Postado 12/02/2013 às 03:01 02/12, 2013 Iae Galera so novo aki no forum Vou voltar a malhar, (estou a mais o menos 1 ano sem academia) Tenho 18 anos, Essa semana vou voltar, e voltar com tudo malhar pesado e com dedicação e ja quero começar na suplementação, To pensando em comprar Whey e Creatina ou BCAA e Whey . Qual vale mais a pena pra mim que to magrelo, porem com barriguinha de cerveja ( ¬¬) kk Aé Se for creatina vai ser Creatine Powder da universal, Whey e BCAA também Universal. Ultima coisa o certo seria Creatina ou BCAA antes do treino e Whey depois do treino ? Vlw galera
Postado 12/02/2013 às 11:19 02/12, 2013 Supermoderador BCAA vc vai ter que tomar 15g pra frente (de preferencia 20g) e bancar isso vai ser foda. Fica com whey e creatina mesmo quanto e quando tomar cada um, da uma pesquisada melhor nos topicos fixos pelo forum que já tem as dicas sobre essas coisas
Postado 18/02/2013 às 02:17 02/18, 2013 Cara se você quer ganhos todos juntos seria o melhor, mas a dose de BCAA como o Krebs falou ia ter que ser elevada, ou seja, muito custo Se você quer ganhar massa arruma primeiro a dieta, os suplemento só vão ajudar, a dieta eh o mais importante Quanto aos horários o bcaa você teria que dividir a dose em 2 e tomar antes e depois do treino e a no pós treino mandar o whey, a creatina e uma dextrose se possível, tomando a creatina nos dias sem treino também, de preferencia na hora do almoco
Crie uma conta ou entre para comentar