito, precisa de uma barata e boa.

Já comprei o whey da growth deu 77 por causa do frete uma facada, vou comprar malto não sei o preço nem a albumina.

O que acham ?

Postado

Mais vamos dizer que a grana não da muito, precisa de uma barata e boa.

Já comprei o whey da growth deu 77 por causa do frete uma facada, vou comprar malto não sei o preço nem a albumina.

O que acham ?

Compra creatina da growth, segundo eles a matéria-prima é alemã então é boa... já utilizei e gostei.

Postado
  • Autor

Então gente por favor não discuta vamos se respeitar e compartilhar conhecimentos! Consegui uma Creatina por 20,00R$ não sei se é esse o preço ou se ela é uma crea "ruim" JA que eu vou poder tomar os meus thermogenicos, wey, bcaa e creatina caso caiba no que eu posso gastar por mes

Tenho 200,00 por mês:

70,00 Academia

40,00 Thermogenico

20,00 Creatina

70,00 R$ compra wey e bcaa ? Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.