Postado 7/02/2013 às 18:39 02/7, 2013 Idade : 15 anos Peso : 51 kg Biotipo : ectomorfo Altura : 170 pessoal ,eu sei que nao esta muito boa, mas é complicado pra quem tem minha idade seguir uma boa dieta,nem sempre tem o que presisa em casa,mas queria que voces dessem alguma opiniao ou dica,obrigado Link direto : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Njg5NjQ= imagem :
Postado 7/02/2013 às 19:02 02/7, 2013 Nossa cara,na boa,ta muito ruim... Macarrão instantâneo?? Bota frango nessa dieta,pão integral,troca o queijo mussarela pelo queijo minas.E tira esse macarrão instantâneo né cara Passa a comer feijão tbm,e eu nao tomaria o chocolate em pó,mas ai é com vc... Abraço,bom treino
Postado 7/02/2013 às 19:07 02/7, 2013 Autor Nossa cara,na boa,ta muito ruim... Macarrão instantâneo?? Bota frango nessa dieta,pão integral,troca o queijo mussarela pelo queijo minas.E tira esse macarrão instantâneo né cara Passa a comer feijão tbm,e eu nao tomaria o chocolate em pó,mas ai é com vc... Abraço,bom treino valeu velho,o macarrao eu botei por que seguido é o que fazem,dai eu prefiri botar a pior opçao na lista,mas geralmente o macarrao instantaneo é trocado por uma polenta ou alguma massa,abraço
Crie uma conta ou entre para comentar